Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
vits
romerpitz
6 participantes

    comprei pokemon black 2, compro o black 1?

    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    comprei pokemon black 2, compro o black 1? Empty comprei pokemon black 2, compro o black 1?

    Mensagem por romerpitz Sex 20 Dez 2013, 21:46

    pessoal, eu comprei o pokemon black 2, faz um tempo, vale a pena comprar o 1? se sim, por que?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    comprei pokemon black 2, compro o black 1? Empty Re: comprei pokemon black 2, compro o black 1?

    Mensagem por vits Sex 20 Dez 2013, 21:54

    romerpitz escreveu:pessoal, eu comprei o pokemon black 2, faz um tempo, vale a pena comprar o 1? se sim, por que?

    Não, apesar dos jogos terem suas diferenças, elas sozinhas não justificam a compra.
    Agora você pode pensar em pegar o White, as diferenças em relação ao black razoaveis, possui vários pokemons exclusivos e o preço ainda bem abaixo da média dos Pokemons.
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    comprei pokemon black 2, compro o black 1? Empty Re: comprei pokemon black 2, compro o black 1?

    Mensagem por romerpitz Sex 20 Dez 2013, 22:03

    ok valeu cara!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    comprei pokemon black 2, compro o black 1? Empty Re: comprei pokemon black 2, compro o black 1?

    Mensagem por AlexOk Sex 20 Dez 2013, 23:16

    pra ter na coleção= Sim
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    comprei pokemon black 2, compro o black 1? Empty Re: comprei pokemon black 2, compro o black 1?

    Mensagem por Gui Fx Seg 23 Dez 2013, 00:06

    Me surgiu uma dúvida, alguém sabe me dizer se as histórias são dependentes?
    Se eu comprar o Pokemon Black, e mais para frente quiser jogar o 2
    Posso comprar tanto o Black 2 quanto o White 2 que não muda em nada a história???(Vi em alguns lugares que a história muda, algo relacionado ao passado e futuro mas não sei se é verdade).
    Se alguém puder responder agradeço =D
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    comprei pokemon black 2, compro o black 1? Empty Re: comprei pokemon black 2, compro o black 1?

    Mensagem por lordefael Seg 23 Dez 2013, 12:27

    Gui Fx escreveu:Me surgiu uma dúvida, alguém sabe me dizer se as histórias são dependentes?
    Se eu comprar o Pokemon Black, e mais para frente quiser jogar o 2
    Posso comprar tanto o Black 2 quanto o White 2 que não muda em nada a história???(Vi em alguns lugares que a história muda, algo relacionado ao passado e futuro mas não sei se é verdade).
    Se alguém puder responder agradeço =D
    a historia original não muda, mas alguns detalhes mudam como N ter um Zekrom no Black 1 e se você jogar o White 2 o N vai aparecer com um Reshiram
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    comprei pokemon black 2, compro o black 1? Empty Re: comprei pokemon black 2, compro o black 1?

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 23 Dez 2013, 12:30

    Se vc tem o 3DS compra o aplicativo Dream radar para vc ter acesso ao trio lendario voador que não tem no white/black 2, vale a pena!
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    comprei pokemon black 2, compro o black 1? Empty Re: comprei pokemon black 2, compro o black 1?

    Mensagem por romerpitz Seg 23 Dez 2013, 21:33

    valeu pessoal

    Conteúdo patrocinado


    comprei pokemon black 2, compro o black 1? Empty Re: comprei pokemon black 2, compro o black 1?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 11:51