Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
x0exe
Vinicius Augusto
Super Mario Fan
Error 37
SemPerdão
9 participantes

    Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?!

    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?! Empty Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?!

    Mensagem por SemPerdão Seg 02 Jul 2012, 20:03

    De acordo com a WayForward, o jogo de Adventure Time (É a hora da aventura no Brasil) de DS e 3DS irá conter um gameplay misturando puzzzles e lutas. Eles disseram que o jogo será parecido com Zelda 2: The Adventure of Link.

    Veja abaixo as duas primeiras screenshots do jogo:


    Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?! Adventure_time-2
    Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?! Adventure_time-3

    Fonte: http://www.nparty.com.br/

    ---------=-----------
    Minha Opinião: MUST BUY, Doido pra jogar com esse Finn Secsy

    Obs: Quem mais aí reconheceu a Minhoca daquele episódio que a minhoca quer uma namorada e o Finn e o Jake Ajudam?
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?! Empty Re: Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?!

    Mensagem por Error 37 Seg 02 Jul 2012, 20:05

    Parece com Zelda 2? Tá aí um jogo para por na lista.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?! Empty Re: Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?!

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 02 Jul 2012, 20:06

    PLÁGIO! :coolface:
    Bom, acredito que será um bom jogo, mas não me interessei.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?! Empty Re: Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?!

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 02 Jul 2012, 20:13

    Eu adoro o desenho lol
    talvez eu tenha este jogo,parece ser interessante
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?! Empty Re: Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?!

    Mensagem por x0exe Seg 02 Jul 2012, 20:14

    *-* , está na lista
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?! Empty Re: Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?!

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 02 Jul 2012, 20:21

    ~ADVENTURE TIME~!

    Quero muito esse jogo!
    Aquela minhoca gigante aparece naquele episódio que a Marceline aparece pela primeira vez. Quando eles voltam pra casa, ela tá lá e hipnotiza eles, aí o episódio acaba (?).

    Depois daquele episódio acho que ele não aparece mais... Mas tem um episódio não lançado da 4ª temporada chamado "Worm King".
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?! Empty Re: Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?!

    Mensagem por SemPerdão Seg 02 Jul 2012, 20:47

    Yep, Esse Episódio Mesmo, eu confundi...
    Vocês viram,vai dar pra jogar tanto com o Finn, como com o Jake, Eu queria um modo de customização da casa da árvore
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?! Empty Re: Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?!

    Mensagem por Convidado Seg 02 Jul 2012, 20:51

    A Cosmic Owl vai estar no jogo! Sempre quis saber mais dela, ela é um mistério em Ooo...
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?! Empty Re: Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?!

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 02 Jul 2012, 21:03

    se o jogo for tão divertido quanto o desenho pode até valer o dinheiro...
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?! Empty Re: Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?!

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 02 Jul 2012, 21:03

    Nunca fico entusiasmado com jogo de filme/série/cartoon/anime, mas Adventure Time merece \o/
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?! Empty Re: Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?!

    Mensagem por MoonBR Seg 02 Jul 2012, 21:07

    Um desenho que possui o humor dos desenhos antigos, muito bom, deve ser um ótimo jogo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?! Empty Re: Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?!

    Mensagem por x0exe Seg 02 Jul 2012, 21:10

    Carlos - Penta escreveu:A Cosmic Owl vai estar no jogo! Sempre quis saber mais dela, ela é um mistério em Ooo...
    Realmente, ele deve ser o último Boss
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?! Empty Re: Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?!

    Mensagem por SemPerdão Ter 03 Jul 2012, 15:03

    Eu acho que apenas o título nos engana, mas conhecendo Hora de Aventura espero um enredo ótimo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?! Empty Re: Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?!

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jul 2012, 09:09

    Sempre adorei este desenho Smile
    A hora de aventura, vai começar, todos juntos vamos visitar, o mundo de Jake e seu amigo Finn, diversão é aqui HORA DE AVENTURA!
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?! Empty Re: Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?!

    Mensagem por Vinicius Augusto Qua 04 Jul 2012, 09:30

    Walker escreveu:Sempre adorei este desenho Smile
    A hora de aventura, vai começar, todos juntos vamos visitar, o mundo de Jake e seu amigo Finn, diversão é aqui HORA DE AVENTURA!
    toda hora eu fico cantarolando essa musica
    ela não sai da minha cabeça!! lol

    Conteúdo patrocinado


    Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?! Empty Re: Novos Detalhes de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:53