Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Victor S@nji
Sakuraba
kenairux
A Boy Blue
Lipe Link
dsrodrigo
jrgamer79
silverreis
Alexandre Pit
djbereta
archanjo07
shadowfly
Bruno Carvalho
Ert!
T_Alexandria
EduKurosaki
Soler
Rafinhablo0
Metroid Gamer fake
Sero
GreatMightyPoo
Solid Cliff
xurizes
Nilord
chaoticB
Naitomea
Hirohyto
Maicon Alves
Hamburger
Jon_Jones
Lucasxarope
Marcelo
Killer Bread
Kenshiro_sama
Dan Gois
Tadeu Carneiro
Error 37
ベ リ ス
Newtão
TaitouYuu
Guilherme Alves
josue dark bros
Daunted
ERROR
MarceloTweet
synced
BispoSnake
lukazz
Helderbtx2011
Yuna
Nayru
Monagma
EduFanaia
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Raphael88
andrexloko
gms
vinicius dos santos
Alex dos Santos
feichaw
Marcio1000
Felipe Fabricio
Eduardo.
Schweppes
Hitsugi
NINTENDAUN
Kanda Luna
ASALECS
WarleyRM
Gerus Blade
Ranza Kaus
Giygas
Yakusa
Chaos4551
Scraffty
Jamian
Vargolino
Reidosmash
Ghutto®
x0exe
Metroid Gamer
85 participantes

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? Empty Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 09:49

    Me lembro de quando comprei o GameCube, vendi meu N64 com todos os jogos e acessórios para ajudar na compra do novo console.
    No Xbox360 a história se repetiu e vendi meu GameCube.
    Hoje me arrependo, então não irei vender nenhum console, irei ajuntar o valor integral, nem que demore um pouco mais, mas não irei desfazer de mais nenhum console.

    E quanto os amigos, alguém irá vender algo para poder comprar o Wii U?


    Última edição por Jotabe em Ter 18 Set 2012, 11:22, editado 1 vez(es)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 18 Set 2012, 09:57

    Você é retardado para ficar criando tópicos estúpidos assim?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por x0exe Ter 18 Set 2012, 10:02

    Metroid Gamer escreveu:Você é retardado para ficar criando tópicos estúpidos assim?
    Calma cara, só precisa auxiliar o cara sauhsuhauhsuah, cuidado porque você pode levar um alerta...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 10:12

    Metroid Gamer escreveu:Você é retardado para ficar criando tópicos estúpidos assim?

    Obrigado por ajudar um novato, você me ajudou bastante com sua educação.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Ghutto® Ter 18 Set 2012, 10:14

    Eu pretendia vender meu 360 pra comprar o WiiU, mas isso lá no começo do ano. Agora vou vende-lo pra comprar os jogos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 10:17

    Metroid Gamer escreveu:Você é retardado para ficar criando tópicos estúpidos assim?

    Me impressiono com o quanto ignorante você é. O Nintendo Blast é fórum livre, qualquer um pode criar um tópico aqui (Desde que esteja na área certa), isso é maneira de tratar iniciantes?
    E o tópico dele não é estupido nem um pouco, é um tópico de discussão sobre coisas da Nintendo em um fórum não-oficial da Nintendo. Eu me interessei pelo tópico e a única coisa estúpida aqui é o seu comentário.
    Dica para sua vida: Trate os outros com educação e seja respeitado Wink
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Reidosmash Ter 18 Set 2012, 10:30

    Desde pequeno quando eu queria um console novo meus pais falavam pra vender o meu videogame antigo pra comprar o novo, mas eu sempre me recusei e não me arrependo, continuo com o mesmo pensamento e não devo mudar. Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Convidado Ter 18 Set 2012, 10:33

    Metroid Gamer escreveu:Você é retardado para ficar criando tópicos estúpidos assim?
    Sintam a calma, o jogo de palavras, o sentimento profundo e delicadeza desta fala.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Vargolino Ter 18 Set 2012, 10:39

    Lukepaz99 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Você é retardado para ficar criando tópicos estúpidos assim?
    Sintam a calma, o jogo de palavras, o sentimento profundo e delicadeza desta fala.


    ri, mas deixem o tópico fluir, e espero que essa atitude do metroid gamer não seja repetida =]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 10:45

    Eu vendi meu DSi XL para comprar meu 3DS atual, e... até hoje... choro, de saudades... Acho que não faria isso denovo! Sei lá, mesmo que seja para comprar um console bom, não vale a pena! A não ser que haja perfeita retrocompatibilidade (o que o 3DS não tem!)

    Kaochi escreveu:
    E o tópico dele não é estupido nem um pouco, é um tópico de discussão sobre coisas da Nintendo em um fórum não-oficial da Nintendo. Eu me interessei pelo tópico e a única coisa estúpida aqui é o seu comentário.
    Dica para sua vida: Trate os outros com educação e seja respeitado Wink
    cryy Thank You
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Jamian Ter 18 Set 2012, 10:57

    Venderei meu Xbox 360, mas já tenho uma grana reservada para comprar o Wii U.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Scraffty Ter 18 Set 2012, 11:18

    depois de ter me arrependido profundamente até o inferno de satã, lúcifer e tinhoso de vender meu ps2 para comprar o 3ds, nunca mais vou vender meus consoles para comprar um novo, prefiro juntar um dinheirinho mesmo =(
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Chaos4551 Ter 18 Set 2012, 11:21

    Bom, apesar de sempre ter o fator emocional de apego ao console, vendi alguns videogames meus mas não me arrependo.

    Eu tinha um GameCube e vendi porque tinha comprado um Wii. Não me arrependo disso porque o Wii tem retrocompatibilidade perfeita com o Cube, então não mudou nada... vendi só o console, fiquei com o controle, memorycard e os games originais. Fora o Wii eu também tenho um DSi, não comprei o 3DS porque nenhum game dele me interessou ainda, estou esperando alguns lançamentos...

    Agora, vender o meu Wii para comprar outro console, nunquinha... o Wii é o console mais perfeito que eu já vi, onde você pode jogar praticamente games de TODAS as plataformas da Nintendo. A única possibilidade seria vendê-lo para comprar o WiiU, mas fiquei triste ao saber que não haverá retrocompatibilidade com GameCube pro WiiU, e tenho muitos games queridos do GameCube que precisam ter uma casinha para serem jogados...

    Talvez, se a Nintendo anunciar um esquema para levar os jogos de GameCube para o WiiU, eu troque meu Wii pelo WiiU. Só que... não.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Chaos4551 Ter 18 Set 2012, 11:24

    Scraffty escreveu:depois de ter me arrependido profundamente até o inferno de satã, lúcifer e tinhoso de vender meu ps2 para comprar o 3ds, nunca mais vou vender meus consoles para comprar um novo, prefiro juntar um dinheirinho mesmo =(

    Nusss mano... não acredito que você vendeu seu PS2 pra comprar um 3DS... nem se compara rapaz! Se for somar, o PS2 rende muito mais diversão que um 3DS, pela biblioteca gigantesca de games excelentes que ele tem. Ainda mais que, pelo menos pra mim, a biblioteca atual do 3DS não é muito atraente. Ainda nem temos um novo Zelda para o 3DS, mas muitos bons lançamentos estão para vir.

    Se tivesse esperado, é provável que você conseguiria comprar um 3DS por um preço bem em conta, e com uma biblioteca de jogos bem mais legais. Além de manter seu PS2, o que ainda vale muito a pena visto que o PS3 abandonou a retrocompatibilidade total com o PS2...
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Yakusa Ter 18 Set 2012, 11:28

    Ah... Nem ferrando.

    Ainda sinto falta do meu N64 que meu pai vendeu para comprar o PS1, que o vendeu também para comprar o PS2 T____________T

    PS1...
    PS1...
    PS1...
    Onde estás você? T____T

    E eu aqui relembrando meus jogos que mais jogava, como Bugs Bunny: Lost in Time e 102 Dalmatians: Puppies to the Rescue...

    Eu agora neste spoiler:

    PS1 EVER. \Õ\

    Se eu vender um console meu agora, tenho certeza que me arrependerei. Ou não... O poder de um jogo antigo te faz fazer um striptease para uma laranja. T_T

    Vou juntar dinheiro para um Wii U, sem vender nada.

    Conteúdo patrocinado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:35