Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Master Red
resh
Angel Kenede
Caiado
Wiilington
Iorran
DehhH08
11 participantes

    [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS

    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS Empty [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS

    Mensagem por DehhH08 Sex 04 Jan 2013, 11:15

    Olá galera!
    Hoje estou aqui para publicar meu primeiro review, então moderem nas críticas! xD
    [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS Adventure_time_box_art
    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! traz a essência maluca do desenho para as suas mãos e isso é visível desde o primeiro momento do jogo.
    Finn acorda de um pesadelo e logo chama Jake, o cão. Jake diz para Finn não se preocupar, pra eles irem para sua base secreta e quebrar alguns copos para relaxar (eu disse que a loucura aparece desde o primeiro momento! xD). Porém, o cachorro está muito cansado para andar, então Finn o coloca na mochila e lá ele fica no jogo inteiro.
    Bem, depois de quebrar os copos (um breve tutorial de alguns comandos), eles saem para seu quintal e percebem que lixo sumiu. Jake acha isso ótimo, porém Finn quer punir o culpado. O Rei Gelado então aparece e revela que ele roubou o lixo dos nossos heróis.
    A partir daí você começa uma jornada por dungeons distribuídas por toda a Terra de Ooo para descobrir o porque de ter tido seu lixo roubado pelo doente Rei Gelado.
    Na imagem abaixo você verá que BMO também se junta ao grupo, servindo para várias coisas, entre elas: mostrar as habilidades e poderes adquiridos, os itens que você possui, mapa, etc...
    [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS AT-screen-8.22-7
    Gráficos: 8,0
    Os gráficos são os já conhecidos da wayforward (desenvolvedora do jogo). Gráficos simples em 2D, porém muito bem trabalhados e caíram como uma luva nesse jogo.
    Jogabilidade: 9,0
    A jogabilidade é dividadida em duas partes: Você explora a Terra de Ooo com uma visão aérea dos personagens e, quando entra em alguma vila/casa, a visão muda para side-scrolling, como em Zelda II. Os comandos são simples e fáceis de se decorar (à medida que o jogo avança, Jake ganha novos poderes, mas acontece tão naturalmente que você vai pensar já saber usar aquilo desde o primeiro momento do jogo).
    Diversão: 9,0
    Pra quem conhece o desenho e seus personagens, pode ter certeza de uma coisa: você dará belas risadas com tudo o que acontece aqui.
    Replay: 7,0
    O ponto fraco do jogo é o replay, pois você terminará o jogo bem rapidamente (eu fiz isso em cerca de 5 horas). Apesar de ser extremamente curto, o jogo traz um modo chamado de "new game +", onde você pode começar o jogo de novo com uma dificuldade mais elevada.
    Nota geral: 7,5
    Eu recomendo o jogo pra quem é fã da série exibida pelo Cartoon Network, pois é a essência do desenho carregada nas mãos, o jogo é bastante divertido e a única ressalva é mesmo a durabilidade dele.

    Bem galera, espero que vocês tenham gostado desse meu primeiro review. E, se esse foi o caso, por favor dê um like pra eu ter o feedback, ok?
    E bora jogar, pois é Hora de Aventura! =D
    [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS Adventure-Time-1
    Iorran
    Iorran
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

    [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS Empty Re: [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS

    Mensagem por Iorran Sex 04 Jan 2013, 16:39

    Obrigado por fazer a review. Estava aguardando desde o lançamento. Porém, eu achei análise curta, e que a nota do jogo foi muito baixa. e se o jogo teve duas notas 9,0 uma 8,0 e uma 7,0, a nota final deveria ser 8,25. E o jogo deveria ser avaliado em VISUAL (Que eu acho incrível, com esses cenários coloridos.). Você deveria também poderia falar sobre algumas coisas do jogo como os itens e movimentos . Porém como disse, foi sua primeira análise. Então obrigado.
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS Empty Re: [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS

    Mensagem por DehhH08 Sex 04 Jan 2013, 16:44

    Iorran:

    A análise é curta porque está refletindo o tamanho do jogo. Se eu me aprofundar demais numa análise desse jogo eu falo tudo (e nã estou exagerando) o que acontece nele! =(
    Eu dei uma nota alta para os gráficos: 8,0 é alto, na minha visão e também elogiei os gráficos, realmente são bem bonitos, mas simples.
    Quanto aos itens eu concordo, poderia ter falado um pouco mais, fica anotado pra próxima análise.
    E a nota final não é uma média das notas anteriores e sim uma nota que eu dei ao avaliar o conjunto da obra. Apesar de eu ser um mega fã de Adventure Time eu acho que o jogo não merece uma nota geral maior que essa.

    Obrigado pelas dicas, serão anotadas com carinho! =)
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS Empty Re: [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS

    Mensagem por Wiilington Qua 09 Jan 2013, 16:02

    Gostei da análise, esse jogo parece ser bem divertido, baixei a demo dele no eShop vou dar uma testada aqui ^^.
    Caiado
    Caiado
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 226

    [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS Empty Re: [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS

    Mensagem por Caiado Qua 09 Jan 2013, 16:09

    Boa análise. Não gosto do desenho, mas achei a demo bem divertida. Mas devido a essa analise e a outros reviews que eu vi, nem penso em comprar o jogo
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS Empty Re: [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS

    Mensagem por Angel Kenede Qua 09 Jan 2013, 16:13

    Adventure Time!

    C'mon, grab your friends
    We'll go to very distant lands
    With Jake the dog
    And Finn the human
    The fun will never end

    It's ADVENTURE TIME!



    ^ Melhor parte do game~ Hah
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS Empty Re: [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS

    Mensagem por resh Qua 09 Jan 2013, 16:16

    aff só 5 horas de jogo, perdi o interesse
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS Empty Re: [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS

    Mensagem por Master Red Qua 09 Jan 2013, 16:44

    Se o jogo só tem 5 horas de jogo e um novo modo com dificuldade aumentada o replay do jogo deveria ser nota 4 ou 5 não acham?
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS Empty Re: [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS

    Mensagem por DehhH08 Qua 09 Jan 2013, 17:28

    master red escreveu:Se o jogo só tem 5 horas de jogo e um novo modo com dificuldade aumentada o replay do jogo deveria ser nota 4 ou 5 não acham?

    Bem observado, amigo. Eu dei nota relativamente alta nesse quesito levando em consideração que, apesar de curto, o jogo prende de verdade quem é fã da série e não te deixa parar de jogar até que tu termine.
    Mas de qualquer forma, obrigado pela observação, me atentarei mais nos próximos reviews nesses detalhes. =)
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS Empty Re: [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS

    Mensagem por Jakyest Qua 09 Jan 2013, 17:37

    Eu não gostei muito do jogo, só gostei um pouco do jogo porque é o mesmo estilo de Zelda Adventure of Link .. Mas a análise é boa..
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS Empty Re: [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS

    Mensagem por DehhH08 Qua 09 Jan 2013, 19:12

    Obrigado, Jakyest! =D
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS Empty Re: [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS

    Mensagem por Sheik Qua 09 Jan 2013, 19:13

    Achei a analise muito superficial
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS Empty Re: [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS

    Mensagem por DehhH08 Qua 16 Jan 2013, 10:22

    Sheik escreveu:Achei a analise muito superficial

    É como eu disse: essa foi a primeira.
    Espero ir melhorando com o tempo. =)
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS Empty Re: [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS

    Mensagem por cloudstrifer Qua 16 Jan 2013, 11:03

    A analise tá boa, mas que isso o cara realmente irá fazer um detonado huahuahua.

    Eu joguei, e não conseguia parar de jogar, na minha opinião é um jogo muito bom, acho que no gamespot ele tem nota acima de 8,0 e aquele site é muito critico.

    Um detalhe, eu tinha jogado a versão DS antes do meu chegar, tinha pegado uma rom para testes, a versão DS é quase a mesma coisa mas sem brilho, sei lá parecia que faltava algo, e o som era muito ruim, quando o meu jogo do 3DS chegou eu fiquei muito surpreso e satisfeito.

    O replay é nota 5 mesmo, só receberia nota maior que essa se existisse alguma quest nova ou finais diferentes.
    Indispensável para quem é fã do desenho.

    Contras: jogo curto, replay fraco.

    Prós: Muito divertido, jogabilidade boa e muito engraçado.
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS Empty Re: [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS

    Mensagem por DehhH08 Qua 16 Jan 2013, 11:14

    Obrigado pelo feedback, cloudstrifer! ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS Empty Re: [Análise] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage?! - DS/3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 15:46