Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Manlego
VilicoBRA
Shonen
Vcdomith
Rafael Becker
DuduDigital3-D
Ranza Kaus
Vicente.
Alexandre-kun
13 participantes

    Data de lançamento do 3DS no Brasil

    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Data de lançamento do 3DS no Brasil Empty Data de lançamento do 3DS no Brasil

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 20 Mar 2011, 20:51

    Eu estava fuçando na wikipedia quando vi que o 3DS ja tem data de lançamento no Brasil e será junta com os Estados Unidos, pode não ser verdade, pois carece de fontes, mas se quiserem ver ta aqui:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Nintendo_3DS

    EDIT: Acabaram de concertar o artigo e agora parece estar mais certo.


    Última edição por Alexandre-kun em Dom 20 Mar 2011, 21:22, editado 3 vez(es)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Data de lançamento do 3DS no Brasil Empty Re: Data de lançamento do 3DS no Brasil

    Mensagem por Vicente. Dom 20 Mar 2011, 20:56

    Well, vamos investigar:
    Entrevistas disseram - Não podemos revelar.
    Aikade disse - Dia 27 eles já enviam.
    Lojas pequenas disseram - Envio até 10 de Abril
    Eu disse - Abril
    ---
    Acho que a fonte mais confiável é eu.
    -
    Não, mas acho que eles tem que trazer pra cá, acredito que pra SP, aí distribuir pra lojas importantes de todo o Brasil, e aí lançar... Até 10 de Abril, não tô esperançoso pro dia 27.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Data de lançamento do 3DS no Brasil Empty Re: Data de lançamento do 3DS no Brasil

    Mensagem por Ranza Kaus Dom 20 Mar 2011, 20:56

    grande fonte hein
    Clap
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Data de lançamento do 3DS no Brasil Empty Re: Data de lançamento do 3DS no Brasil

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 20 Mar 2011, 20:57

    Ranza Kaus escreveu:grande fonte hein
    Clap
    Pelo menos é alguma coisa, apesar de eu concordar com o Vicente.
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Data de lançamento do 3DS no Brasil Empty Re: Data de lançamento do 3DS no Brasil

    Mensagem por DuduDigital3-D Dom 20 Mar 2011, 22:46

    Abril? Perfeito.
    Já vou começar a preparar uma CONEXÃO 3D especialmente sobre 3D sem óculos.

    E essa coisa de fonte confiável foi ótima.
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Data de lançamento do 3DS no Brasil Empty Re: Data de lançamento do 3DS no Brasil

    Mensagem por Rafael Becker Dom 20 Mar 2011, 23:08

    Wikipédia escreveu:O briasileiro (lançamento) está previsto para o começo de Abril de 2011.

    E viva a Wikipeida.
    Vcdomith
    Vcdomith
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Data de lançamento do 3DS no Brasil Empty Re: Data de lançamento do 3DS no Brasil

    Mensagem por Vcdomith Seg 21 Mar 2011, 13:42

    Eu li que vai lançar no começo de Abril, então é mentira xzbit
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Data de lançamento do 3DS no Brasil Empty Re: Data de lançamento do 3DS no Brasil

    Mensagem por Shonen Seg 21 Mar 2011, 13:45

    Por um nano segundo eu acreditei ...
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Data de lançamento do 3DS no Brasil Empty Re: Data de lançamento do 3DS no Brasil

    Mensagem por Vicente. Seg 21 Mar 2011, 14:28

    Becker escreveu:
    Wikipédia escreveu:O briasileiro (lançamento) está previsto para o começo de Abril de 2011.

    E viva a Wikipeida.

    Putz, agora que não tá a data errada, tá português errado, viva a wikipédia mesmo....
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    Data de lançamento do 3DS no Brasil Empty Re: Data de lançamento do 3DS no Brasil

    Mensagem por VilicoBRA Seg 21 Mar 2011, 14:41

    Caras, eu já fiz de tudo pra descobrir esta data e nada.

    Twittei diversas lojas pra saber. A Fnac respondeu que vai me informar quando estiver disponível e UZGames disse que nenhuma notícia até agora. Mas pelo menos essas duas responderam. Ponto pra elas.

    Twittei diversos jornalistas, sites de games e uns caras que acho que trabalhavam na Latamel e nada também. O Prandoni disse que nada mesmo até agora. Dois pontos pra ele pela resposta rápida.

    Twittei a Nintendo America e nada. Até mandei msg para o Bill van Zyll mas é óbvio que ele não me respondeu. Ponto pra ele, porque responder e-mail de gamer sobre as estratégias da Nintendo seria no mínimo curioso. =/

    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Data de lançamento do 3DS no Brasil Empty Re: Data de lançamento do 3DS no Brasil

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 21 Mar 2011, 16:52

    O que me incomoda é que eu acho que se fosse pra lançar no começo de Abril, já deveriam haver propagandas na TV ou pelo menos anuncios na net, enfim, quem somos nós para tentar decifrar os mistérios da Nintendo? Será que depois de todo esse interesse pelo Brasil a Nintendo vai simplesmente esquece-lo e lançar o 3DS depois de algum tempo? Quem sabe ( numa chance de 0,000000000...1%), a Big N queira nos fazer uma surpresa e por isso não tenha revelado a data do lançamento? Acho que não =/
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    Data de lançamento do 3DS no Brasil Empty Re: Data de lançamento do 3DS no Brasil

    Mensagem por VilicoBRA Seg 21 Mar 2011, 16:59

    Assim espero! Mas lançar uma grande novidade de surpresa é um pouco estranho. Mas vai ver que essa é a lógica sem lógica que funcione no Brasil.

    Vejo outras duas possibilidades, além da grande surpresa (que seria surpresa mesmo, admito): ou ela não está nem aí com a gente, que eu acho a menos provável, considerando o retrospecto recente; ou algum problema com a distribuidora / distribuição por aqui (ou algo semelhante).

    Mas é estranho não ter nada na TV, visto que ultimamente pipocavam propagandas na tv paga. Question Question
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Data de lançamento do 3DS no Brasil Empty Re: Data de lançamento do 3DS no Brasil

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 21 Mar 2011, 17:22

    VilicoBRA escreveu:Assim espero! Mas lançar uma grande novidade de surpresa é um pouco estranho. Mas vai ver que essa é a lógica sem lógica que funcione no Brasil.

    Vejo outras duas possibilidades, além da grande surpresa (que seria surpresa mesmo, admito): ou ela não está nem aí com a gente, que eu acho a menos provável, considerando o retrospecto recente; ou algum problema com a distribuidora / distribuição por aqui (ou algo semelhante).

    Mas é estranho não ter nada na TV, visto que ultimamente pipocavam propagandas na tv paga. Question Question
    Nunca gostei da Latamel, e se for ela que está atrasando a chegada do 3DS no Brasil, o dono dela terá de contratar mais seguranças e já ir preparando o funeral.
    Data de lançamento do 3DS no Brasil Tumblr_lgb8mgkEWw1qegdor
    Anonymous
    Pellican
    Convidado


    Data de lançamento do 3DS no Brasil Empty Wikipedia... really?

    Mensagem por Pellican Seg 21 Mar 2011, 18:03

    A Nintendo of America não garante o lançamento no mesmo dia (isso veio da boca deles). E o 3DS não chegará nunca tão rápido aqui, especialmente com os problemas de alfândega.

    As pessoas acham que é fácil trazer um sistema desses, mas a operação é dose para quem faz tudo corretamente.

    Porém com certeza o 3DS estará à venda já no dia 28 via meios ilegais. Quem tiver cacife, é só pagar. Smile
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    Data de lançamento do 3DS no Brasil Empty Re: Data de lançamento do 3DS no Brasil

    Mensagem por VilicoBRA Seg 21 Mar 2011, 19:34

    Eu também não esperava lançamento no mesmo dia. Isso realmente é muito difícil, Pellican.

    Vamos esperar mais essa semana. Afinal, é a última antes do lançamento.

    Só não gostei foi da ausência de pré-venda. Mesmo que fosse lá para o dia 15 ou 20/04. Mas eu sei que tudo aqui é mais caro e mais difícil. Fazer o quê? Continuar na luta!

    Tô muito curiosos pra saber o preço. Algo em torno de R$1.000,00? Importando legalmente pela Amazon e frete expresso (4 ou 5 dias) sai por R$ 950,00 mais ou menos.
    Queria que chegasse aqui por menos de R$900,00, mas aí já é sonho...

    Conteúdo patrocinado


    Data de lançamento do 3DS no Brasil Empty Re: Data de lançamento do 3DS no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:29