Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
alesx7817
rcosfa
skybite
Sheik
FLmilk
Raoni
FireRed7586
TheFate
Hekonzord
Diego Leon
Zica_tva
Rafinhablo0
JonathanAlis
Ulquiorra - Sama
EHHH
Alejandro_
Felipe JJ
@bolacha1337
Healingsong
RicardoGuedes
Edy_Snake
blordello
Miguel Sikora
LucasAntonio50
ベ リ ス
Fujoxas
thi-bone
Rafos
Meetlines
Frayer3
darkkong
FukerKane
Felipe Fabricio
GreatMightyPoo
AstonVilliera
Red Nocturne
Gabriel Zzz
Giygas
Lebre65
Nelo Angelo
PGrossmann
wimpy27
Nyails
Super Mario Fan
levenhagamer
Hitsugi
Newtão
Chaos4551
Error 37
COD CO
MatheusLinsP
55 participantes

    Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Fujoxas Qua 15 Ago 2012, 13:50

    SPOILERS DE KH 358/2 DAYS E KINGDOM HEARTS!





    Sacanagem NENHUM Kingdom Hearts estar aí -s Foram os únicos jogos que quase me fizeram chorar (Pokémon Mystery Dungeon 1 e 2 quase também me fazem xP)...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 14:04

    thi-bone escreveu:
    Rafaa. escreveu:Dragon Quest V manda beijos. ;*
    o jogo só é um pouco deprimente em algumas partes que eu prefiro não falar Shocked ,mais até que o jogo tem um final feliz assim como quase todo dragon quest Embarassed mais ainda assim é meu DQ favorito Smile .

    É o meu preferido também. Mas não acho ele triste ou deprimente. Sabe por que?

    Muitas coisas tristes acontecem no jogo, de fato. Mas todas elas, ou duram pouco, ou são camufladas atrás de algo mais alegre, agitante. Sem falar que a maior parte da "deprimência" do jogo é física, e não psicológica, embora haja momentos que mexam com nossa consciência eles são bem rápidos, e logo vem um momento alegre.

    Em outras palavras, a menos que você realmente viva o jogo, ele não chega ao ponto de ser melancólico como outros títulos, que só de ver o que acontece dá vontade de sair da sala para não perder a postura, a menos que você esteja jogando.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por ベ リ ス Qua 15 Ago 2012, 20:19

    COMO ASSIM SÓ MENSÃO HONROSA PRA MOTHER 3?
    E tem um jogo bem triste. Superman 64.
    Tristeza pura.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 15 Ago 2012, 20:35

    final de megaman zero (4) é bem triste a parte que o zero morre
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por darkkong Qua 15 Ago 2012, 20:45

    Djous escreveu:COMO ASSIM SÓ MENSÃO HONROSA PRA MOTHER 3?
    E tem um jogo bem triste. Superman 64.
    Tristeza pura.
    verdade esse jogo é triste em tudo... tudo mesmo... nao recomendo ninguem a jogar isso, dá mt vontade de chorar... Sad
    Miguel Sikora
    Miguel Sikora
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Miguel Sikora Seg 27 maio 2013, 16:58

    eu sei que vcs n comentam nesse topico a muito tempo mas achei ele mt interessante... e concordo com a morte do soap no mw3... outro jogo mais novo que foi triste pra caramba foi o The Walking Dead episodio 5... fiquei triste principalmente pelo kenny e pelo lee...
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por blordello Seg 27 maio 2013, 17:05

    Faltou Pokémon Mistery Dungeon... Eu chorei quando ele foi embora ;_;
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Seg 27 maio 2013, 17:18

    Hitsugi escreveu:maior tristeza é jogar Superman para N64. tem coisa mais triste que ver uma coisa bizarra daquela num console nintendo?!

    Essa foi boa kkkkkkkkkkk
    É realmente triste jogar esse jogo num console Nintendo.
    Edy_Snake
    Edy_Snake
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Edy_Snake Qua 26 Jun 2013, 11:48

    Na minha opinião até o momento
    Crisis Core Final Fantasy VII
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por thi-bone Qua 26 Jun 2013, 11:51

    A maioria dos Megaten não tem coisa mais triste que ter que matar seus companheiros por que a sua crença de um mundo melhor diverge com a deles dependendo das suas escolhas.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 26 Jun 2013, 12:00

    Me lembro quando vi o Aggro cair da ponte!! Cara eu chorei mesmo!

    Mas isso me deu mais vontade de derrotar o ultimo colosso!!
    Na ultima facada eu disse: "Essa é por vc Aggro!"

    Shadow of Colossus é nota 10!
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Healingsong Qua 26 Jun 2013, 12:16

    Vocês podiam falar tal jogo ai colocar SPOILER com o motivo. Não dá pra ler aqui sério, puxa vida
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por @bolacha1337 Qua 26 Jun 2013, 12:19

    Spoiler sobre MGS3:
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Felipe JJ Qua 26 Jun 2013, 13:32

    Majora's é mesmo triste, o jogo todo, não é como esses que citam uma morte ou outra, o jogo inteiro é melancólico e sombrio. Merecido o primeiro lugar.

    Also, eu colocaria Metal Gear IV no lugar do III. Achei bem mais dramático e teatral, na época parecia um filme de drama de hollywood. xP

    EDIT:
    Spoiler:
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Alejandro_ Qua 26 Jun 2013, 13:49

    Paper mario wii
    Spoiler:


    eu tbm nunca joguei majoras mask mas ja vi e um jogo muito triste sei la vc la no ultimo dia do armageddon pessoas se arrependendo rezando tentando viver seus ultimos minutos

    Conteúdo patrocinado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:38