Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Skedar
Erhok
LOCATELLi
murilo.santana.372
MatheusLinsP
diegoedson.santos
vaati
DLMoreira
HickTroll
Wind Ice
metal_ricardo
Ert!
Maverick Hunter
giovanni.clayton
oswaldoserp
dsrodrigo
Kakashi22
Jüdische
REDpkmn
ReeMolga
Hugh
Kleber Romeu
Brake
anmani
Nandu~
Blaz
Yago Aloisio
Djander
Guilherme Bezerra
Viteco
flinflan
GAN0ND0RF
Yagosbl
thi-bone
Vampiria
viniss
HenriqueCarvalho
alinepilger
Giygas
lukazz
The Minish
Newtão
GuiNh
0eriky0
levenhagamer
Kanda Luna
Mylla1000
51 participantes

    [Duvidas] Pokemon Black/White2

    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 5 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por REDpkmn Qua 13 Mar 2013, 09:29

    HenriqueCarvalho escreveu:Pessoal como consigo uma oval stone em Pokemon Black 2???
    não consigo encontrar essa coisa Evil or Very Mad
    Alguem pode me ajudar???

    Você pode conseguir uma Oval Stone em três lugares :

    Relic Passage, Rebirth Mountain e Clay Tunnel

    Se você não souber a localização dos locais, é só olhar no Town Map.

    --------------------------------------------------------------------------

    P.S: Já que estou aqui, queria perguntar uma coisa.
    Agente captura o Kyurem, Reshiram e Zekrom, e faz a... fusão... quando vencermos a Elite 4, ou antes? Porque já estou na Victory Road.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 5 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Qua 13 Mar 2013, 09:35

    Pessoal, estou treinando os Evs dos pokemons, mas queria facilitar esse trabalho comprando as vitaminas. O problema é que eu to sem grana. To acostumado com o vs sekker do Fire Red e poderia lutar novamente com treinadores, mas em Black 2 não tem esse item.

    Tem algum jeito facil de ganhar dinheiro no Black 2? ja lutei com praticamente todos treinadores...
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 5 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Nandu~ Qua 13 Mar 2013, 09:41

    REDpkmn escreveu:

    P.S: Já que estou aqui, queria perguntar uma coisa.
    Agente captura o Kyurem, Reshiram e Zekrom, e faz a... fusão... quando vencermos a Elite 4, ou antes? Porque já estou na Victory Road.

    A captura do kyurem e a fusão ocorre após a luta com a Elite de 4, então pode ir sem preocupações rs

    kleber_klekle escreveu:Pessoal, estou treinando os Evs dos pokemons, mas queria facilitar esse trabalho comprando as vitaminas. O problema é que eu to sem grana. To acostumado com o vs sekker do Fire Red e poderia lutar novamente com treinadores, mas em Black 2 não tem esse item.

    Tem algum jeito facil de ganhar dinheiro no Black 2? ja lutei com praticamente todos treinadores...

    Cara, no Black 2 eu não tenho certeza, mas no White 2 tem a White Florest, onde há diversos treinadores que podem ser desafiados quantas vezes quiser, o que gera uma boa grana e é um bom lugar para upar pkm (Os pkm lá são dos niveis 60~80), além de que cada andar que você vence , ganha 1 ou 2 vitaminas, o que pode ajudar também =)

    Além disso, nos estádios da cidade de Nimbasa , você pode desafiar os treinadores 1 vez por dia também e muito deles te dão vitaminas de presente, além da grana, claro.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 5 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por REDpkmn Qua 13 Mar 2013, 09:42

    kleber_klekle escreveu:Pessoal, estou treinando os Evs dos pokemons, mas queria facilitar esse trabalho comprando as vitaminas. O problema é que eu to sem grana. To acostumado com o vs sekker do Fire Red e poderia lutar novamente com treinadores, mas em Black 2 não tem esse item.

    Tem algum jeito facil de ganhar dinheiro no Black 2? ja lutei com praticamente todos treinadores...

    Por que você não vai nos estádios em Nimbasa City? É lá que eu ganho dinheiro e treino meus Pokémons, você batalha com os treinadores de lá diariamente. Des de Black e White eu faço isso. Razz
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 5 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qua 13 Mar 2013, 09:45

    REDpkmn escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:Pessoal como consigo uma oval stone em Pokemon Black 2???
    não consigo encontrar essa coisa Evil or Very Mad
    Alguem pode me ajudar???

    Você pode conseguir uma Oval Stone em três lugares :

    Relic Passage, Rebirth Mountain e Clay Tunnel

    Se você não souber a localização dos locais, é só olhar no Town Map.

    --------------------------------------------------------------------------

    P.S: Já que estou aqui, queria perguntar uma coisa.
    Agente captura o Kyurem, Reshiram e Zekrom, e faz a... fusão... quando vencermos a Elite 4, ou antes? Porque já estou na Victory Road.

    Vlw mesmo! Eu consegui aqui hehe Very Happy

    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 5 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Qua 13 Mar 2013, 09:49

    REDpkmn escreveu:
    kleber_klekle escreveu:Pessoal, estou treinando os Evs dos pokemons, mas queria facilitar esse trabalho comprando as vitaminas. O problema é que eu to sem grana. To acostumado com o vs sekker do Fire Red e poderia lutar novamente com treinadores, mas em Black 2 não tem esse item.

    Tem algum jeito facil de ganhar dinheiro no Black 2? ja lutei com praticamente todos treinadores...

    Por que você não vai nos estádios em Nimbasa City? É lá que eu ganho dinheiro e treino meus Pokémons, você batalha com os treinadores de lá diariamente. Des de Black e White eu faço isso. Razz

    Valeu... Vou fazer isso...
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 5 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por ReeMolga Qua 13 Mar 2013, 10:06

    kleber_klekle escreveu:Pessoal, estou treinando os Evs dos pokemons, mas queria facilitar esse trabalho comprando as vitaminas. O problema é que eu to sem grana. To acostumado com o vs sekker do Fire Red e poderia lutar novamente com treinadores, mas em Black 2 não tem esse item.

    Tem algum jeito facil de ganhar dinheiro no Black 2? ja lutei com praticamente todos treinadores...

    Sabe os Sorvetinhos vendidos em Castelia? Compre meia duzia e vá até a rota que liga Nimabasa à ponte que leva Driftveil. Dentro do trailler tem uma moça que compra cada um por 2000, se não me engano. É um ótimo lucro!
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 5 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por REDpkmn Qua 13 Mar 2013, 10:23

    ReeMolga escreveu:
    kleber_klekle escreveu:Pessoal, estou treinando os Evs dos pokemons, mas queria facilitar esse trabalho comprando as vitaminas. O problema é que eu to sem grana. To acostumado com o vs sekker do Fire Red e poderia lutar novamente com treinadores, mas em Black 2 não tem esse item.

    Tem algum jeito facil de ganhar dinheiro no Black 2? ja lutei com praticamente todos treinadores...

    Sabe os Sorvetinhos vendidos em Castelia? Compre meia duzia e vá até a rota que liga Nimabasa à ponte que leva Driftveil. Dentro do trailler tem uma moça que compra cada um por 2000, se não me engano. É um ótimo lucro!

    Minha nossa! Não sabia disso. Valeu cara, tenho uns 20 desses, VOU FICAR RICO! ahuashuahua
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 5 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Qua 13 Mar 2013, 10:45

    ReeMolga escreveu:
    kleber_klekle escreveu:Pessoal, estou treinando os Evs dos pokemons, mas queria facilitar esse trabalho comprando as vitaminas. O problema é que eu to sem grana. To acostumado com o vs sekker do Fire Red e poderia lutar novamente com treinadores, mas em Black 2 não tem esse item.

    Tem algum jeito facil de ganhar dinheiro no Black 2? ja lutei com praticamente todos treinadores...

    Sabe os Sorvetinhos vendidos em Castelia? Compre meia duzia e vá até a rota que liga Nimabasa à ponte que leva Driftveil. Dentro do trailler tem uma moça que compra cada um por 2000, se não me engano. É um ótimo lucro!

    Casteliacone né... Vou vender também...
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 5 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Jüdische Qui 14 Mar 2013, 17:09

    Galera, matei sem querer o Zekrom na Dragonspiral Tower. Tem como tentar capturar de novo??

    Não consigo voltar o save, pq o meu irmãozinho gravou outro por cima.

    HELP????? Please???
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 5 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kakashi22 Qui 14 Mar 2013, 17:13

    Não amigo, não dá para voltar a apanhar! :S
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 5 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Blaz Qui 14 Mar 2013, 17:18

    Jüdische escreveu:Galera, matei sem querer o Zekrom na Dragonspiral Tower. Tem como tentar capturar de novo??

    Não consigo voltar o save, pq o meu irmãozinho gravou outro por cima.

    HELP????? Please???
    Se eu não me engano, toda vez que você derrota a liga todos os pokes de respaw que você derrotou reaparecem, tenta reenfrentar e ganhar a liga e dps volta pra Dragonspiral Tower, se não for, sinto muito mas já era.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 5 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por REDpkmn Qui 14 Mar 2013, 17:19

    Jüdische escreveu:Galera, matei sem querer o Zekrom na Dragonspiral Tower. Tem como tentar capturar de novo??

    Não consigo voltar o save, pq o meu irmãozinho gravou outro por cima.

    HELP????? Please???

    Sinto muito, mas não tem mais jeito de obtê-lo no seu jogo. Só há uma chance de pegá-lo.

    O único modo agora é Trocar um Pokémon seu que uma outra pessoa esteja interessada, e se a mesma tiver um Zekrom,
    vocês podem trocar. Vá ao Global Link. É necessário Wi-Fi
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 5 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Jüdische Qui 14 Mar 2013, 17:39

    Mas estou indo enfrentar a Elite Four novamente, será que eu não consigo mais??
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 5 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Convidad Qui 14 Mar 2013, 17:40

    Derrote a liga e veja se da pra tentar novamente

    Conteúdo patrocinado


    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 5 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:38