Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Skedar
Erhok
LOCATELLi
murilo.santana.372
MatheusLinsP
diegoedson.santos
vaati
DLMoreira
HickTroll
Wind Ice
metal_ricardo
Ert!
Maverick Hunter
giovanni.clayton
oswaldoserp
dsrodrigo
Kakashi22
Jüdische
REDpkmn
ReeMolga
Hugh
Kleber Romeu
Brake
anmani
Nandu~
Blaz
Yago Aloisio
Djander
Guilherme Bezerra
Viteco
flinflan
GAN0ND0RF
Yagosbl
thi-bone
Vampiria
viniss
HenriqueCarvalho
alinepilger
Giygas
lukazz
The Minish
Newtão
GuiNh
0eriky0
levenhagamer
Kanda Luna
Mylla1000
51 participantes

    [Duvidas] Pokemon Black/White2

    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 4 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por REDpkmn Sáb 09 Mar 2013, 12:12

    Mas antes uma coisa, você já zerou o jogo ?
    Por que eu vi que toodos os pokémons trocados estão no Lv: 50.
    Sendo assim, é mais provável que o cara apareça depois de você zerar o jogo, e ele troca esses pokémons para te ajudar a completar a National Dex.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 4 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Sáb 09 Mar 2013, 12:18

    REDpkmn escreveu:Mas antes uma coisa, você já zerou o jogo ?
    Por que eu vi que toodos os pokémons trocados estão no Lv: 50.
    Sendo assim, é mais provável que o cara apareça depois de você zerar o jogo, e ele troca esses pokémons para te ajudar a completar a National Dex.

    Ja zerei sim... Eu ja procurei em toda cidade, mas não achei nada.

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 4 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Brake Sáb 09 Mar 2013, 12:20

    Você tem que achar o telefone perdido dela/dele perto do ginásio de Nimbasa e após ela te ligar 15 vezes, você poderá trocar com ela! ^^
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 4 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Sáb 09 Mar 2013, 12:24

    Brake escreveu:Você tem que achar o telefone perdido dela/dele perto do ginásio de Nimbasa e após ela te ligar 15 vezes, você poderá trocar com ela! ^^

    Então, ela me ligou algumas vezes, não sei se quinze, e acho que ja até entreguei o item pra ela, pois não ta na bolsa o item.
    O certo seria ela estar em algum lugar da cidade para trocar, mas não está. Pelo menos eu não achei.
    Hugh
    Hugh
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 145

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 4 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Hugh Sáb 09 Mar 2013, 12:25

    Se já zerou o game, pode ter conseguido ligar todas as vezes.

    Caso contrário ...

    Mais informações com um ótimo detalhamento no Serebii:

    http://www.serebii.net/black2white2/droppeditem.shtml
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 4 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por REDpkmn Sáb 09 Mar 2013, 12:26

    Brake escreveu:Você tem que achar o telefone perdido dela/dele perto do ginásio de Nimbasa e após ela te ligar 15 vezes, você poderá trocar com ela! ^^

    Ah é! Eu me lembro de ter visto isso. Você tem que achar o Xtransceiver que ele(ela) perdeu. Mas agente acha com o Dowsing MCHN ?
    Hugh
    Hugh
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 145

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 4 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Hugh Sáb 09 Mar 2013, 12:42

    REDpkmn escreveu:
    Brake escreveu:Você tem que achar o telefone perdido dela/dele perto do ginásio de Nimbasa e após ela te ligar 15 vezes, você poderá trocar com ela! ^^

    Ah é! Eu me lembro de ter visto isso. Você tem que achar o Xtransceiver que ele(ela) perdeu. Mas agente acha com o Dowsing MCHN ?
    Não. Ele fica perto do Gym em Nymbasa, como um item de mapa mesmo. No Amusement Park tem uma Pokéball no mapa. Esse é o item.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 4 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por ReeMolga Sáb 09 Mar 2013, 16:17

    Kkk, essa do Drop item é dificil pakas. Depois de devolver o item, você deve ligar pra ela algumas tantas vezes até que ela vai voltar pra ponte e fazer a troca.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 4 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por REDpkmn Sáb 09 Mar 2013, 17:10

    Espera, depois que agente acha o item, como agente acha ele(ela) pra devolver ? Eles ficam nessa cidade ou em outro lugar ? Neutral
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 4 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por ReeMolga Sáb 09 Mar 2013, 18:36

    Eu nem sei direito. Porque fiquei com preguiça de fazer.

    Ela vai te ligando, ligando e ligando até que ela manda você ir na Roda Gigante devolver o item. Depois você tem que ligar, ligar e ligar até ela resolver voltar la pra fazer trocas. E tem até ponto certo pra ligar!
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 4 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por REDpkmn Sáb 09 Mar 2013, 19:45

    ReeMolga escreveu:Eu nem sei direito. Porque fiquei com preguiça de fazer.

    Ela vai te ligando, ligando e ligando até que ela manda você ir na Roda Gigante devolver o item. Depois você tem que ligar, ligar e ligar até ela resolver voltar la pra fazer trocas. E tem até ponto certo pra ligar!

    Ok, valeu. Que complicado, vou tentar isso. Mas o que eu não entendi é como ela liga, se o Xtransceiver tá com a gente. Vai ver ela pega um emprestado Rolling Eyes -q
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 4 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Seg 11 Mar 2013, 12:04

    ReeMolga escreveu:Kkk, essa do Drop item é dificil pakas. Depois de devolver o item, você deve ligar pra ela algumas tantas vezes até que ela vai voltar pra ponte e fazer a troca.

    Mas como eu faço pra ligar pra ela após devolver o item?
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 4 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por REDpkmn Seg 11 Mar 2013, 12:25

    kleber_klekle escreveu:
    ReeMolga escreveu:Kkk, essa do Drop item é dificil pakas. Depois de devolver o item, você deve ligar pra ela algumas tantas vezes até que ela vai voltar pra ponte e fazer a troca.

    Mas como eu faço pra ligar pra ela após devolver o item?

    Já que ela vai estar com o Xtransceiver dela, é só você ir no bolço Key Item da sua mochila e clicar no seu Xtransceiver, ai vai mostrar a lista das pessoas para que você pode ligar, ai ela vai estar na lista.

    Se não for isso, eu realmente não sei.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 4 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Nandu~ Seg 11 Mar 2013, 14:09

    REDpkmn escreveu:
    kleber_klekle escreveu:
    ReeMolga escreveu:Kkk, essa do Drop item é dificil pakas. Depois de devolver o item, você deve ligar pra ela algumas tantas vezes até que ela vai voltar pra ponte e fazer a troca.

    Mas como eu faço pra ligar pra ela após devolver o item?

    Já que ela vai estar com o Xtransceiver dela, é só você ir no bolço Key Item da sua mochila e clicar no seu Xtransceiver, ai vai mostrar a lista das pessoas para que você pode ligar, ai ela vai estar na lista.

    Se não for isso, eu realmente não sei.

    É isso mesmo, porém tem uma complicação.

    Não é em qualquer rota / cidade que a pessoa (que varia dependendo do sexo do seu personagem) estará disponível para receber ligações ...

    No geral, o nome dela apenas aparecerá na lista do Xtransceiver nos mesmos lugares onde ela ligava para você.

    Segue a lista das possiveis localidades:

    Nimbasa City
    Rota 5
    Rota 16
    Driftiveil City
    Rota 6
    Mistralton City
    Rota 7
    Lentimas Town
    Undella Town
    Rota 13
    Rota 14
    Lacunosa Town
    Rota 12
    Rota 11
    Rota 9
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 4 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qua 13 Mar 2013, 00:01

    Pessoal como consigo uma oval stone em Pokemon Black 2???
    não consigo encontrar essa coisa Evil or Very Mad
    Alguem pode me ajudar???

    Conteúdo patrocinado


    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 4 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:36