Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Guilherme Bezerra
luiluigames
mathis1
Jean_Oliveira
Vini310
Tucano
Robert Prado
NLover
J.Vila
Mylla1000
Chikoritah
ari789
resh
Goofy
rapbigze
migli
Limão
Mew.
x0exe
Gazat
ERROR
Li
Nujaka Knight
silverreis
SuperSM
FukerKane
SemPerdão
Gabriek
Iorran
33 participantes

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 9 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por J.Vila Dom 09 Dez 2012, 11:05

    Chikoritah escreveu:To entre esse Adventure Time ou Paper Mario? que duvida, falaram no topico que o jogo é bem pequeno né? Sad

    Gostei muito do Adventure Time, mas na escolha achei o Paper Mario ainda melhor.

    Segue foto dos dois, que recebi essa semana:
    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 9 699522451-26d5fcd3802a5334e5ac6004929bf92a.50c48b50-scaled
    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 9 699523236
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 9 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 09 Dez 2012, 11:17

    J.Vila escreveu:
    Chikoritah escreveu:To entre esse Adventure Time ou Paper Mario? que duvida, falaram no topico que o jogo é bem pequeno né? Sad

    Gostei muito do Adventure Time, mas na escolha achei o Paper Mario ainda melhor.

    Segue foto dos dois, que recebi essa semana:
    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 9 699522451-26d5fcd3802a5334e5ac6004929bf92a.50c48b50-scaled
    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 9 699523236

    Onde vc comprou o Kirby ali??? E onde vc comprou a Edicao de colecionador??
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 9 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por J.Vila Dom 09 Dez 2012, 11:35

    Olá Guilherme, o Adventure Time, eu havia iniciado a compra no Ebay, mas não consegui acertar a compra com o vendedor que desistiu de enviar para o Brasil, mas com muita sorte acabei conseguindo uma unidade quando apareceu no Amazon, acabei pagando mais barato, U$ 39,99, porém esgotou no mesmo dia.

    O Kirby eu troquei por moedas no Club Nintendo, tenho resgatado alguns itens quando acumulo moedas e peço para enviar para a casa de uns conhecidos nos EUA, e então eles me enviam posteriormente.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 9 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Monagma Qui 13 Dez 2012, 12:59

    Eu estava jogando a demo, e... Tem uns easter eggs bem legais. Tem um quadro de uma mulher nua rasgado, com a parte rasgada cobrindo o corpo, e coisas do tipo. lol, que tipo de jogo é esse?

    Até que estou gostando da demo, mas 5 utilizações é sacanagem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 9 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Convidado Qui 13 Dez 2012, 13:13

    Monagma escreveu:Eu estava jogando a demo, e... Tem uns easter eggs bem legais. Tem um quadro de uma mulher nua rasgado, com a parte rasgada cobrindo o corpo, e coisas do tipo. lol, que tipo de jogo é esse?

    Até que estou gostando da demo, mas 5 utilizações é sacanagem.

    Esse quadro aparece na série. E não é uma mulher nua, o criador revelou que ela está usando biquini Laughing
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 9 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por DehhH08 Qui 13 Dez 2012, 13:13

    O meu chegou ontem da eStarland, custou R$75 com frete já incluso e demorou exatas duas semanas pra chegar. Valeu MUITO a pena!!! *______*


    Hey guys, what time is it? It's Adventure Time!!!! =D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 9 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 13 Dez 2012, 14:44

    Adventure Time na eShop americana por 62 reais (30 dólares)! Vale muito apena, principalmente com esse preço!... Mas acho que vou pegar Scribblenauts mesmo...

    Só achei ruim a qualidade do som... Houvi dizer que usaram as mesma músicas do DS na versão do 3DS, o que explicaria a baixa qualidade...
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 9 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por FukerKane Qui 13 Dez 2012, 14:55

    douglas444 escreveu:Adventure Time na eShop americana por 62 reais (30 dólares)! Vale muito apena, principalmente com esse preço!... Mas acho que vou pegar Scribblenauts mesmo...

    Só achei ruim a qualidade do som... Houvi dizer que usaram as mesma músicas do DS na versão do 3DS, o que explicaria a baixa qualidade...

    Realmente incomoda mesmo, menos a do menu né *-*
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 9 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Lebre65 Qui 13 Dez 2012, 15:00

    FukerKane escreveu:
    douglas444 escreveu:Adventure Time na eShop americana por 62 reais (30 dólares)! Vale muito apena, principalmente com esse preço!... Mas acho que vou pegar Scribblenauts mesmo...

    Só achei ruim a qualidade do som... Houvi dizer que usaram as mesma músicas do DS na versão do 3DS, o que explicaria a baixa qualidade...

    Realmente incomoda mesmo, menos a do menu né *-*
    Achei a qualidade da música do título muito ruim, mesmo. Parece som do Nintendo 64.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 9 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Convidado Qui 13 Dez 2012, 18:50

    Joguei a demo e gostei, mas não pagaria mais de R$50~60 nele... Eu vi aí que comprando na eShop dos EUA dá pra sair por esse preço, mas eu não gosto de comprar jogo por mídia digital... Sad
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 9 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Limão Qui 13 Dez 2012, 19:00

    Lebre65 escreveu:
    FukerKane escreveu:
    douglas444 escreveu:Adventure Time na eShop americana por 62 reais (30 dólares)! Vale muito apena, principalmente com esse preço!... Mas acho que vou pegar Scribblenauts mesmo...

    Só achei ruim a qualidade do som... Houvi dizer que usaram as mesma músicas do DS na versão do 3DS, o que explicaria a baixa qualidade...

    Realmente incomoda mesmo, menos a do menu né *-*
    Achei a qualidade da música do título muito ruim, mesmo. Parece som do Nintendo 64.

    Nah, de fones não fica tão ruim. Talvez não esteja entre as melhores qualidades de som do 3DS, mas não chega ao nível de um Mercenaries.

    O jogo em si está fantástico, a trilha sonora, o gameplay, os gráficos. Eu amo a Engine Black, e daria a bunda pra Wayforward.
    Comprarei, principalmente por estar 60 reais pela americana.
    Nox
    Nox
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 9 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Nox Qui 11 Abr 2013, 03:14

    Galera o jogo tá em promoção na Play-Asia sai por mais ou menos 40 Reais!
    http://migre.me/e4rn7

    Conteúdo patrocinado


    Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS - Página 9 Empty Re: Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:31