Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Victor S@nji
Sakuraba
kenairux
A Boy Blue
Lipe Link
dsrodrigo
jrgamer79
silverreis
Alexandre Pit
djbereta
archanjo07
shadowfly
Bruno Carvalho
Ert!
T_Alexandria
EduKurosaki
Soler
Rafinhablo0
Metroid Gamer fake
Sero
GreatMightyPoo
Solid Cliff
xurizes
Nilord
chaoticB
Naitomea
Hirohyto
Maicon Alves
Hamburger
Jon_Jones
Lucasxarope
Marcelo
Killer Bread
Kenshiro_sama
Dan Gois
Tadeu Carneiro
Error 37
ベ リ ス
Newtão
TaitouYuu
Guilherme Alves
josue dark bros
Daunted
ERROR
MarceloTweet
synced
BispoSnake
lukazz
Helderbtx2011
Yuna
Nayru
Monagma
EduFanaia
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Raphael88
andrexloko
gms
vinicius dos santos
Alex dos Santos
feichaw
Marcio1000
Felipe Fabricio
Eduardo.
Schweppes
Hitsugi
NINTENDAUN
Kanda Luna
ASALECS
WarleyRM
Gerus Blade
Ranza Kaus
Giygas
Yakusa
Chaos4551
Scraffty
Jamian
Vargolino
Reidosmash
Ghutto®
x0exe
Metroid Gamer
85 participantes

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 4 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Helderbtx2011 Ter 18 Set 2012, 15:12

    nunca me desfiz de nenhum video game para comprar outro,toda vez q comprava um mais novo dava o meu mais antigo pra algum familiar meu,mas quando eu comprar meu wii u nao pretendo dar meu wii tao cedo
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 4 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por lukazz Ter 18 Set 2012, 15:31

    Lembro quando vendi meu ps1 e meu snes com todos os jogos, pra pegar o GC... cara me arrependo pra caramba... perdi dois dos meus mais incríveis video-games... horas e horas da minha feliz infância foram levadas embora...tristeza master.. na época fiquei feliz pelo GC que tinha adquirido.. mas hoje vejo que fiz besteira..nunca mais vendo um video-game pra pegar outro...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 4 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Convidado Ter 18 Set 2012, 15:44

    No MÁXIMO eu venderia meu DSi XL, mas não... Não gosto de vender consoles ou games.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 4 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por BispoSnake Ter 18 Set 2012, 15:55

    Com certeza venderei meu X360.
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 4 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por synced Ter 18 Set 2012, 17:30

    negativo quando meu wiiu chegar irei doar meu Wii para alguma pessoa carente

    essas cartinha de natal que os correios costumam integrar e tal

    8)
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 4 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por MarceloTweet Ter 18 Set 2012, 17:38

    Vou me desfazer do Wii
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 4 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por ERROR Ter 18 Set 2012, 17:42

    Não, vender consoles para comprar um mais novo nunca é um bom negócio.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 4 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Daunted Ter 18 Set 2012, 17:52

    Vou vender meu zeebo pra poder comprar, vai ser uma pena, mas , fazer o que né?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 4 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 18:06

    Prefiro economizar de pouquinho e pouquinho em vez de vender meus consoles. Grande parte dos vgs que tenho são um pouco antigos. Além de eu não conseguir clientela para compra-los, tem alguns no qual eu possuo uma enorme afinidade.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 4 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por josue dark bros Ter 18 Set 2012, 19:09

    Não apesar de já ter feito isso, a uns dias atras vendi meu PS3 para comprar o WiiU mas acabei me arrependendo e peguei de volta, eu não consigo ficar longe dos meus consoles nunca mais vendo nem um deles, estou juntando uma grana para comprar o WiiU já estou na metade do caminho quero comprar ele a sim que sair
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 4 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 18 Set 2012, 19:50

    Ainda bem que não vou precisar, faz um tempo que eu to economizando dinheiro pra comprar o WiiU.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 4 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por TaitouYuu Ter 18 Set 2012, 19:51

    Eu havia vendido meu PS2 para juntar o dinheiro necessário para comprar um 3DS, no fim acabei ganhando o 3DS de presente de formatura (obrigado mamai XD)
    Acho que a única falta que meu PS2 faz é que não posso mais jogar meu Kingdom Hearts 2 Final Mix+, mas fora isso, não tenho arrependimento algum.
    Agora só me resta juntar as moedas e aguardar o Wii U
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 4 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 20:23

    Não se vende um console por outro. A vida e erros me ensinaram essa dura lição...
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 4 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Newtão Ter 18 Set 2012, 20:23

    Não gosto de vender consoles, então não.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 4 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por ベ リ ス Ter 18 Set 2012, 20:40

    Nope. Meus consoles: meus PRECIOSSOSSSS.

    Conteúdo patrocinado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 4 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:42