Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
iPhod
Marcio1000
Fabbrini20
HickTroll
GreatMightyPoo
Chikoritah
shadowfly
ベ リ ス
vinicius pleins
RiderBlack
exceL
lukazz
Athos
FelipeFlexa
18 participantes

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  Empty [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 12:14

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  Xbox7201


    "De acordo com o artista gráfico Neil Thompson, responsável pela direção de arte da BioWare e por Dragon Age 3, em uma entrevista concedida ao OXM, o salto tecnológico do Xbox 720 não deve ser tão impactante em relação ao Xbox 360 quanto este foi do anterior. Segundo ele, o impacto será perceptível, mas a indústria está mais madura e mais preparada para o que vem pela frente.

    “Nós lidamos com as limitações de hardware diariamente, e se você empurrar esses parâmetros para trás, como certamente a próxima geração vai fazer, nós atingiremos os limites novamente.”

    “Eu acredito que o principal é garantir que a indústria não fique em um ponto onde se torne economicamente inviável desenvolver um jogo.”

    “Para a próxima geração vai existir um salto, mas ele não será tão óbvio. As pessoas vão saber como fazer coisas de um jeito mais inteligente — e eu preciso ter cuidado aqui, pois existem acordos de não divulgação envolvidos — mas certamente as equipes e orçamentos não devem aumentar em dez vezes como foi antes. Isso seria simplesmente ridículo.”

    “Dessa forma, seria preciso vender pelo menos 20 a 30 milhões de cópias de um jogo somente para não quebrar.”

    fonte: Baixaki Jogos

    ---------------------------------------------------------------

    Pois é, quem está achando que essa 8 geração vai ser muito superior ao WiiU em gráfico pode ir tirando o cavalinho da chuva, se isso acontecer ser vai ser quase inviável produzir jogos pra eles, ou seja, thirdies vão apoiar o WiiU e quem for muito mais potente vai receber ports a nível; agora é esperar pra ver o que a sony vai anunciar em maio, muito mais potente que o WiiU não deverá ser...

    E vamos lembrar que ele citou e usou exemplos que vale para a 8ª geração de modo geral, mesmo a entrevista sendo para a Oficial Xbox Magazine, o preço de produção para uma nova geração muito mais potente seria inviável de modo geral, então PS4 também não deve ser muito mais potente.


    Última edição por Hunk em Qui 17 Jan 2013, 13:17, editado 1 vez(es)
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por FelipeFlexa Qui 17 Jan 2013, 12:32

    Outro old gen galerinha dos graphicxxx ? Stares
    Não sei o que é mais gostoso, ler essa notícia no Baixaki Jogos ou saber que os escravos de gráficos terão de reverem seus conceitos sobre "new gen".
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Athos Qui 17 Jan 2013, 12:38

    Isso que dá "rushar" nos gráficos, depois nem tem mais tanto avanço e os fans de gráficos irão reclamar.

    Ninguém quer comprar consoles caros, no lançamento do 360 aqui no Brasil, chegou a custar 4000 reais.

    Mas a M$ não está em uma situação cabulosa como a Sony, se ela falhar nessa gen, não será tão ruim.

    Prevejo o controle do M$ com uma tela touch de retina. u.u

    @Edit:

    Como eu já falei no tópico do PS4, se não houver muita diferença gráfica entre o 360 e o 720, o 360 será seu maior concorrente.

    Se a inovação do 720 for muito extrema, tipo uma mudança que nem do Wii, as produtoras preferirão muito mais continuar no 360, Ps3 e Wii U do quê migrar para a next gen.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 13:10

    Agora acredito que PS4 e Xbox720 custarão 300-400 doláres...

    agora no baixaki começou o apocalipse... é gente reclamando do titulo da matéria, gente na esperança de PS4 ser potente (sendo que a matéria fala da próxima geração de modo geral, só foi usado o Xbox720 porque o original veio do Oficial Xbox Magazine), se fosse em 2012 era o fim do mundo.
    Talvez agora o pessoal de 14-15 anos vão aprender que geração não evolui por gráfico.

    (aliás, vou editar a noticia pra não aparecer gente aqui com esperança no PS4)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por lukazz Qui 17 Jan 2013, 13:13

    Isso quer dizer que em termos gráficos o PC já vai estar a frente dessa nova geração? interessante... muito interessante... XD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 13:23

    lukazz escreveu:Isso quer dizer que em termos gráficos o PC já vai estar a frente dessa nova geração? interessante... muito interessante... XD

    Não necessariamente isso, mas mesmo que não esteja, depois de uns 2 meses supera mesmo...

    Mas os jogos de PCs também não vão evoluir muito já que eles são feitos nos moldes da geração.

    O que ele quer dizer é:
    a nova geração terá mais texturas, cores, sombras, etc...

    Mas não vai ser um grande salto com:
    resolução muito maior, polígonos, etc...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por lukazz Qui 17 Jan 2013, 13:27

    Eu acho isso bom, não acho que esteja ruim hoje, os jogos estão lindos, claro que conforme as thirdies desenvolvem novos motores graficos, alguns jogos tendem a rodar com mais dificuldade na geração atual, por isso que muito jogo recente dá "lag" no 360 e PS3, mas em relação a beleza dos jogos eu acho que tá bom, por isso essa nova gen não precisa mesmo ter um salto tão grande assim.. tomara que seja verdade essa noticia, assim o Wii U conseguirá competir com os concorrentes, e ninguém vai deixar de jogar jogos que não podia antes (olá donos de Wii que não podem sustentar mais de um console por vez - eu me incluo aqui xD)
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por exceL Qui 17 Jan 2013, 13:33

    Alec343 escreveu:Se a inovação do 720 for muito extrema, tipo uma mudança que nem do Wii, as produtoras preferirão muito mais continuar no 360, Ps3 e Wii U do quê migrar para a next gen.

    Praticamente apoiou quem diz que wii U nao é da próxima geração hihi
    __

    Graficos sao os reis dos consoles, como voces acham que seria os video games de hoje em dia com os graficos de ps1 ? de N64 ? Os graficos fazem diferença sim, e muita.
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por FelipeFlexa Qui 17 Jan 2013, 13:40

    exceL escreveu:
    Alec343 escreveu:Se a inovação do 720 for muito extrema, tipo uma mudança que nem do Wii, as produtoras preferirão muito mais continuar no 360, Ps3 e Wii U do quê migrar para a next gen.

    Praticamente apoiou quem diz que wii U nao é da próxima geração hihi
    __

    Graficos sao os reis dos consoles, como voces acham que seria os video games de hoje em dia com os graficos de ps1 ? de N64 ? Os graficos fazem diferença sim, e muita.

    É, e como seria essa geração com os sons da geração 16 bits ? ou com jogabilidade do Atari 2600 ?
    Gráficos são tão importantes quanto outros quesitos, eu disse "TÃO" não "mais". Tudo num jogo faz a diferença.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por RiderBlack Qui 17 Jan 2013, 13:46

    Quando o Mr Iwata disse que a diferença entre os consoles da próxima gen não ia ser grande,ninguém deu crédito,achando que era só embromação por parte da big N,o que muitos esquecem é a nacionalidade do Iwata,tudo bem,não to falando que Japonês não mente,mas eles tem uma retidão de caráter muito singular.
    E acredito que uma empresa como a Nintendo tenha meios de pesquisa tecnológico e algum now-how no mundo da tecnologia dos games.A criançada de hoje que pegou rabeira no GC,que por aquí foi um ilustre desconhecido e no Wii,acham que a big N é um tipo amador...
    A big N,não está livre de erros,mas toda vez que algo grosseiro aconteceu ela nunca se fez de rogada,e já desconiou console,já cortou preço e reduziu salários de funcionários e tudo mais...
    A Nintendo é mais do que qualquer outra uma profissional na arte de divertir...^^...

    Edit: @Excel,o grande problema com a suprema valorização dos gráficos,é que gera produtores preguiçosos e acomodados,que achando que gráficos são tudo,produzem muitos jogos lindos,mas vazios de conteúdo e diversão,esse é o fato que mais me preocupa com essa maldita busca pela perfeição gráficas,as vezes um gráfico mais pobre,estimula o produtor a criar soluções criativas e divertidas para os seus jogos,estão aí alguns jogos indies pra provar isso.Eu não sou a favor de gráficos ruins,mas sempre me questiono o quanto é bom o suficiente? Um breve exemplo foi que eu me maravilhei com os mundos de Mario Galaxy 1,2 como a muito tempo não havia acontecido e eu sei muito bem que o Wii era um console limitadíssimo na questão hardware.


    Última edição por RiderBlack em Qui 17 Jan 2013, 13:53, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 13:47

    As empresas estão começando a levar mais a sério o bolso do consumidor, afinal o mundo está em crise econômica. Não adiantar lançar um console com um preço superior a $400, pois o número que pessoas que estariam dispostas a pagar o preço é muito pequena, tornando inviável o desenvolvimento de jogos e aplicativos para o mesmo.

    E mais uma vez parece que a Nintendo tomou a decisão correta ao lançar o Wii U com um bom hardware e que nem é tão caro.

    Quando os "analistas" vão aprender como funciona o mercado de jogos?
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por vinicius pleins Qui 17 Jan 2013, 13:48

    Isso mostra q empresas de tanto quererem ter graficos melhores acabaram criando pessoas que acham que grafico é o mais importante que a jogabilidade , historia , etc... Agora que não conseguimos aumentar tanto o gráfico , pessoas vão ficar irritadas,xingar, etc...

    Antes os graficos do SNES eram otimos pra época , agora que aumentaram tudo isso graficamente , pessoas acham esses games do SNES tinham graficos muito ruim.

    E ainda se um console tiver graficos maiores que os outros , custara mais caro e as pessoas compraram os mais baratos e produtoras farão games só para os mais baratos,a Microsoft acho que pensou nisso, mas a Sony,no estado que ela esta , se não pensar nisso ela poderá falir.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 13:54

    niddo87 escreveu:As empresas estão começando a levar mais a sério o bolso do consumidor, afinal o mundo está em crise econômica. Não adiantar lançar um console com um preço superior a $400, pois o número que pessoas que estariam dispostas a pagar o preço é muito pequena, tornando inviável o desenvolvimento de jogos e aplicativos para o mesmo.

    E mais uma vez parece que a Nintendo tomou a decisão correta ao lançar o Wii U com um bom hardware e que nem é tão caro.

    Quando os "analistas" vão aprender como funciona o mercado de jogos?

    Na verdade as empresas continuam não ligando pro bolso do consumidor, elas estão preocupadas com o custo de produção dos jogos, se os consoles ficarem muito mais potente elas "tiverem" que desenvolver pra eles, iriam ter que vender 20-10 milhões de cópias do jogo para não quebrar (como o Neil Thompson disse) e atualmente só Mario, Pokemon e COD fazem isso.


    exceL escreveu:
    Graficos sao os reis dos consoles, como voces acham que seria os video games de hoje em dia com os graficos de ps1 ? de N64 ? Os graficos fazem diferença sim, e muita.

    Isso é meio exagero, eu preferiria 1 bilhão de vezes que essa nova geração tivesse gráficos de N64 em realidade virtual (de maneira viável) do que evoluir em 10 vezes de novo.

    os gráficos fazem diferença, mas eles não são os reis dos consoles.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por ベ リ ス Qui 17 Jan 2013, 13:56

    Eu acho que teremos umas boas diferenças, mas nada do tipo "OU MÁI GÓDI, NUNCA NA ISTÓRIA DA UMANIDADE FOI VISTO AUGO ASSIN!"
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por shadowfly Qui 17 Jan 2013, 14:29

    Sinceramente, tomara..pois como foi falado, daqui a algum tempo, vai ser economicamente impossível ter um VG de mesa...Os preços vão ficar fora da realidade e para quem desenvolve também..Sinceramente, não acho que os gráficos estão ruins..Claro, a SONY vai prometer um mundo de coisas e no final n~çao vai fazer M#$% nenhuma...Podemos estar presenciando mais uma quebra de paradigmas da nintendo que tomou um caminho diferente e se deu bem....para todos nós, gamers, tomara que isso aconteça

    Conteúdo patrocinado


    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:25