Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Victor S@nji
Sakuraba
kenairux
A Boy Blue
Lipe Link
dsrodrigo
jrgamer79
silverreis
Alexandre Pit
djbereta
archanjo07
shadowfly
Bruno Carvalho
Ert!
T_Alexandria
EduKurosaki
Soler
Rafinhablo0
Metroid Gamer fake
Sero
GreatMightyPoo
Solid Cliff
xurizes
Nilord
chaoticB
Naitomea
Hirohyto
Maicon Alves
Hamburger
Jon_Jones
Lucasxarope
Marcelo
Killer Bread
Kenshiro_sama
Dan Gois
Tadeu Carneiro
Error 37
ベ リ ス
Newtão
TaitouYuu
Guilherme Alves
josue dark bros
Daunted
ERROR
MarceloTweet
synced
BispoSnake
lukazz
Helderbtx2011
Yuna
Nayru
Monagma
EduFanaia
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Raphael88
andrexloko
gms
vinicius dos santos
Alex dos Santos
feichaw
Marcio1000
Felipe Fabricio
Eduardo.
Schweppes
Hitsugi
NINTENDAUN
Kanda Luna
ASALECS
WarleyRM
Gerus Blade
Ranza Kaus
Giygas
Yakusa
Chaos4551
Scraffty
Jamian
Vargolino
Reidosmash
Ghutto®
x0exe
Metroid Gamer
85 participantes

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 5 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 21:12

    De um console não......... mas..................... de um amigo.................... hihihi
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 5 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por josue dark bros Ter 18 Set 2012, 21:22

    Djous escreveu:Nope. Meus consoles: meus PRECIOSSOSSSS.
    (2)
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 5 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Error 37 Ter 18 Set 2012, 21:49

    josue dark bros escreveu:
    Djous escreveu:Nope. Meus consoles: meus PRECIOSSOSSSS.
    (2)
    (3)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 5 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 21:51

    Eu só vou vender a minha alma

    Não, não vou vender nenhum console!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 5 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por x0exe Ter 18 Set 2012, 22:01

    Error 37 escreveu:
    josue dark bros escreveu:
    Djous escreveu:Nope. Meus consoles: meus PRECIOSSOSSSS.
    (2)
    (3)
    (4)
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 5 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Ter 18 Set 2012, 22:11

    Vendi meu PS3 pra fazer um dinheiro sim, mas mantive meu Xbox e meu Wii aqui e não vou vender nenhum deles.

    Mas venderia meu sangue se não fosse tão necessário

    Além de que, tenho jogos originais de Cube e preciso do Wii para rodá-los.
    Dan Gois
    Dan Gois
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 5 Empty Mais um para a família

    Mensagem por Dan Gois Ter 18 Set 2012, 23:01

    Tenho o Nes, SNes, N64, GC, Wii, GBA, NDS e o N3DS, então o WiiU virá só ser mais um do grupo. Não se livre de seus games antigos, pois foram com eles que vocês tiveram tantas alegrias Laughing
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 5 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Kenshiro_sama Ter 18 Set 2012, 23:40

    Já tive muitos consoles e posso dizer com certeza, me livrar de um deles trás um aperto imenso no coração. Passar para frente os 2 consoles que mais me trouxeram alegria foi difícil: o Snes e o Playstation (fat). Por isso decidi jamais vender meus consoles novamente. Hoje possuo um Dreamcast, PS2, PS3, PSP, 3DS e, adquirido recentemente, um Wii, para poder curtir os jogos dele e do Gamecube. O próximo da lista é, com certeza, um WiiU. Mas prefiro trabalhar e ralar muito para tê-lo, do que vender meus console para adquiri-lo.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 5 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Killer Bread Ter 18 Set 2012, 23:54

    Vou vender meu Wii, duro vai ser ver ele indo embora

    E mais um pulmão
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 5 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Marcelo Qua 19 Set 2012, 00:02

    Eu venderia meu wii de boa mas:

    Wii : R$300
    WiiU : U$300
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 5 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Lucasxarope Qua 19 Set 2012, 10:43

    Meus também ficavam falando para que eu vendesse os consoles anteriores para comprar os novos.

    Felizmente, nunca fiz isso! Continuo com todos desde o Atari 2600, e vou continuar mantendo a coleção!
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 5 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Jon_Jones Qua 19 Set 2012, 11:08

    Eu não gosto de vender, mas geralmente aparece algum negócio bom, justamente quando eu quero pegar o console novo.
    O meu ps2 eu vendo por 800R$, peguei o $$ e fui correndo pegar o ps3 =)
    Quando meu ps3 deu pau, eu vendi meus jogos e o console e peguei o 3DS.
    Com o gamecube e o Wii foi mais ou menos o mesmo esquema.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 5 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por x0exe Qua 19 Set 2012, 11:10

    Uma perguntinha rápida sobre o 3DS XL:
    Ele ainda tem botões de clique?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 5 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Hamburger Qua 19 Set 2012, 12:20

    Meu Wii quebrou (eu meio que odiava essa bagaceira mesmo), nunca venderei meu amado GameCube 100% funcional de 11 anos, pretendo guardar meu DSi como recordação de primeiro portátil (apesar de os botões L e R, microfone e Wi-Fi estarem quebrados), vendi meu PS2 em 2010 e meu 3DS nunca sairá das minhas mãos. Então não. Não venderei nada.

    Also, este tópico NÃO é retardado. Adoro pesquisas do tipo, é bom pra matar curiosidade. Valeu, Jotabe.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 5 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Maicon Alves Qua 19 Set 2012, 12:23

    eu pretendo vender meu Wii mais jogarei os jogos de gamecube e os últimos lançamentos Smile de 2012

    Conteúdo patrocinado


    Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U? - Página 5 Empty Re: Você pretende se desfazer de algum videogame para poder comprar o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:25