Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
alesx7817
rcosfa
skybite
Sheik
FLmilk
Raoni
FireRed7586
TheFate
Hekonzord
Diego Leon
Zica_tva
Rafinhablo0
JonathanAlis
Ulquiorra - Sama
EHHH
Alejandro_
Felipe JJ
@bolacha1337
Healingsong
RicardoGuedes
Edy_Snake
blordello
Miguel Sikora
LucasAntonio50
ベ リ ス
Fujoxas
thi-bone
Rafos
Meetlines
Frayer3
darkkong
FukerKane
Felipe Fabricio
GreatMightyPoo
AstonVilliera
Red Nocturne
Gabriel Zzz
Giygas
Lebre65
Nelo Angelo
PGrossmann
wimpy27
Nyails
Super Mario Fan
levenhagamer
Hitsugi
Newtão
Chaos4551
Error 37
COD CO
MatheusLinsP
55 participantes

    Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos Empty Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 13:55

    Nota: Caso o tópico seja repetido (ou inútil) peço à um moderador para deletá- lo

    Atenção: O tópico a seguir pode conter spoilers sobre alguns jogos

    Você já ficou triste ao jogar algum jogo?

    Eu tenho certeza que sim, mesmo por um curto momento. Mas existem certos jogos que têm um clima triste durante toda sua história. Veja quais são eles:

    Menções Honrosas:

    Mother 3
    Red Dead Redemption

    5. Silent Hill 2

    Os jogos mais tristes de todos os tempos SilentHill2

    James Sunderland vai à Silent Hill, após receber uma carta de sua esposa (morta à 3 anos). Ao chegar lá, percebe que é o mesmo lugar onde ele e sua esposa passaram suas férias. Lançado em 2001, o jogo é considerado um dos mais assustadores de todos. O jogo possui finais diferentes, desde OVNIs até cachorros. Mas o mais tristes, sem dúvidas, é In Water.

    Momento mais triste do jogo: In Water


    4. Metal Gear Solid: Snake Eater

    Os jogos mais tristes de todos os tempos Metal-gear-solid-3-snake-eater-ps2-005

    1964, Snake é enviado para florestas da URSS. Ele deve resgatar um cientista soviético traidor. Tudo está indo muito bem, até que seu antigo mentor (The Boss) trai os Estado Unidos. Lançado em 2006.

    Momento mais triste do jogo: "A saudação de Snake"


    3. Final Fantasy VII

    Os jogos mais tristes de todos os tempos Final-fantasy-7-800644

    No jogo, assumimos o papel de Cloud Strife, um mercenário do grupo AVALANCHE. Sua missão inicial é destruir um reator da empresa Shinra. Nesse grupo, estão antigos amigos de Cloud. E durante a história, surgem outros. Foi lançado em 1997.

    Momento mais triste do jogo: Morte de Aeris


    2. Shadow of the Colossus

    Os jogos mais tristes de todos os tempos 9701_shadow_of_the_colossus

    O jogo conta a história de Wander, que deve ressucitar Mono. Para isso ele deve derrotar 16 colossus. Com a ajuda de seu cavalo Agro, Wander parte para uma jornada que pode mudar seu destino.

    Momento mais triste do jogo: A morte de Agro



    1. The Legend of Zelda: Majora's Mask


    Os jogos mais tristes de todos os tempos Majorasmask

    Após salvar Hyrule e derrotar Ganondorf, você sai à procura de sua companheira Navi, mas no caminho você cai em uma armadilha. Um Skull Kid usando uma máscara, rouba sua Ocarina e ele transforma você em um Deku. Além disso, você é transportado para Termina (uma espécie de realidade alternativa de Hyrule). Você acha que isso é ruim?
    Claro, como se não bastasse, você tem apenas três dias para salvar antes que a lua caia em Termina e mate à todos. Essa é a "simples" sinopse de Majora's Mask.

    Momento mais triste do jogo: Anju & Kafei Sidequest









    Esses são apenas alguns dos jogos mais tristes de todos os tempos. Existem muitos outros que não citei, mas esses são os mais memoráveis. Então, quais são os seus jogos mais tristes de todos os tempos?
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Os jogos mais tristes de todos os tempos Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 29 Jul 2012, 14:06

    Morte do Zack > Morte da Aeris

    ;-;


    Última edição por MatheusLinsP em Dom 29 Jul 2012, 14:14, editado 1 vez(es)
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Os jogos mais tristes de todos os tempos Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por COD CO Dom 29 Jul 2012, 14:09

    Eu ainda acho Shadow of the colossus em primeiro lugar.
    --
    Tem o Assassin Creed,quando o Auditore é executado

    Red dead redemption,a morte do John Marston

    A tentativa de suicídio de Celes no FFVI

    O sacrifício de Ryu Breath of Fire II
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Os jogos mais tristes de todos os tempos Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Error 37 Dom 29 Jul 2012, 14:10

    Os jogos mais tristes de todos os tempos Images?q=tbn:ANd9GcRSRwfnVCKBlNRoR04hw2Ws1JX2cml4I02NxHb2lT7D3u_6VDst4Q
    Cadê o Mother 3???
    CADÊ O MOTHER 3 ????????
    Eu não quero uma menção honrosa!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 14:12

    Sissel escreveu:Nota: Caso o tópico seja repetido (ou inútil) peço à um moderador para deletá- lo

    Atenção: O tópico a seguir pode conter spoilers sobre alguns jogos

    Você já ficou triste ao jogar algum jogo?

    Eu tenho certeza que sim, mesmo por um curto momento. Mas existem certos jogos que têm um clima triste durante toda sua história. Veja quais são eles:

    Menções Honrosas:

    Mother 3
    Red Dead Redemption


    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Os jogos mais tristes de todos os tempos Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Chaos4551 Dom 29 Jul 2012, 14:12

    Com certeza Shadow of Colossus, pra mim deveria estar em primeiro lugar, não só pela história triste, mas por ser um dos únicos games que conseguem unir cenário, trilha sonora e história de uma maneira magnífica para dar a atmosfera de abandono, tristeza e mistério que existem nesse game.

    E a cena mais triste escolhida realmente é justa: quase chorei nessa cena, mesmo porque era algo que eu não esperava nem imaginava, afinal Agro sempre esteve comigo durante todo o jogo, acho que a gente cria uma ligação emocional muito forte com ele por ser o único personagem amigo em todo o território do game, e quando ele cai enquanto eu me salvo... nussss, foi muito chocante...

    Spoiler:
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Os jogos mais tristes de todos os tempos Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Error 37 Dom 29 Jul 2012, 14:15

    Sissel escreveu:
    Sissel escreveu:Nota: Caso o tópico seja repetido (ou inútil) peço à um moderador para deletá- lo

    Atenção: O tópico a seguir pode conter spoilers sobre alguns jogos

    Você já ficou triste ao jogar algum jogo?

    Eu tenho certeza que sim, mesmo por um curto momento. Mas existem certos jogos que têm um clima triste durante toda sua história. Veja quais são eles:

    Menções Honrosas:

    Mother 3
    Red Dead Redemption


    Mother 3 merece muito mais que uma menção honrosa, eu quase chorei Crying or Very sad
    E faltou o Mario Galaxy também.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 14:15

    só leia se já terminou Chrono Trigger:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 14:16

    Error 37 escreveu:
    Sissel escreveu:
    Sissel escreveu:Nota: Caso o tópico seja repetido (ou inútil) peço à um moderador para deletá- lo

    Atenção: O tópico a seguir pode conter spoilers sobre alguns jogos

    Você já ficou triste ao jogar algum jogo?

    Eu tenho certeza que sim, mesmo por um curto momento. Mas existem certos jogos que têm um clima triste durante toda sua história. Veja quais são eles:

    Menções Honrosas:

    Mother 3
    Red Dead Redemption


    Mother 3 merece muito mais que uma menção honrosa, eu quase chorei Crying or Very sad
    E faltou o Mario Galaxy também.

    Mario Galaxy? Triste?
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Os jogos mais tristes de todos os tempos Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Error 37 Dom 29 Jul 2012, 14:21

    Sissel escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Sissel escreveu:
    Sissel escreveu:Nota: Caso o tópico seja repetido (ou inútil) peço à um moderador para deletá- lo

    Atenção: O tópico a seguir pode conter spoilers sobre alguns jogos

    Você já ficou triste ao jogar algum jogo?

    Eu tenho certeza que sim, mesmo por um curto momento. Mas existem certos jogos que têm um clima triste durante toda sua história. Veja quais são eles:

    Menções Honrosas:

    Mother 3
    Red Dead Redemption


    Mother 3 merece muito mais que uma menção honrosa, eu quase chorei Crying or Very sad
    E faltou o Mario Galaxy também.

    Mario Galaxy? Triste?
    Vai dizer que não sentiu uma pontinha de tristeza com a história da Rosalina ou a Luma caindo no buraco negro?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 14:24

    Error 37 escreveu:
    Sissel escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Sissel escreveu:
    Sissel escreveu:Nota: Caso o tópico seja repetido (ou inútil) peço à um moderador para deletá- lo

    Atenção: O tópico a seguir pode conter spoilers sobre alguns jogos

    Você já ficou triste ao jogar algum jogo?

    Eu tenho certeza que sim, mesmo por um curto momento. Mas existem certos jogos que têm um clima triste durante toda sua história. Veja quais são eles:

    Menções Honrosas:

    Mother 3
    Red Dead Redemption


    Mother 3 merece muito mais que uma menção honrosa, eu quase chorei Crying or Very sad
    E faltou o Mario Galaxy também.

    Mario Galaxy? Triste?
    Vai dizer que não sentiu uma pontinha de tristeza com a história da Rosalina ou a Luma caindo no buraco negro?

    Tudo bem, eu fiquei um pouco triste. Mas o jogo em si não é tão triste assim!
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Os jogos mais tristes de todos os tempos Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Newtão Dom 29 Jul 2012, 14:26

    Na minha opinião, o momento mais triste de Majora's Mask é o apocalipse de Termina.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Os jogos mais tristes de todos os tempos Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Hitsugi Dom 29 Jul 2012, 14:28

    maior tristeza é jogar Superman para N64. tem coisa mais triste que ver uma coisa bizarra daquela num console nintendo?!
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Os jogos mais tristes de todos os tempos Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por levenhagamer Dom 29 Jul 2012, 14:28

    Quase chorei com MGS snake eater.....MELHOR MGS DE TODOS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 14:28

    Newtão escreveu:Na minha opinião, o momento mais triste de Majora's Mask é o apocalipse de Termina.

    Eu concordo, mas aposto que você ficou um pouco triste sabendo que Anju & Kafei nunca ficariam juntos (exceto no final).

    Não importava quantas vezes você fizesse a side quest, eles iriam se encontrar (finalmente) e depois seriam mortos, você voltava no tempo e ninguém iria se lembrar de nada...

    Conteúdo patrocinado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:04