Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
¿Pedro?
Maicon Alves
Hitsugi
Paulo Yamato
SNNeto
Matheus Dias
Kenshiro_sama
Giygas
Super Mario Fan
T-Rex
feichaw
AlexOk
Balanakuya
lukazz
XxNoob
Goiano
EduardoCoelho
Viteco
Earth121221
Estevans
x0exe
Sum41
HickTroll
VictorBros
Tio Gustavo
Alergico
Yagosbl
GAN0ND0RF
Krylla
Jamian
Newtão
Shack
36 participantes

    Sobre Flash Card no 3DS

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 8 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Giygas Ter 24 Jul 2012, 12:42

    Ter jogos originais no Brasil era TENSO anos atrás.
    Pirralhada reclama pra cacete hoje em dia que 150,00 é um absurdo mas não vivenciou a época que um cartucho como Majora's Mask custava 250 reais e era FABRICADO NO BRASIL. Mario Troll

    Se não fosse o Mercado Livre, as lojinhas do centro do RJ ou as promoções relâmpago de lojas famosas online (Americanas e afins) eu dificilmente teria 1/4 dos jogos originais que tenho aqui.

    Um jogo usado (que pode muito bem estar em ótimas condições) você acha por 50,00 no Mercado Livre, tu paga 169,90 numa loja oficial só porque vem com um plástico cobrindo a caixa.

    Na época que eu tive Nintendo 64 e não confiava no Mercado Livre, devo ter jogado uns 10 ou 12 jogos só. Isso porque tinha a feirinha no centro da cidade que tinha umas barracas vendendo jogos originais usados de 64.
    gabrielrai
    gabrielrai
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 54

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 8 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por gabrielrai Ter 24 Jul 2012, 12:48

    Uma dúvida fora do foco do tópico:

    Vi alguém comentando sobre comprar no exterior, mas como se faria isso sem passar pela alfândega? Até onde eu sei se a compra é tributada tem a taxa de 78%, como vocês compram jogos no exterior e ainda tem lucro?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 8 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por x0exe Ter 24 Jul 2012, 12:48

    Giygas escreveu:Ter jogos originais no Brasil era TENSO anos atrás.
    Pirralhada reclama pra cacete hoje em dia que 150,00 é um absurdo mas não vivenciou a época que um cartucho como Majora's Mask custava 250 reais e era FABRICADO NO BRASIL. Mario Troll

    Se não fosse o Mercado Livre, as lojinhas do centro do RJ ou as promoções relâmpago de lojas famosas online (Americanas e afins) eu dificilmente teria 1/4 dos jogos originais que tenho aqui.

    Um jogo usado (que pode muito bem estar em ótimas condições) você acha por 50,00 no Mercado Livre, tu paga 169,90 numa loja oficial só porque vem com um plástico cobrindo a caixa.

    Na época que eu tive Nintendo 64 e não confiava no Mercado Livre, devo ter jogado uns 10 ou 12 jogos só. Isso porque tinha a feirinha no centro da cidade que tinha umas barracas vendendo jogos originais usados de 64.
    Qui em fortaleza tem uma feira chamada "Feira da Parangaba", tem de tudo inclusive jogos (originais porém usados), tem de tudo que é tipo de jogo *-*, foi lá que peguei o meu Metroid Prime (GC) e futuramente pegarei um jogo de DS...
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 8 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Giygas Ter 24 Jul 2012, 12:51

    gabrielrai escreveu:Uma dúvida fora do foco do tópico:

    Vi alguém comentando sobre comprar no exterior, mas como se faria isso sem passar pela alfândega? Até onde eu sei se a compra é tributada tem a taxa de 78%, como vocês compram jogos no exterior e ainda tem lucro?

    Jogos de Wii e 3DS são pequenos, podem ser confundidos com livros ou CDs comuns. Dificilmente a alfândega vai abri-los para averiguar o conteúdo.

    Outra coisa, certas lojas lá fora colocam os pacotes como gift (e inclusive escrita a mão) para parecer envio de pessoa física para pessoa física (o que já anula completamente a chance de ser taxado).

    E pra finalizar, qualquer coisa com valor declarado abaixo de 50 dólares tem menos chances de ser taxado.

    Ou seja, se loja X manda com todos esses requisitos a chance de ser taxado é ZERO.
    Comprando no eBay também é muito dificil, já que lá são vendedores normais, pessoas físicas. Logo...

    Já comprei muitos games no eBay e nunca fui taxado. Comprei uma vez na eStarland (meu Xenoblade) e chegou em 15 dias sem taxação.

    Pretendo pegar The Last Story e possívelmente Rythm Thief por lá (80 reais ele).
    gabrielrai
    gabrielrai
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 54

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 8 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por gabrielrai Ter 24 Jul 2012, 12:57

    Giygas escreveu:
    gabrielrai escreveu:Uma dúvida fora do foco do tópico:

    Vi alguém comentando sobre comprar no exterior, mas como se faria isso sem passar pela alfândega? Até onde eu sei se a compra é tributada tem a taxa de 78%, como vocês compram jogos no exterior e ainda tem lucro?

    post

    Então você acha que vale a pena comprar na Ebay? Os preços são muito mais em conta?
    Acho que vou acabar comprando por lá também... Mas isso só da certo se for um jogo só, certo?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 8 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 24 Jul 2012, 13:08

    Luiz escreveu:Qui em fortaleza tem uma feira chamada "Feira da Parangaba", tem de tudo inclusive jogos (originais porém usados), tem de tudo que é tipo de jogo *-*, foi lá que peguei o meu Metroid Prime (GC) e futuramente pegarei um jogo de DS...
    Feira dos pássaros!
    Na minha época de SNES eu vivia acordando cedo no domingo, pegava o paranjana até o terminal do lagoa só pra trocar jogos, dava um jogo que já tinha zerado e mais cinco conto por um outro jogo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 8 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por x0exe Ter 24 Jul 2012, 13:23

    GAN0ND0RF escreveu:
    Luiz escreveu:Qui em fortaleza tem uma feira chamada "Feira da Parangaba", tem de tudo inclusive jogos (originais porém usados), tem de tudo que é tipo de jogo *-*, foi lá que peguei o meu Metroid Prime (GC) e futuramente pegarei um jogo de DS...
    Feira dos pássaros!
    Na minha época de SNES eu vivia acordando cedo no domingo, pegava o paranjana até o terminal do lagoa só pra trocar jogos, dava um jogo que já tinha zerado e mais cinco conto por um outro jogo.
    Sim, feira dos pássaros Very Happy , você sabe se lá tem jogos de DS?, Eu não achei...
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 8 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 24 Jul 2012, 13:25

    Nunca mais fui lá.
    A última foi pra comprar um jogo do pokemon amarelo pra jogar no transferpack do n64.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 8 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Jamian Ter 24 Jul 2012, 23:02

    gabrielrai escreveu:
    Giygas escreveu:
    gabrielrai escreveu:Uma dúvida fora do foco do tópico:

    Vi alguém comentando sobre comprar no exterior, mas como se faria isso sem passar pela alfândega? Até onde eu sei se a compra é tributada tem a taxa de 78%, como vocês compram jogos no exterior e ainda tem lucro?

    post

    Então você acha que vale a pena comprar na Ebay? Os preços são muito mais em conta?
    Acho que vou acabar comprando por lá também... Mas isso só da certo se for um jogo só, certo?

    Compensa muito, mas fique esperto quanto ao vendedor, escolhendo apenas os bem qualificados (quase todos são). Mas um conselho é que você espere o valor do dólar cair um pouco, pois agora no mercado livre tá saindo só uns 30 reais a mais. E quando for pedir, escolha os fretes mais baratos, mas com código de rastreio. Eu aconselho USPS Priority Mail International.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 8 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por SNNeto Qua 25 Jul 2012, 11:55

    Estevans escreveu:Eu tenho orgulho de dizer q todos os jogos do meu pc eu comprei Very Happy ,eu ainda baixo um jogo ou outro pirata,mas é só pra passar o tempo mesmo,mas os jogos q eu jogo pra valer MESMO,eu compro na steam ^~^,tenho todos os HALF LIFE,pq comprei na promoção q saiu por 7 dolares,e ter original faz diferença mesmo,pq eu ja zerei o half life 1,agr to no 2,e assim vai,eu compro jogos originais pro pc pq na maioria das vezes são baratinhos ^^,na epoca q eu tava crente q ia ganhar um 3DS,fiz uma lista de jogos da E-SHOP,eu até disse pra minha mãe q quando eu n tivesse um jogo de 3DS mesmo,eu jogaria os da E-SHOP,mas n adiantou :/

    EDIT:Inclusive meu Minecraft,q é uma coisa fácil de piratear,é original aqui ^^,comprei quase no dia do natal,foi um belo presente *-*

    O que acho triste de comprar barato na Steam é que não tem o DVD físico com a capinha bonitinha
    Chorei OkaySad
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 8 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por SNNeto Qua 25 Jul 2012, 12:06

    Spoiler:

    Pra comprar na eBay, na parte "Shipping and payments" na página do produto, tem que ter o "Brazil" no "Change country" não é?
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 8 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qua 25 Jul 2012, 12:51

    O tópico é sobre flashcard e vcs falam de compras no exterior ?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 8 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por x0exe Qua 25 Jul 2012, 13:02

    Kooppa-Trooppa escreveu:O tópico é sobre flashcard e vcs falam de compras no exterior ?
    Uma coisa leva a outra, Flash Cards ou Originais, Originais está no topo agora e estamos discutindo saídas para não pagar tão caro, pior ainda é aquelas guerrinhas que fazem pelo fato de alguém expor sua opinião como "Eu amo Nintendo" e outra pessoa começa "Fanboy esse dai", estamos numa conversa saudável e tão amiga, para quê interromper? o assunto já foi discutido e tudo mais....
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 8 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Jamian Qua 25 Jul 2012, 14:59

    SNNeto escreveu:
    Pra comprar na eBay, na parte "Shipping and payments" na página do produto, tem que ter o "Brazil" no "Change country" não é?

    Sim. Caso não tenha, mande uma mensagem para o vendedor e pergunte. Uma vez eu ia comprar um Dreamcast novo no ebay (isso mesmo, lá fora tinha muitos há pouco tempo), mas não havia opção de envio para o Brasil. Daí eu mandei uma mensagem para ele, e o vendedor escreveu que poderia postar sim!
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 8 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por SNNeto Qua 25 Jul 2012, 15:05

    Jamian escreveu:
    SNNeto escreveu:
    Pra comprar na eBay, na parte "Shipping and payments" na página do produto, tem que ter o "Brazil" no "Change country" não é?

    Sim. Caso não tenha, mande uma mensagem para o vendedor e pergunte. Uma vez eu ia comprar um Dreamcast novo no ebay (isso mesmo, lá fora tinha muitos há pouco tempo), mas não havia opção de envio para o Brasil. Daí eu mandei uma mensagem para ele, e o vendedor escreveu que poderia postar sim!

    Ah, ok então, bom saber, vlw! Tem muitos jogos que encontro por um bom preço mas não tem "Brazil" na opções de envio ¬¬ dá raiva. E às vezes tem, mas já vi um cobrando 40 dólares de frete O_O

    Conteúdo patrocinado


    Sobre Flash Card no 3DS - Página 8 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:53