Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Alicia, Boo,Luxio and Pit
vinicius dos santos
Yagosbl
Alguem
8 participantes

    Data de lançamento do Wii U no Brasil

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Data de lançamento do Wii U no Brasil - Página 2 Empty Re: Data de lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Convidad Sex 28 Set 2012, 21:14

    EthernalDx escreveu:

    Onde você está querendo comprar ? no mercado livre tem por 650 Já , vou comprar o meu lá.

    Tava pensando em comprar na e-virtua cara,fico com o pé meio atras em comprar coisas mais caras assim no mercado livre...Será que da problema???
    Já comprei algumas coisas la mas eram de valor mais baixo,no max R$300,00 agora valores mais altos eu fico meio em dúvida sobre a qualidade...
    Olha o vendedor mais seguro de todos que vende 3DS XL no mercado livre é [URL= http : // produto . mercadolivre . com . br /MLB-433928503-nintendo-3ds-xl-carto-4gb-06-ar-cards-menu-portugus-_JM [/url] , porem o preço é de R$ 738'99 mas ele é mercado lider platinum super seguro e o mais barato é [url=http :// produto . mercadolivre . com. br/MLB-438796972-nintendo-3ds-xl-lancamento-_JM]esse por R$ 649'00[/url] porem não é mercado lider platinum o cadastro e de 2012 no mercado livre que não é recomendado mas tem muitas vendas de 3DS XL concretizada que índica que sejá talves seja seguro , agora é por sua escolha.

    Não posso postar links.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Data de lançamento do Wii U no Brasil - Página 2 Empty Re: Data de lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Convidad Sex 28 Set 2012, 21:23

    Oliveira vlw pelas dicas,vou analisar um pouco e depois vejo o que fazer,me mande uma mp caso vc compre antes de mim e fale se deu tudo certo a compra ok?Thx brother
    Alguem
    Alguem
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

    Data de lançamento do Wii U no Brasil - Página 2 Empty Re: Data de lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Alguem Sex 28 Set 2012, 23:20

    O máximo que pago é R$1500. O Wii U é U$350, pagar mais que 1500 aqui é um abuso, se passar disso vou buscar no Paraguai, já estou juntando o dinheiro pra comprar a vista, supondo que não extrapole este valor, falta pouco.

    Conteúdo patrocinado


    Data de lançamento do Wii U no Brasil - Página 2 Empty Re: Data de lançamento do Wii U no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:34