Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Guilherme Bezerra
luiluigames
mathis1
Jean_Oliveira
Vini310
Tucano
Robert Prado
NLover
J.Vila
Mylla1000
Chikoritah
ari789
resh
Goofy
rapbigze
migli
Limão
Mew.
x0exe
Gazat
ERROR
Li
Nujaka Knight
silverreis
SuperSM
FukerKane
SemPerdão
Gabriek
Iorran
33 participantes

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 4 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 18 Nov 2012, 13:32

    Tomara que saia uma demo no dia do lançamento ou então na próxima quinta (dia que eles atualizam o eShop)... Uma demo seria decisivo na minha opinião sobre comprar esse jogo ou não, sem a demo fica mais pra o não mesmo... :/
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 4 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por SemPerdão Seg 19 Nov 2012, 13:14

    ''Hello,

    Thank you for contacting us. I can certainly understand your interest in trying out a demo for Adventure Time: Hey Ice King! Why'd you steal our garbage?! on the Nintendo 3DS. While we have announced that a demo for this game will be made available through the Nintendo eShop, we don't have any information to indicate when the demo might become available. I know this may not be the answer you were hoping to hear, and I appreciate your understanding.''

    D: Perdi esperanças
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 4 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por migli Ter 20 Nov 2012, 00:38

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 4 Skull_waiting.jpg_480_480_0_64000_0_1_0
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 4 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 11:50

    É... parece que já era mesmo, sem demo pra nós Sad

    O jeito vai ser esperar uns Reviews e vídeos do gameplay.

    Alguém ai sabe a diferença entre o jogo de DS e o de 3DS? Se for só o cenário mais bonito no fundo e o efeito 3D, eu acho que vou pegar o de DS mesmo (caso encontre mais barato por ai).
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 4 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por SemPerdão Ter 20 Nov 2012, 17:12

    Saíram primeiros Reviews

    http://www.joystiq.com/2012/11/20/adventure-time-review/

    http://kotaku.com/5962045/adventure-time-hey-ice-king-whyd-you-steal-our-garbage-the-kotaku-review


    Terei
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 4 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por resh Ter 20 Nov 2012, 17:26

    sou fã desse desenho e só n compro esse jogo pq já tenho outros jogos planejados para o meu dinheiro, duvido que esse jogo n seja bom mas acho que ele seria melhor ainda se não fosse um jogo de plataforma tinha que se estilo o legend of zelda ocarina of time
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 4 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Li Ter 20 Nov 2012, 17:29

    Adoro o desenho e aguardo a edição de colecionador do jogo, que vale muito a pena, e será compra certa.
    Basta saber quando ela vai sair... cheers
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 4 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por SemPerdão Ter 20 Nov 2012, 17:58

    Edição de colecionador é especial da Gamestop :/
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 4 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Li Ter 20 Nov 2012, 18:04

    SemPerdão escreveu:Edição de colecionador é especial da Gamestop :/
    A Play-Asia tem anúncio da edição...
    O que acontece?
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 4 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por SemPerdão Ter 20 Nov 2012, 18:38

    Aih já não sei...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 4 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por ari789 Ter 20 Nov 2012, 18:48

    Como eu ainda vivo com o DS Lite eu vou jogar a versão do DS

    Alguem pode me dizer as diferencias da versão 3DS e DS ? e são são muitas ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 4 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 22:41

    ari789 escreveu:Como eu ainda vivo com o DS Lite eu vou jogar a versão do DS

    Alguem pode me dizer as diferencias da versão 3DS e DS ? e são são muitas ?

    Fiz a mesma pergunta anteriormente... Ou o pessoal simplesmente ignora ou então não sabem responder... O jeito vai ser sair procurando pelo Google mesmo Sad
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 4 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por SemPerdão Qua 21 Nov 2012, 10:49

    A Única diferença é o 3D ^^

    https://www.youtube.com/watch?v=xdToWGPYYLY

    Unboxing e A Parte 1 no Próprio vídeo

    Terei
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 4 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por ari789 Qua 21 Nov 2012, 18:53

    Fico feliz e triste por ser so o 3D XD

    Eu curti a versão do 3DS pacas e fico feliz por manter o visual no DS mesmo com suas limitações *--*

    Porem se o mesmo visual do 3DS roda no DS , então eles poderiam fazer uma coisa melhor pro 3DS

    Mais que se dane ta legal do mesmo jeito XD
    Agora e as musicas ?
    Iorran
    Iorran
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 4 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Iorran Qua 21 Nov 2012, 19:27

    Eu acho que o jogo vem pro Brasil, mas não a edição de colecionador. pale


    Última edição por Iorran em Seg 26 Nov 2012, 20:25, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 4 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:22