Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
¿Pedro?
Maicon Alves
Hitsugi
Paulo Yamato
SNNeto
Matheus Dias
Kenshiro_sama
Giygas
Super Mario Fan
T-Rex
feichaw
AlexOk
Balanakuya
lukazz
XxNoob
Goiano
EduardoCoelho
Viteco
Earth121221
Estevans
x0exe
Sum41
HickTroll
VictorBros
Tio Gustavo
Alergico
Yagosbl
GAN0ND0RF
Krylla
Jamian
Newtão
Shack
36 participantes

    Sobre Flash Card no 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sobre Flash Card no 3DS - Página 4 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jul 2012, 17:50

    @Goiano

    Lembro sim, mas não tinha certeza se era você. Que bom que você decidiu voltar ao fórum, deve ter sido uma situação muito chata mesmo. :

    Boa sorte para você. n_n
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 4 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Balanakuya Dom 22 Jul 2012, 17:55

    GAN0ND0RF escreveu:
    Shack escreveu:Se os jogos brasileiro fossem de acordo com o
    preço dos jogos de outros paises que não são
    caro nunca usaria pirata , mas como temos que sofrer
    com esse 'abuso' sou obrigado a usar pirata e uso
    sem culpa nenhuma , eu gosto muito das capa originais
    são muito bonita mas infelizmente..

    Quer dizer que se, mesmo que existisse a pirataria perfeita no 3ds, os jogos completos fossem lançados no eshop pelo mesmo preço que é nos Estados Unidos, sem impostos, você optaria por jogos originais?

    O NSMB2 anunciou o preço de 67 reais, que é praticamente o mesmo preço encontrado em cartuchos lá fora, 35 dólares. Se esse preço se mantiver e outros lançamentos forem lançados digitalmente por preços mais acessíveis você deixaria seu flashcard perfeito de lado? Eu acho que não.

    "Ah, mas jogo digital não vem com a caixinha. Flash card também não."

    já anunciaram que os 67 reais foram um erro. Vai ser BEM mais caro OkaySad

    EDIT: @Shack, eu compro(na verdade meus pais do meu dinheiro só comprei 1 jogo)só jogo original pro 3ds, olhe minha pequena coleção:

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 4 Foto0036up


    Última edição por Balanakuya em Dom 22 Jul 2012, 18:06, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 4 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 22 Jul 2012, 17:59

    Balanakuya escreveu:
    GAN0ND0RF escreveu:
    Shack escreveu:Se os jogos brasileiro fossem de acordo com o
    preço dos jogos de outros paises que não são
    caro nunca usaria pirata , mas como temos que sofrer
    com esse 'abuso' sou obrigado a usar pirata e uso
    sem culpa nenhuma , eu gosto muito das capa originais
    são muito bonita mas infelizmente..

    Quer dizer que se, mesmo que existisse a pirataria perfeita no 3ds, os jogos completos fossem lançados no eshop pelo mesmo preço que é nos Estados Unidos, sem impostos, você optaria por jogos originais?

    O NSMB2 anunciou o preço de 67 reais, que é praticamente o mesmo preço encontrado em cartuchos lá fora, 35 dólares. Se esse preço se mantiver e outros lançamentos forem lançados digitalmente por preços mais acessíveis você deixaria seu flashcard perfeito de lado? Eu acho que não.

    "Ah, mas jogo digital não vem com a caixinha. Flash card também não."

    já anunciaram que os 67 reais foram um erro. Vai ser BEM mais caro OkaySad
    Quem sabe....
    --------------------------------------
    Concordo com tudo que disse @Pochama e @Goiano, foram um dos poucos que me entenderam, Goiano, vai comprando os jogos do 3DS e se você tiver paciência espera pelo sucessor do 3DS ai você terá vários jogos do 3DS (tabom, exagerei mesmo, esperar 4 anos para jogar um jogo @-@ [compra o 3DS XL mesmo] e eu nem sabia que era você que teve o 3DS roubado, teve até carta no troca-cartas falando de você...)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 4 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por AlexOk Dom 22 Jul 2012, 18:10

    eu trabalho ,comprei meu 3Ds e meu mario kart 7 com meu esforço dá muito orgulho de olhar para ele e falar!"ESSE È MEU POR DIREITO!,EU TRABALHEI E DEI DURO PRA |TÊ-lo"
    Dá muita alegria de abrir e ver o o jogo Original!


    OBS:Com 16 anos pode muito bem trabalhar,nao trabalha por que não qué!
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 4 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Earth121221 Dom 22 Jul 2012, 18:18

    Não usaria, tenho 13 anos, minha mesada é de 25, ja tenho 5 jogos.


    Dica: Negociem com amigos, as vezes eles tem ótimos preços!
    Dica2: Mesmo com pouco dinheiro, cada centavo já vale!


    Última edição por Earth121221 em Dom 22 Jul 2012, 18:21, editado 1 vez(es)
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 4 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Balanakuya Dom 22 Jul 2012, 18:20

    Earth121221 escreveu:Não usaria, tenho 3 anos, minha mesada é de 25, ja tenho 5 jogos.


    Dica: Negociem com amigos, as vezes eles tem ótimos preços!
    Dica2: Mesmo com pouco dinheiro, cada centavo já vale!

    WTF?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 4 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 22 Jul 2012, 18:21

    Balanakuya escreveu:
    Earth121221 escreveu:Não usaria, tenho 3 anos, minha mesada é de 25, ja tenho 5 jogos.


    Dica: Negociem com amigos, as vezes eles tem ótimos preços!
    Dica2: Mesmo com pouco dinheiro, cada centavo já vale!

    WTF?
    SUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHHHHHHHHHHHHHHSAUSHUAHSUAHUSHASUHAUSHHHHHHHHHHHHHSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAUUUU, Ei li e nem percebi isso mesmo entendendo que ele tem 3 anos O.O
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 4 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Earth121221 Dom 22 Jul 2012, 18:23

    Aff, já editei!

    Double post!
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 4 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Estevans Dom 22 Jul 2012, 18:24

    pochama escreveu:Como se os pais de vocês TIVESSEM que financiar esse tipo de coisa né.

    Aposto que qualquer pai gostaria de encher a gente com jogos, consoles e tudo mais, mas no momento que esses jogos custam cerca de 1/4 do salário mínimo fica impensável para diversos deles. Tu vai gastar R$ 150,00 com um jogo quando teu filho precisa de roupas, comida e tudo mais? Sem falar nos que tem irmãos ou outras pessoas dependendo desses R$ 150,00.

    Independente do quanto vocês julgam os jogos serem indispensáveis na sua vida, eles são sim supérfluos. Podem ser algo que vocês gostam muito ou a forma de lazer preferida de vocês, mas duvido que são a prioridade de um pai na hora de criar um filho.

    Não foi uma indireta para ninguém, foi uma crítica geral ao pensamento de vários membros do fórum que usam os pais como argumento para o uso de produtos piratas nos diversos tópicos criados sobre o tema.

    Se vocês se sentiram ofendidos não posso fazer nada, mas não vou ficar lendo um bando de piá idiota dizendo AI MINHA MÃE NÃO ME AJUDA como se ela fosse obrigada né.
    ai eu concordo com vc,minha mãe mesma diz q se pudesse me daria varios jogos,mas por eles serem caros n pode I love you
    Alex concordo com vc tambem,com 16 anos eu vou arrumar um emprego,meu primo até disse q vai me arrumar emprego la no mercado q ele trabalha 👽 ,daqui a 2 anos vou ter o 3DS XL,e comprar 1 jogo por mês
    é por isso q eu digo:VIDA A VIDA GENTE!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 4 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 22 Jul 2012, 18:31

    Estevans escreveu:
    pochama escreveu:Como se os pais de vocês TIVESSEM que financiar esse tipo de coisa né.

    Aposto que qualquer pai gostaria de encher a gente com jogos, consoles e tudo mais, mas no momento que esses jogos custam cerca de 1/4 do salário mínimo fica impensável para diversos deles. Tu vai gastar R$ 150,00 com um jogo quando teu filho precisa de roupas, comida e tudo mais? Sem falar nos que tem irmãos ou outras pessoas dependendo desses R$ 150,00.

    Independente do quanto vocês julgam os jogos serem indispensáveis na sua vida, eles são sim supérfluos. Podem ser algo que vocês gostam muito ou a forma de lazer preferida de vocês, mas duvido que são a prioridade de um pai na hora de criar um filho.

    Não foi uma indireta para ninguém, foi uma crítica geral ao pensamento de vários membros do fórum que usam os pais como argumento para o uso de produtos piratas nos diversos tópicos criados sobre o tema.

    Se vocês se sentiram ofendidos não posso fazer nada, mas não vou ficar lendo um bando de piá idiota dizendo AI MINHA MÃE NÃO ME AJUDA como se ela fosse obrigada né.
    ai eu concordo com vc,minha mãe mesma diz q se pudesse me daria varios jogos,mas por eles serem caros n pode I love you
    Alex concordo com vc tambem,com 16 anos eu vou arrumar um emprego,meu primo até disse q vai me arrumar emprego la no mercado q ele trabalha 👽 ,daqui a 2 anos vou ter o 3DS XL,e comprar 1 jogo por mês
    é por isso q eu digo:VIDA A VIDA GENTE!
    Fico feliz por você ^^
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 4 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Estevans Dom 22 Jul 2012, 18:33

    Luiz escreveu:
    Estevans escreveu:
    pochama escreveu:Como se os pais de vocês TIVESSEM que financiar esse tipo de coisa né.

    Aposto que qualquer pai gostaria de encher a gente com jogos, consoles e tudo mais, mas no momento que esses jogos custam cerca de 1/4 do salário mínimo fica impensável para diversos deles. Tu vai gastar R$ 150,00 com um jogo quando teu filho precisa de roupas, comida e tudo mais? Sem falar nos que tem irmãos ou outras pessoas dependendo desses R$ 150,00.

    Independente do quanto vocês julgam os jogos serem indispensáveis na sua vida, eles são sim supérfluos. Podem ser algo que vocês gostam muito ou a forma de lazer preferida de vocês, mas duvido que são a prioridade de um pai na hora de criar um filho.

    Não foi uma indireta para ninguém, foi uma crítica geral ao pensamento de vários membros do fórum que usam os pais como argumento para o uso de produtos piratas nos diversos tópicos criados sobre o tema.

    Se vocês se sentiram ofendidos não posso fazer nada, mas não vou ficar lendo um bando de piá idiota dizendo AI MINHA MÃE NÃO ME AJUDA como se ela fosse obrigada né.
    ai eu concordo com vc,minha mãe mesma diz q se pudesse me daria varios jogos,mas por eles serem caros n pode I love you
    Alex concordo com vc tambem,com 16 anos eu vou arrumar um emprego,meu primo até disse q vai me arrumar emprego la no mercado q ele trabalha 👽 ,daqui a 2 anos vou ter o 3DS XL,e comprar 1 jogo por mês
    é por isso q eu digo:VIDA A VIDA GENTE!
    Fico feliz por você ^^
    vlw ^^,Vida a Vida vc também viu?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 4 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 22 Jul 2012, 18:34

    Estevans escreveu:
    Luiz escreveu:
    Estevans escreveu:
    pochama escreveu:Como se os pais de vocês TIVESSEM que financiar esse tipo de coisa né.

    Aposto que qualquer pai gostaria de encher a gente com jogos, consoles e tudo mais, mas no momento que esses jogos custam cerca de 1/4 do salário mínimo fica impensável para diversos deles. Tu vai gastar R$ 150,00 com um jogo quando teu filho precisa de roupas, comida e tudo mais? Sem falar nos que tem irmãos ou outras pessoas dependendo desses R$ 150,00.

    Independente do quanto vocês julgam os jogos serem indispensáveis na sua vida, eles são sim supérfluos. Podem ser algo que vocês gostam muito ou a forma de lazer preferida de vocês, mas duvido que são a prioridade de um pai na hora de criar um filho.

    Não foi uma indireta para ninguém, foi uma crítica geral ao pensamento de vários membros do fórum que usam os pais como argumento para o uso de produtos piratas nos diversos tópicos criados sobre o tema.

    Se vocês se sentiram ofendidos não posso fazer nada, mas não vou ficar lendo um bando de piá idiota dizendo AI MINHA MÃE NÃO ME AJUDA como se ela fosse obrigada né.
    ai eu concordo com vc,minha mãe mesma diz q se pudesse me daria varios jogos,mas por eles serem caros n pode I love you
    Alex concordo com vc tambem,com 16 anos eu vou arrumar um emprego,meu primo até disse q vai me arrumar emprego la no mercado q ele trabalha 👽 ,daqui a 2 anos vou ter o 3DS XL,e comprar 1 jogo por mês
    é por isso q eu digo:VIDA A VIDA GENTE!
    Fico feliz por você ^^
    vlw ^^,Vida a Vida vc também viu?
    Pode deixar! Razz
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 4 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Earth121221 Dom 22 Jul 2012, 18:38

    Ainda 4 anos pros 16 OkaySad

    Flascard é errado!
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 4 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Estevans Dom 22 Jul 2012, 18:54

    Earth121221 escreveu:Ainda 4 anos pros 16 OkaySad

    Flascard é errado!
    aqui só 2 anos soufod
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 4 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por feichaw Dom 22 Jul 2012, 19:13

    Não.

    Lembro quando só usava jogos piratas. Tinha 200, finalizava 2.

    Comprando originais, é como se eu tivesse um carinho maior pelos meus jogos. Sinto realmente vontade de jogá-los até o final. Fazer tudo o que eu tenho direito no jogo.

    Descobri um novo horizonte gamer pra mim. Não me arrependo. Posso demorar mais pra jogar um jogo novo, mas, no final, vale a pena.

    Conteúdo patrocinado


    Sobre Flash Card no 3DS - Página 4 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:08