Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Vibastos
GreatMightyPoo
Charles M I
crfleo
Hamburger
AlexOk
Jamian
Fujoxas
Ulquiorra - Sama
Naitomea
COD CO
Limão
Sum41
lpslucasps
Tchuk-ex
Gabriek
GuiNh
lukazz
gms
MoonBR
VirtualBoy
25 participantes

    Por quê o PC é superior

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Por quê o PC é superior - Página 2 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 06 Nov 2012, 19:28

    VirtualBoy escreveu:Ok..Porém,caso um programador quiser fazer um emulador de tal console,pode até mesmo rodar o RDR.
    Claro, programadores são deuses supremos que podem fazer o que quiser em um piscar de olhos, cara, se até hoje os emuladores de sistemas defasados, como o N64, Sega Saturno e DS apresentam problemas de instabilidade, quem dirá emular um sistema como o PS3, que as próprias desenvolvedoras tem dificulade para programar.
    VirtualBoy escreveu:Mas isso até pode ser possível daqui alguns anos.

    Mas deixa esse assunto pra lá.
    Não vejo vantagem em emular o PS3 quando o PS4 já estiver bombando por aí.

    Enfim, esse assunto de "melhor plataforma" é totalmente pessoal, lol.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Por quê o PC é superior - Página 2 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por lpslucasps Ter 06 Nov 2012, 19:52

    Essa notícia é catastrófica para minha conta bancária.

    Tchuk-ex escreveu:Claro, programadores são deuses supremos que podem fazer o que quiser em um piscar de olhos,
    São mesmo.
    Assinado, um programador.


    Última edição por lpslucasps em Ter 06 Nov 2012, 20:04, editado 1 vez(es)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Por quê o PC é superior - Página 2 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por Sum41 Ter 06 Nov 2012, 19:59

    Roda GOWIII?
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Por quê o PC é superior - Página 2 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por Limão Ter 06 Nov 2012, 21:44


    Also, p*** m***, e existe raça lazarenta é PC fanboy Laughing
    Consegue ser mais chato que Nintendista, Sonysta e Caixista. As discussões com eles também viram uma p*** do cacete, lol.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Por quê o PC é superior - Página 2 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por MoonBR Ter 06 Nov 2012, 21:54

    Tu vai comprar pelo boleto, limão?
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Por quê o PC é superior - Página 2 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por COD CO Ter 06 Nov 2012, 22:03

    PC sempre foi superior.

    Pra jogar dayZ,minecraft,slender e outros jogos de terror do genero,amnesia,e muitos outros pqp
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Por quê o PC é superior - Página 2 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por Naitomea Ter 06 Nov 2012, 22:08

    Consoles vencem em dois pontos: Exclusividade e conforto.

    Mas PC, é a plataforma mais adequada e versátil para um gamer hardcore ou casual. Devido ao custo beneficio, mods, facilidades para jogar online e entre outras coisas.

    Nâo desmereço os consoles... Pois tô doidim de vontade de jogar The Last of Us e Heavy Rain.

    E há outro fator, a maior parte do que sai pra consoles, tem chance de sair pra PC. Não duvido que a Rockstar porte DRD pra PC um dia, venderia que nem água.

    Como ocorre no meu caso, a combinação de um PC + portátil, torna um console de mesa dispensável.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Por quê o PC é superior - Página 2 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 06 Nov 2012, 23:55

    Se não fossem so impostos brasileiros, não ia ter discussão xD
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Por quê o PC é superior - Página 2 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por Fujoxas Qua 07 Nov 2012, 06:03

    Ah, superior, claro. Enquanto eu posso gastar apenas UMA vez em um console e só usar meu dinheiro para comprar os games, no PC eu vou ter que comprar as peças já pensando em quando elas irão ficar ultrapassadas, o que é questão de poucos meses.

    Chega a ser ridículo o quanto os gamers gastam em um PC gamer... Infelizmente hardware BOM MESMO de PC ainda é bastante caro, então... Prefiro os consoles mesmo, obrigado.

    Enfim, eu apenas acho MUITO relativo esse negócio de "PC superior"...
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Por quê o PC é superior - Página 2 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por lpslucasps Qua 07 Nov 2012, 07:06

    DarkRoxas escreveu:Ah, superior, claro. Enquanto eu posso gastar apenas UMA vez em um console e só usar meu dinheiro para comprar os games, no PC eu vou ter que comprar as peças já pensando em quando elas irão ficar ultrapassadas, o que é questão de poucos meses.

    Chega a ser ridículo o quanto os gamers gastam em um PC gamer... Infelizmente hardware BOM MESMO de PC ainda é bastante caro, então... Prefiro os consoles mesmo, obrigado.
    Você não sabe montar um PC, né? O meu custou 1600 reais (mesmo preço que qualquer console em lançamento), já tenho há três anos e até hoje não pediu arrego para rodar nada.
    Quando ele realmente precisar de mais poder de fogo a única coisa que terei que atualizar será a GPU - sendo que por 500 reais já compro uma GTX X60 da Nvidia, que é god-tier. Já meu console eu não posso atualizar, se quiser jogos recentes, eventualmente terei que comprar outro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por quê o PC é superior - Página 2 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por Convidad Qua 07 Nov 2012, 08:46

    Naitomea escreveu:Consoles vencem em dois pontos: Exclusividade e conforto.

    Mas PC, é a plataforma mais adequada e versátil para um gamer hardcore ou casual. Devido ao custo beneficio, mods, facilidades para jogar online e entre outras coisas.

    Nâo desmereço os consoles... Pois tô doidim de vontade de jogar The Last of Us e Heavy Rain.

    E há outro fator, a maior parte do que sai pra consoles, tem chance de sair pra PC. Não duvido que a Rockstar porte DRD pra PC um dia, venderia que nem água.

    Como ocorre no meu caso, a combinação de um PC + portátil, torna um console de mesa dispensável.


    Exatamente, PC + portatil é uma ótima combinação, claro que tem certos exclusivos de mesa que são bons, mas já satisfaz 90% das minhas vontades.

    E sério, meu PC custou 1200 (Mais barato que certos consoles) e até hoje só fica lerdo se eu colocar no ultra junto com varios mods de melhores texturas e iluminações.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Por quê o PC é superior - Página 2 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por Jamian Qua 07 Nov 2012, 09:08

    Bem interessante, mas hoje em dia os jogos de PC estão se limitando muito ao estilo FPS. Ainda prefiro os consoles.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Por quê o PC é superior - Página 2 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por lpslucasps Qua 07 Nov 2012, 09:33

    Jamian escreveu:Bem interessante, mas hoje em dia os jogos de PC estão se limitando muito ao estilo FPS. Ainda prefiro os consoles.
    Exceto que não. The Elder Scrolls, Sonic, Rayman, Deus Ex, Torchlight, Diablo, Psychonauts, Bastion e um quadrizilhão de outros RPGs, platforms, RTSs e TBSs mandam abraços.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Por quê o PC é superior - Página 2 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por Jamian Qua 07 Nov 2012, 09:38

    lpslucasps escreveu:
    Jamian escreveu:Bem interessante, mas hoje em dia os jogos de PC estão se limitando muito ao estilo FPS. Ainda prefiro os consoles.
    Exceto que não. The Elder Scrolls, Sonic, Rayman, Deus Ex, Torchlight, Diablo, Psychonauts, Bastion e um quadrizilhão de outros RPGs, platforms, RTSs e TBSs mandam abraços.

    Não sabia! Mas mesmo assim prefiro consoles, por causa dos exclusivos e também pelo preço, hehehe.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Por quê o PC é superior - Página 2 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por lpslucasps Qua 07 Nov 2012, 09:46

    Leia o que eu e a Raspberry falamos acima. Você vai gastar o mesmo que gastaria num console de lançamento para montar um PC que vai durar no mínimo cinco (mínimo) anos rodando qualquer coisa sem precisar atualizar.
    Com a vantagem de que quando seu PC precisar de mais poder de fogo basta comprar uma GPU nova (por 500 reais você já compra uma god-tier). Já com um console não tem como fazer isso, se ele não roda um jogo novo, só comprando outro console.

    Já na questão do preço dos jogos, não tem nem como comparar. Ontem mesmo comprei o GTAIV + expansão por 12,74 reais na steam. Isso é mais barato que cópia pirata.

    Conteúdo patrocinado


    Por quê o PC é superior - Página 2 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:19