Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Victor S@nji
Sakuraba
kenairux
A Boy Blue
Lipe Link
dsrodrigo
jrgamer79
silverreis
Alexandre Pit
djbereta
archanjo07
shadowfly
Bruno Carvalho
Ert!
T_Alexandria
EduKurosaki
Soler
Rafinhablo0
Metroid Gamer fake
Sero
GreatMightyPoo
Solid Cliff
xurizes
Nilord
chaoticB
Naitomea
Hirohyto
Maicon Alves
Hamburger
Jon_Jones
Lucasxarope
Marcelo
Killer Bread
Kenshiro_sama
Dan Gois
Tadeu Carneiro
Error 37
ベ リ ス
Newtão
TaitouYuu
Guilherme Alves
josue dark bros
Daunted
ERROR
MarceloTweet
synced
BispoSnake
lukazz
Helderbtx2011
Yuna
Nayru
Monagma
EduFanaia
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Raphael88
andrexloko
gms
vinicius dos santos
Alex dos Santos
feichaw
Marcio1000
Felipe Fabricio
Eduardo.
Schweppes
Hitsugi
NINTENDAUN
Kanda Luna
ASALECS
WarleyRM
Gerus Blade
Ranza Kaus
Giygas
Yakusa
Chaos4551
Scraffty
Jamian
Vargolino
Reidosmash
Ghutto®
x0exe
Metroid Gamer
85 participantes

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 6 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Hirohyto Qua 19 Set 2012, 14:47

    pretendo vender meu arcade MVS + kof 94 ao 2002 para pegar o WiiU + jogos, mas só se eu achar um bom preço nele.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 6 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Naitomea Qua 19 Set 2012, 19:30

    Eu até venderia o meu XBOX Slim parado. Mas acho que ninguem iria comprar. xD
    chaoticB
    chaoticB
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 72

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 6 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por chaoticB Qui 20 Set 2012, 19:42

    vou vender meu wii
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 6 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Chaos4551 Qui 04 Out 2012, 13:09

    Acho que, depois do lançamento do Wii U, nem vai compensar muito vender um Wii usado. Vai valer o que, R$200,00???
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 6 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Nilord Qui 04 Out 2012, 15:41

    Eu vou comprar sem me desfazer do meu 360, no entanto se o bolso apertar e eu precisar de jogos eu vendo a caixa Laughing
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 6 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por lukazz Qui 04 Out 2012, 15:44

    nem vou.. senti uma dó danada quando me desfiz do meu snes e do meu ps1.. nunca mais quero sentir aquilo denovo... nossa...
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 6 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por xurizes Sex 05 Out 2012, 09:33

    Cara, eu num tenho vontade de me desfazer nem do meu 3DS, Wii, PS2, PS1...
    Só quero até o fim do ano tá com meu X-Box 360 e meu Wii U. Very Happy
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 6 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por ASALECS Sex 05 Out 2012, 12:43

    Chaos4551 escreveu:Acho que, depois do lançamento do Wii U, nem vai compensar muito vender um Wii usado. Vai valer o que, R$200,00???

    Concordo e acredito que não vai compensar vender é nada, rsrsrs.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 6 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Solid Cliff Sex 05 Out 2012, 12:51

    Eu tô pensando em vender o Wii. scratch
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 6 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Maicon Alves Sex 05 Out 2012, 13:02

    Solid Cliff escreveu:Eu tô pensando em vender o Wii. scratch

    eu também to pensando em vender mais jogarei todos os Jogos de Gamecube e os últimos jogos de Wii Smile
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 6 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 05 Out 2012, 13:15

    Eu tenho um Wii, mas provavelmente não vou vender... acho que vou fazer assim como fiz com o meu DS Lite: quando eu comprei o 3DS, dei o DS pro meu primo que mora aqui do lado. Talvez eu dê o Wii pra ele ou sei lá, venda a preço de banana...
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 6 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por ASALECS Sex 05 Out 2012, 13:28

    Maicon Alves escreveu:
    Solid Cliff escreveu:Eu tô pensando em vender o Wii. scratch

    eu também to pensando em vender mais jogarei todos os Jogos de Gamecube e os últimos jogos de Wii Smile

    Meu Game Cube não vendo nem por Decreto. Dos consoles, vendi meu Wii, XBOX 360 e o PS3. Very Happy
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 6 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Sero Sex 05 Out 2012, 13:34

    Lukepaz99 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Você é retardado para ficar criando tópicos estúpidos assim?
    Sintam a calma, o jogo de palavras, o sentimento profundo e delicadeza desta fala.


    Ri pra caramba, hahaha


    Enfim, acho que não compensa muito se desfazer de um pra arranjar outro. Ainda mais que aquele antigo acaba se tornando meio raro, difícil de obter, sentimento de nostalgia...

    Até pensei em vender o Wii, mas como é o modelo que aceita jogos de GameCube e tal, não vendo nem a pau Laughing
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 6 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por xurizes Sex 05 Out 2012, 18:50

    @Sero, exatamente.... Falou tudo *--------*
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 6 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Marcelo Sex 05 Out 2012, 18:53

    Do meu PSP e do meu Wii.

    Conteúdo patrocinado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 6 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:19