Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
iPhod
Marcio1000
Fabbrini20
HickTroll
GreatMightyPoo
Chikoritah
shadowfly
ベ リ ス
vinicius pleins
RiderBlack
exceL
lukazz
Athos
FelipeFlexa
18 participantes

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 3 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 15:52

    LiveinRiot escreveu:Eu não entendo esse pessoal, o mercado migra. Alguns anos atrás Nokia era símbolo de celular high-end, hoje não é bem assim. Tudo é passageiro, se hoje o pessoal que curte gráficos não tiver mais consoles que não deem o que gostam tanto, eles irão montar pcs e serem felizes na steam. E, sinceramente, o aumento de users usando PCs como plataforma principal de jogos está crescendo e muito.

    Mas essa evolução que ocorreu do Xbox-Xbox360 não vai acontecer nem se a pessoa pagar 15 mil no PC dela, as empresas nem vão produzir algo com essa diferença por causa do custo que ia ficar muito alto e não daria lucro.

    se as pessoas estivesse dispostas a pagar uns 200 dólares nos jogos talvez até dava, mas com o valor de 50-60 dólares por jogo é inviável pra elas (talvez daqui a uns 7-8 anos até dê pra melhorar bem mais o gráfico, mas atualmente ainda não.)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 3 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por LiveinRiot Qui 17 Jan 2013, 16:12

    Hunk escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Eu não entendo esse pessoal, o mercado migra. Alguns anos atrás Nokia era símbolo de celular high-end, hoje não é bem assim. Tudo é passageiro, se hoje o pessoal que curte gráficos não tiver mais consoles que não deem o que gostam tanto, eles irão montar pcs e serem felizes na steam. E, sinceramente, o aumento de users usando PCs como plataforma principal de jogos está crescendo e muito.

    Mas essa evolução que ocorreu do Xbox-Xbox360 não vai acontecer nem se a pessoa pagar 15 mil no PC dela, as empresas nem vão produzir algo com essa diferença por causa do custo que ia ficar muito alto e não daria lucro.

    se as pessoas estivesse dispostas a pagar uns 200 dólares nos jogos talvez até dava, mas com o valor de 50-60 dólares por jogo é inviável pra elas (talvez daqui a uns 7-8 anos até dê pra melhorar bem mais o gráfico, mas atualmente ainda não.)

    Sim, sim. Mas eu queria dizer o seguinte: se a potência dos próximos consoles forem próximas do WiiU, o pessoal que curte gráficos nesta geração migraria para o PC, pois seria muito mais interessante para elas. No PC há uma melhora gráfica significativa por conta das resoluções que os monitores aceitam (apesar de que o motor gráfico seja o mesmo há recursos que os pcs possuem como AA que dão um retoque melhor), além disso a taxa de loading é extremamente menor por conta dos SSDs. E o dinheiro que gastariam investindo em um PC seria recompensado pelo preço dos jogos por conta da steam.

    Não me entenda mal por dizer isso, parece até que eu estou sendo fanboy, apenas queria deixar claro que as pessoas não são obrigadas a jogar apenas nos consoles ou que deveriam ter que escolher apenas entre WiiU PS4 X720.

    Agora particularmente falando, se os outros novos consoles não apresentarem melhoras significativas, eu irei migrar para os PCs, por conta da maioria dos jogos que eu jogos serem Thirds, então ganho mais montando um PC.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 3 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 16:16

    LiveinRiot escreveu:
    Hunk escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Eu não entendo esse pessoal, o mercado migra. Alguns anos atrás Nokia era símbolo de celular high-end, hoje não é bem assim. Tudo é passageiro, se hoje o pessoal que curte gráficos não tiver mais consoles que não deem o que gostam tanto, eles irão montar pcs e serem felizes na steam. E, sinceramente, o aumento de users usando PCs como plataforma principal de jogos está crescendo e muito.

    Mas essa evolução que ocorreu do Xbox-Xbox360 não vai acontecer nem se a pessoa pagar 15 mil no PC dela, as empresas nem vão produzir algo com essa diferença por causa do custo que ia ficar muito alto e não daria lucro.

    se as pessoas estivesse dispostas a pagar uns 200 dólares nos jogos talvez até dava, mas com o valor de 50-60 dólares por jogo é inviável pra elas (talvez daqui a uns 7-8 anos até dê pra melhorar bem mais o gráfico, mas atualmente ainda não.)

    Sim, sim. Mas eu queria dizer o seguinte: se a potência dos próximos consoles forem próximas do WiiU, o pessoal que curte gráficos nesta geração migraria para o PC, pois seria muito mais interessante para elas. No PC há uma melhora gráfica significativa por conta das resoluções que os monitores aceitam (apesar de que o motor gráfico seja o mesmo há recursos que os pcs possuem como AA que dão um retoque melhor), além disso a taxa de loading é extremamente menor por conta dos SSDs. E o dinheiro que gastariam investindo em um PC seria recompensado pelo preço dos jogos por conta da steam.

    Não me entenda mal por dizer isso, parece até que eu estou sendo fanboy, apenas queria deixar claro que as pessoas não são obrigadas a jogar apenas nos consoles ou que deveriam ter que escolher apenas entre WiiU PS4 X720.

    Agora particularmente falando, se os outros novos consoles não apresentarem melhoras significativas, eu irei migrar para os PCs, por conta da maioria dos jogos que eu jogos serem Thirds, então ganho mais montando um PC.

    Não está parecendo fanboy, está até certo; mas pelo menos eu não deixaria os consoles agora por conta da inovação na jogabilidade (que nem poder jogar ZombiU com o controle do WiiU); se o Xbox720 e PS4 não apresentarem inovações na forma de jogar realmente não tem motivo para se ter eles (tá tem os exclusivos, mas é só deixar os consoles de lado que as empresas vão ser obrigadas a lançar para o PC).
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 3 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Zero Qui 17 Jan 2013, 16:25

    Isso já era de se esperar. Investir em gráficos agora deixaria os consoles muito caros. Agora depende da inovação de cada um.

    PS: Já dava pra perceber isso com a evolução gráfica dos jogos de PC que vem diminuindo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 3 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 16:39

    Chikoritah escreveu:Engraçado, que pagar $400 dolares num console é absurdo, mas pagar R$2700 num iphone, todo mundo paga né? Laughing

    Tá fácil de eu pagar mais de R$900 em um Smartphone... E outra, quem compra o iPhone por R$2700 é justamente uma parcela de consumidores que comprariam o console mais caro que $400 e você também tem que ver que muita gente que tem iPhone não joga vídeo game, ou seja, outro público. Conheço muita gente que tem iPhone, mas não dá a mínima para vídeo games. Enfim, acho que seu ponto foi falho.

    PS:. Comprar um iPhone ou outro Smartphone, você tem aplicativos e jogos gratuitos, além da opção de piratear...
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 3 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Chikoritah Qui 17 Jan 2013, 16:51

    shadowfly escreveu:
    Chikoritah escreveu:Engraçado, que pagar $400 dolares num console é absurdo, mas pagar R$2700 num iphone, todo mundo paga né? Laughing

    Fala por ti...não dou 2700 num Iphone mas nem que apontem uma arma pra minha cabeça...e pagar 2700 em modinha não é minha praia...

    Por mim oq? nunca comprei um celular acima de 300 reais Laughing mas o iphone é um dos mais vendidos do mundo, mesmo carissimo desse jeito. Principalmente aqui no Brasil. Por isso citei o disparate. As pessoas compram iphone por um valor exorbitante e dps reclamam de um console custar $400.

    niddo87 escreveu:
    Chikoritah escreveu:Engraçado, que pagar $400 dolares num console é absurdo, mas pagar R$2700 num iphone, todo mundo paga né? Laughing

    Tá fácil de eu pagar mais de R$900 em um Smartphone... E outra, quem compra o iPhone por R$2700 é justamente uma parcela de consumidores que comprariam o console mais caro que $400 e você também tem que ver que muita gente que tem iPhone não joga vídeo game, ou seja, outro público. Conheço muita gente que tem iPhone, mas não dá a mínima para vídeo games. Enfim, acho que seu ponto foi falho.

    PS:. Comprar um iPhone ou outro Smartphone, você tem aplicativos e jogos gratuitos, além da opção de piratear...

    Sao casos e casos. Meu irmao tem iphone e video games, a namorada dele tem um iphone e nao tem video game, meu primo tem um iphone e tem video games, nao tem como comparar o publico alvo. Mas que as pessoas pagam caro por um smartphone sem reclamar, sim elas pagam. Quando é video game, a casa cai e so tem reclamaçoes. Talvez se o vita fosse um telefone, ele venderia bem mais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 3 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 17:09

    Chikoritah escreveu:Sao casos e casos. Meu irmao tem iphone e video games, a namorada dele tem um iphone e nao tem video game, meu primo tem um iphone e tem video games, nao tem como comparar o publico alvo. Mas que as pessoas pagam caro por um smartphone sem reclamar, sim elas pagam. Quando é video game, a casa cai e so tem reclamaçoes. Talvez se o vita fosse um telefone, ele venderia bem mais.

    Como você mesmo falou, são casos e casos, não dá pra dizer que quem compra iPhone vai comprar um console acima dos $400... Garanto que a grande parte dos jogadores não compraria.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 3 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por LiveinRiot Qui 17 Jan 2013, 17:40

    @Chikoritah

    Sua ideia não está errada, mas você tem que entender que certas coisas, por estarem consolidadas no mercado, possuem preços "tabelados".

    Nós moramos em um país com uma grande carga tributária, mas se você colocar em dólares verá que um desktop mediano custa $400, o WiiU custa $300, e o PS Vita $300 (com cartão de memória). Entende porque é algo diferente? Não é que as pessoas não deem mais do que isso em um console, é porque depois de um certo valor, você percebe que não tem lógica no investimento.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 3 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por gabrielqq Qui 17 Jan 2013, 19:06

    ai gente acabei de xomprar o 360 será que fiz mal ? ):
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 3 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 20:24

    Então praticamente chegou a hora da Sony e da MS falarem pros seus fanboys que uma geração não se diefere da outra somente por gráficos? Oh god isso vai ser interessante -q HSAHSAUHSAUHAHSUSAUH
    Mas falando sério agora, ainda bem que ta caindo a ficha que pra um gamer o gasto com o console é só o primeiro passo. O gasto com jogos superam em mais de 10x o gasto com o console em si e, pesando na balança, quem se dá mal são as produtoras. São eles que precisam empurrar jogos pro consumidor, competindo em qualidade/valor com as outras e ainda por cima rezando pra que o console realmente se solidifique.
    Nada mais justo e sensato se o que diz na new for verdade =3
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 3 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Athos Qui 17 Jan 2013, 21:06

    gabrielqq escreveu:ai gente acabei de xomprar o 360 será que fiz mal ? ):

    Depende de quanto você pagou, o 720 sairá bem caro aqui no Brasil quando lançar, e o 360 eu acho que ainda terá uns 3 anos de vida útil ainda.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 3 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por gabrielqq Sex 18 Jan 2013, 11:55

    paguei 699 .-.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 3 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Athos Sex 18 Jan 2013, 12:59

    gabrielqq escreveu:paguei 699 .-.
    Pagou barato eu acho, meu primo comprou um ps3 agora por 850 achando que fez bom negócio. '-'
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 3 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por ベ リ ス Sex 18 Jan 2013, 13:02

    Eu paguei 300 dólares no meu X360. Valeu muito a pena.

    Conteúdo patrocinado


    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 3 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:10