Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
alesx7817
rcosfa
skybite
Sheik
FLmilk
Raoni
FireRed7586
TheFate
Hekonzord
Diego Leon
Zica_tva
Rafinhablo0
JonathanAlis
Ulquiorra - Sama
EHHH
Alejandro_
Felipe JJ
@bolacha1337
Healingsong
RicardoGuedes
Edy_Snake
blordello
Miguel Sikora
LucasAntonio50
ベ リ ス
Fujoxas
thi-bone
Rafos
Meetlines
Frayer3
darkkong
FukerKane
Felipe Fabricio
GreatMightyPoo
AstonVilliera
Red Nocturne
Gabriel Zzz
Giygas
Lebre65
Nelo Angelo
PGrossmann
wimpy27
Nyails
Super Mario Fan
levenhagamer
Hitsugi
Newtão
Chaos4551
Error 37
COD CO
MatheusLinsP
55 participantes

    Os jogos mais tristes de todos os tempos

    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 6 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por alesx7817 Qui 25 Jul 2013, 03:14

    Eu acho Elder Scroll  Oblivion

    Lembro que peguei vampirismo  e fiquei dezenas de horas doente, so podendo sair a noite , porque o sol me queimava
    E as pessoas tinham medo de mim , nao conseguia dialogar com ninguém

    Juntando a trilha sonora do jogo , esse com certeza foi o jogo mais triste que joguei
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 6 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por ktrap Qui 25 Jul 2013, 08:26

    Acho Xenoblade Chronicles , tanta gente boa morre nesse jogo (Fiora -sqn , Kalian , Gadolt, Dickson e o proprio Shulk que ja estava morto ) O_O
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 6 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Mairon W Qui 25 Jul 2013, 10:54

    Destacaria Dragon Quest V. Nada mais nada menos do que algumas mortes familiares, ausência de pais na vida dos filhos, perdas de reinos, mudanças de destino constantes e ter que chatear uma (ou duas) moças bonitas para casar com outra fazem desse um dos jogos mais tristes que já joguei.

    E Zelda Link's Awakening, quase chorei com o desfecho, tudo foi ferrado no último segundo e fui enganado o jogo todo :c
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 6 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por thi-bone Qui 25 Jul 2013, 11:30

    Kra depois de jogar e terminar esse jogo 2 vzs na Law e Chaos route Shin Megami Tensei 4 nessas duas rotas é bem triste cheio de mortes traições e os finais são tristes nesses 2 lados o Law
    contem spoiler do final do jogo no final Law:
    e no final chaos não é melhor mais da a intender continuidade
    final do Chaos:
    realmente libera diversos sentimentos esses finais mais um é presente nos dois a tristeza :/ .
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 6 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por lasrio Qui 25 Jul 2013, 12:13

    Um final q quase chorei foi o Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Serio a historia é tao bonita, sempre com o espirito de amizade em toda a aventura, a hora q temos q partir pra mim foi muito emocionante, por isso virou meu jogo favorito de 3DS
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 6 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Guinomonster Qui 25 Jul 2013, 12:27

    Mario Kart 7 quando você perde

    Conteúdo patrocinado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 6 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:03