Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Guilherme Alves
Dimitri
SparkTFS
Romim
isackegamer
MarcoJunior
de_pauli
Rafos
vaati
DexterX
Monagma
Meetlines
Red Nocturne
Fred29
Renan43
exceL
EHHH
Shy_Guy
Guinomonster
23 participantes

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! Empty [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Guinomonster Seg 02 Abr 2012, 19:17

    Nintendo's new Wii U home console launches in the US on Sunday 18th November, according to a leaked internal email from a leading Japanese retailer.

    O Novo Nintendo Wii U, console de mesa, será lançado nos Estados Unidos no dia 18 de Novembro, de acordo com o email interno que vazou de um líder varejista japonês.

    As picked up by WiiUDaily, the memo in question was circulated among staff at the Tokyo-based store before finding its way into the wild.

    Como pego do WiiU Daily, o memorando em questão foi distribuído entre os funcionários da loja sede em Tóquio, antes de ser encontrado e "distribuído" (?)

    According to the email, a Japanese launch apparently follows a week later, though there was no mention of a European date.

    De acordo com o Email, um lançamento Japonês aparentemente seria em uma semana depois, porém, não houve uma menção de um lançamento Europeu.

    The original Wii launched in the US on 19th November 2006, also a Sunday, with Japanese gamers getting it two weeks later and Europe three weeks later.

    O Original Wii foi lançado nos Estados Unidos em 19 de Novembro de 2006, também em um domingo, com os Gamer's Japoneses o "obtendo" (?) duas semanas depois e a Europa três semanas depois.

    Nintendo is expected to offer up more details about the launch during this year's E3 show in Los Angeles during the first week of June.

    A Nintendo espera oferecer mais detalhes sobre o lançamento nesse ano durante a E3 in Los Angeles, que será na primeira semana de Junho.

    Via: Eurogamer

    --

    Translate (Minha, não do Google u.u):


    O Novo Nintendo Wii U, console de mesa, será lançado nos Estados Unidos no dia 18 de Novembro, de acordo com o email interno que vazou de um líder varejista japonês.

    Como pego do WiiU Daily, o memorando em questão foi distribuído entre os funcionários da loja sede em Tóquio, antes de ser encontrado e "distribuído" (?)


    De acordo com o Email, um lançamento Japonês aparentemente seria em uma semana depois, porém, não houve uma menção de um lançamento Europeu.

    O Original Wii foi lançado nos Estados Unidos em 19 de Novembro de 2006, também em um domingo, com os Gamer's Japoneses "obtendo-o" (?) duas semanas depois e a Europa três semanas depois.

    A Nintendo espera oferecer mais detalhes sobre o lançamento nesse ano durante a E3 in Los Angeles, que será na primeira semana de Junho.


    Última edição por Guinomonster em Seg 02 Abr 2012, 19:27, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Convidado Seg 02 Abr 2012, 19:18

    Rumor.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Shy_Guy Seg 02 Abr 2012, 19:19

    só acredito quando a nintendo dizer que é oficial [!] Data do lançamento do Wii U vaza! 480886
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Guinomonster Seg 02 Abr 2012, 19:21

    Shy_Guy escreveu:só acredito quando a nintendo dizer que é oficial [!] Data do lançamento do Wii U vaza! 480886

    Você acha mesmo que a Nintendo vai dizer que é oficial?

    Sonhe e durma eternamente Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Convidad Seg 02 Abr 2012, 19:22

    as especulações só aumentam a cada dia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Convidado Seg 02 Abr 2012, 19:23

    Guinomonster escreveu:
    Shy_Guy escreveu:só acredito quando a nintendo dizer que é oficial [!] Data do lançamento do Wii U vaza! 480886

    Você acha mesmo que a Nintendo vai dizer que é oficial?

    Sonhe e durma eternamente Rolling Eyes
    Pois é, ela vai lançar num dia surpresa, sem ninguém saber.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por EHHH Seg 02 Abr 2012, 19:24

    Pra mim nem importa muito, contanto que lance antes do fim de ano, que minha tia vai pros EUA.

    Acho que é maldade mandar trazer um WiiU, mas assim ela aprende a não pedir um iPad xD

    O que eu acho estranho é que o WiiU já vai ser lançado mas os jogos realmente bons ainda não foram anunciados.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Guinomonster Seg 02 Abr 2012, 19:28

    Tem outra matéria no Wii U Daily, se quiserem, eu a traduzo também...
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por exceL Seg 02 Abr 2012, 19:32

    EHHH escreveu:Pra mim nem importa muito, contanto que lance antes do fim de ano, que minha tia vai pros EUA.

    Acho que é maldade mandar trazer um WiiU, mas assim ela aprende a não pedir um iPad xD

    O que eu acho estranho é que o WiiU já vai ser lançado mas os jogos realmente bons ainda não foram anunciados.

    concerteza vai ser bom pq eh NINTENDO -q zuei legal.

    ---

    quando lancar mario tennis, mario galaxy, mario kart, RE. eu penso em juntar coins pra compra-lo

    ----

    por mim, quanto mais cedo melhor, quem sabe quando eu tentar comprar vai ser mais barato.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Renan43 Seg 02 Abr 2012, 19:40

    UHUUUUL NO MÊS DO MEU ANIVER!!!
    Se for verdade vo ganhar o Wii u no mês de lançamento Very Happy
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Fred29 Seg 02 Abr 2012, 19:42

    Acho muito cedo para revelarem a data do Wii U. E a Ubisoft já disse que AC3 vai sair 30 de outubro, então imagino que o Wii U vá lançar em outubro ao invés de novembro.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Red Nocturne Seg 02 Abr 2012, 19:44

    Pra mim tanto faz, só vou comprar daqui alguns anos mesmo...
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Meetlines Seg 02 Abr 2012, 21:22

    Depois que isso vazou eles devem adiar a data, isso se essa data não for falsa.

    1º de Abril Atrasado, só pode ser. Mario Troll
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Monagma Seg 02 Abr 2012, 21:29

    Sei não, hein. scratch
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por DexterX Seg 02 Abr 2012, 21:53

    Lukepaz99 escreveu:Rumor.
    2

    Conteúdo patrocinado


    [!] Data do lançamento do Wii U vaza! Empty Re: [!] Data do lançamento do Wii U vaza!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:38