Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Skedar
Erhok
LOCATELLi
murilo.santana.372
MatheusLinsP
diegoedson.santos
vaati
DLMoreira
HickTroll
Wind Ice
metal_ricardo
Ert!
Maverick Hunter
giovanni.clayton
oswaldoserp
dsrodrigo
Kakashi22
Jüdische
REDpkmn
ReeMolga
Hugh
Kleber Romeu
Brake
anmani
Nandu~
Blaz
Yago Aloisio
Djander
Guilherme Bezerra
Viteco
flinflan
GAN0ND0RF
Yagosbl
thi-bone
Vampiria
viniss
HenriqueCarvalho
alinepilger
Giygas
lukazz
The Minish
Newtão
GuiNh
0eriky0
levenhagamer
Kanda Luna
Mylla1000
51 participantes

    [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 12 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Ed Kira Dom 12 maio 2013, 11:39

    O que significa o stats marcado no "Summary" do pokémon? Meu dewott está com a defense marcada de rosa e meu sandile tem a speed marcada.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 12 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Nyails Dom 12 maio 2013, 12:35

    Ed Kira escreveu:O que significa o stats marcado no "Summary" do pokémon? Meu dewott está com a defense marcada de rosa e meu sandile tem a speed marcada.

    Isso indica o Boost que o stat recebe pela Nature. Se reparar de perto, vai ter um status em rosa, e outro em azul. O de rosa significa que aquele status tem um boost de +10%, enquanto o azul tem um decréscimo de -10%.

    Um Pokémon com nature Adamant por exemplo, recebe +10% Attack e -10% Special Attack. Já um Relaxed, recebe +10% Defense e -10% Speed

    Aqui você pode ver a lista completa de natures:

    http://www.serebii.net/games/natures.shtml
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 12 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Ed Kira Dom 12 maio 2013, 13:42

    Spoiler:

    Opa cara, muito obrigado. Não tinha reparado o azul, só o rosa.

    Meu time está com as natures ruins, que azar. Isso atrapalha mais quem monta time para campeonato, né?
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 12 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Seg 13 maio 2013, 12:31

    Pessoal, como faço para ter um ferrothorn com Lech seed e Stealth rock? Ja que os dois moves ele aprende por breed, mas não tem um poké que aprenda os dois... Só um ou outro...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 12 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por thi-bone Seg 13 maio 2013, 14:34

    Kleber Romeu escreveu:Pessoal, como faço para ter um ferrothorn com Lech seed e Stealth rock? Ja que os dois moves ele aprende por breed, mas não tem um poké que aprenda os dois... Só um ou outro...
    Só com turtwig breedado com leach seed da e com steath rock tm da 4° geração ou breeda um poke compativel com o egg group que se não me engano esta incluido no grass cruza com qualquer um que aprenda leech seed o proprio Snivy aprende e usa o tutor da BW2 para steath rock .
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 12 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Seg 13 maio 2013, 22:29

    Pesssoal tem algum jeito mais fácil de conseguir as Shards no black 2?

    O método que eu uso é o max repel na relic passage, mas demora muito pra vim e até somar a quantidade necessaria...
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 12 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 13 maio 2013, 22:31

    Kleber Romeu escreveu:Pesssoal tem algum jeito mais fácil de conseguir as Shards no black 2?

    O método que eu uso é o max repel na relic passage, mas demora muito pra vim e até somar a quantidade necessaria...
    Perdendo na PWT, eles te dão Shards como prêmio de consolação.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 12 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Seg 13 maio 2013, 22:50

    H.B.Pyro escreveu:
    Kleber Romeu escreveu:Pesssoal tem algum jeito mais fácil de conseguir as Shards no black 2?

    O método que eu uso é o max repel na relic passage, mas demora muito pra vim e até somar a quantidade necessaria...
    Perdendo na PWT, eles te dão Shards como prêmio de consolação.

    Mas é mais rapido do que ficar procurando na relic passage?
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 12 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Seg 13 maio 2013, 22:55

    Kleber Romeu escreveu:Pessoal, como faço para ter um ferrothorn com Lech seed e Stealth rock? Ja que os dois moves ele aprende por breed, mas não tem um poké que aprenda os dois... Só um ou outro...

    Tem um jeito mais fácil. Cruza um Ferroseed com Turtwig ou Bulbasaur com Leech Seed e depois ensina o Stealth Rock por Move Tutor em Nacrene City.

    Ed Kira escreveu:
    Spoiler:

    Opa cara, muito obrigado. Não tinha reparado o azul, só o rosa.

    Meu time está com as natures ruins, que azar. Isso atrapalha mais quem monta time para campeonato, né?

    No ingame as Nature nã influenciam nada, mas nas competições, elas têm de ser corretas...
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 12 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Ter 14 maio 2013, 11:13

    Pessoal, existe algum guia de hidden power aqui no fórum?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 12 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por thi-bone Ter 14 maio 2013, 17:09

    Kleber Romeu escreveu:Pessoal, existe algum guia de hidden power aqui no fórum?
    Aqui no forum acredito que não ,mais a do Smogon é bem feito e é o que eu uso ^^ tem o para lendários sem sexo e para pokes lendários e normais com sexo.

    Conteúdo patrocinado


    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 12 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:43