Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
¿Pedro?
Maicon Alves
Hitsugi
Paulo Yamato
SNNeto
Matheus Dias
Kenshiro_sama
Giygas
Super Mario Fan
T-Rex
feichaw
AlexOk
Balanakuya
lukazz
XxNoob
Goiano
EduardoCoelho
Viteco
Earth121221
Estevans
x0exe
Sum41
HickTroll
VictorBros
Tio Gustavo
Alergico
Yagosbl
GAN0ND0RF
Krylla
Jamian
Newtão
Shack
36 participantes

    Sobre Flash Card no 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sobre Flash Card no 3DS - Página 3 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jul 2012, 14:05

    Nossa, chega a ser ridículo a maneira como algumas pessoas acabam transformando os próprios pais em vilões porque eles não querem/podem comprar jogos originais para vocês.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 3 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Viteco Dom 22 Jul 2012, 14:06

    Não usaria
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 3 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Estevans Dom 22 Jul 2012, 15:09

    pochama escreveu:Nossa, chega a ser ridículo a maneira como algumas pessoas acabam transformando os próprios pais em vilões porque eles não querem/podem comprar jogos originais para vocês.
    se isso foi uma indireta:
    Em momento nenhum eu disse q meus pais são vilões,vc n leu q eu até concordo com eles por n comprarem jogos originais?eu só expliquei um dos motivos de minha pessoa e outras também n tem jogos originais,eu acho meus pais meu herois Evil or Very Mad
    Se não foi uma indireta:
    Laughing Laughing Laughing
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 3 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por EduardoCoelho Dom 22 Jul 2012, 15:39

    Desta vez, não vou comprar um flashcard pro 3DS nem que os cartuchos originais parem de ser produzidos. Recentemente recebi o meu Cosmo Black e fiquei encantado, também acabo de receber o meu primeiro jogo original e realmente a sensação de obtê-lo foi muito boa. Minha família não tem muitas condições, mas acredito que quando se esforça para ter algo, você consegue. Eu deixei de fazer o meu aniversário, de ir para o cinema e de parar de lanchar para juntar dinheiro e comprar o meu 3DS. Meu primeiro video game foi um DS que comprei no ano passado com o meu R4. Admito que realmente é muito difícil se dedicar em terminar um jogo, você não se interessa muito e nem se importa muito em cuidar do console. Agradeço aos funcionários da Nintendo por ainda estarem se importando em se proteger da pirataria, pois pra mim, um 3DS seria desvalorizado e assim não teria nem um pingo de vontade de comprá-lo.

    Consegui juntar um dinheirinho para comprar um 3DS e depois de meses pesquisando na internet encontrei uma oferta interessante e rara. Consegui comprar um 3DS com o jogo Super Mario 3D Land novo por 500 reais com mais 35 reais de frete. Eles chegaram a poucos dias e estou muito feliz pela minha compra. Também admito que me preocupo em jogar um pouco todo dia para não zerar o jogo rápido e ficar sem nada pra fazer, torço para que eu consiga prolongá-lo por mais de um mês ashuahuasuashuashua. Graças a deus que já tenho o dinheiro para comprar um Mario Kart 7 (encontrei uma oferta de 105 reais com frete grátis no Mercado Livre) e só consegui isso depois de juntar cada 2 reais que minha mãe gasta com minha irmã pra pagar algum lanche (kkkkkkk, mera realidade, temos que aceitar isso) e 10 reais de cinema que minha irmã é acostumado rir. Parece pouco, mas recomendo fazerem isso, vocês verão quanto irão juntar!
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 3 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Goiano Dom 22 Jul 2012, 15:50

    Não compraria, por diversos fatores.

    Muitos dizem que não tem diferença entre jogo pirata e original e dizem "pra que vou pagar se posso pegar de graça na net?". A diferença, além dos lags e limitações na função online, está no VALOR, e não falo em valor real, mas sim, valor sentimental, e digo por experiencia própria. Você não fica na expectativa de compra-lo, baixa vários pra por no Acekard/R4 (caso do DS), acaba nem jogando tudo que coloca, ou mal jogando tudo, por ter bastante pra jogar, e nem aproveita a experiencia que cada jogo te proporciona. Com o jogo original, que você acaba comprando, vamos por um por mês, como exemplo, você empolga por ter o jogo original, e joga muito mais feliz, e joga o máximo que puder antes de comprar outro, pra aproveita-lo, além de poder viver toda a experiencia que o jogo pode te proporcionar.

    Não existe nada mais gratificante pra um gamer, do que comprar seu console, comprar seus jogos originais, ter sua coleção original.

    Muitos aqui no fórum sabe o que eu passei no fim do ano de 2011, estou com meus jogos até hoje lá guardados, mesmo não podendo mais jogar, eu os tenho guardados, pois eles tem valor pra mim. (:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 3 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 22 Jul 2012, 16:18

    pochama escreveu:Nossa, chega a ser ridículo a maneira como algumas pessoas acabam transformando os próprios pais em vilões porque eles não querem/podem comprar jogos originais para vocês.
    Ninguém aqui está dizendo ou insinuando que os pais são vilões '-', estamos dizendo que eles deveriam conhecer mais antes de falar que isso é um desperdício.
    ---------------------------------------
    Quem sabe se eles entrassem em um jogo e vivessem uma aventura e só pudessem sair quanto terminarem tudo eles não veriam como demora muito para ser feito o jogo, mínimos detalhes, música, personagens, etc..
    EduardoCoelho escreveu:Desta vez, não vou comprar um flashcard pro 3DS nem que os cartuchos originais parem de ser produzidos. Recentemente recebi o meu Cosmo Black e fiquei encantado, também acabo de receber o meu primeiro jogo original e realmente a sensação de obtê-lo foi muito boa. Minha família não tem muitas condições, mas acredito que quando se esforça para ter algo, você consegue. Eu deixei de fazer o meu aniversário, de ir para o cinema e de parar de lanchar para juntar dinheiro e comprar o meu 3DS. Meu primeiro video game foi um DS que comprei no ano passado com o meu R4. Admito que realmente é muito difícil se dedicar em terminar um jogo, você não se interessa muito e nem se importa muito em cuidar do console. Agradeço aos funcionários da Nintendo por ainda estarem se importando em se proteger da pirataria, pois pra mim, um 3DS seria desvalorizado e assim não teria nem um pingo de vontade de comprá-lo.

    Consegui juntar um dinheirinho para comprar um 3DS e depois de meses pesquisando na internet encontrei uma oferta interessante e rara. Consegui comprar um 3DS com o jogo Super Mario 3D Land novo por 500 reais com mais 35 reais de frete. Eles chegaram a poucos dias e estou muito feliz pela minha compra. Também admito que me preocupo em jogar um pouco todo dia para não zerar o jogo rápido e ficar sem nada pra fazer, torço para que eu consiga prolongá-lo por mais de um mês ashuahuasuashuashua. Graças a deus que já tenho o dinheiro para comprar um Mario Kart 7 (encontrei uma oferta de 105 reais com frete grátis no Mercado Livre) e só consegui isso depois de juntar cada 2 reais que minha mãe gasta com minha irmã pra pagar algum lanche (kkkkkkk, mera realidade, temos que aceitar isso) e 10 reais de cinema que minha irmã é acostumado rir. Parece pouco, mas recomendo fazerem isso, vocês verão quanto irão juntar!
    Foi basicamente isso que eu disse, menos a parte da SUA história Razz, concordo com tudo que disse
    Goiano escreveu:Não compraria, por diversos fatores.

    Muitos dizem que não tem diferença entre jogo pirata e original e dizem "pra que vou pagar se posso pegar de graça na net?". A diferença, além dos lags e limitações na função online, está no VALOR, e não falo em valor real, mas sim, valor sentimental, e digo por experiencia própria. Você não fica na expectativa de compra-lo, baixa vários pra por no Acekard/R4 (caso do DS), acaba nem jogando tudo que coloca, ou mal jogando tudo, por ter bastante pra jogar, e nem aproveita a experiencia que cada jogo te proporciona. Com o jogo original, que você acaba comprando, vamos por um por mês, como exemplo, você empolga por ter o jogo original, e joga muito mais feliz, e joga o máximo que puder antes de comprar outro, pra aproveita-lo, além de poder viver toda a experiencia que o jogo pode te proporcionar.

    Não existe nada mais gratificante pra um gamer, do que comprar seu console, comprar seus jogos originais, ter sua coleção original.

    Muitos aqui no fórum sabe o que eu passei no fim do ano de 2011, estou com meus jogos até hoje lá guardados, mesmo não podendo mais jogar, eu os tenho guardados, pois eles tem valor pra mim. (:
    Lamento pelo que tenha acontecido (não sei bem o que foi) mas se tiver perdido seu console tente comprar outro, aproveita e pensa no caso do 3DS XL
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 3 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por XxNoob Dom 22 Jul 2012, 16:30

    Isso é meio verdade(Eu prefiro original, mas se nao tiver dinheiro, vou pro meio alternativo). Tem gente que aproveita muito o que tem, mesmo com coisas piratas. Eu to com uns jogos originais aqui em casa e eu dou valor porque deu um trabalho para conseguir(aqui no Brasil é dificil comprar muitos jogos) . Tem gente ai de cima que fala que dá mais valor com jogos originais, tudo bem, mas tem muitos com piratas que estão feliz da vida com isso, pois nao é rico. Agora para mim, eu prefiro muito original, Digital ou em midia fisica e nao faço muita questão de caixinha, pois só da volume. Mas as vezes eu jogo pirata pois eu não sou rico(Fala sério, usufruem da pirataria, vai dizer que você nao baixa um episodio de qualquer anime), mas existem outras formas de ser feliz com jogos de graça(o que eu faço atualmente), jogar jogos grátis, por exemplo CrossFire, Realm Of The Mad God, Grand Chase e muitos outros.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 3 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 22 Jul 2012, 16:37

    É, muitos gostam mesmo de original, isso ainda mostra que ainda tem gente comprando original, logo se quase ninguém usasse.. para que as produtoras fariam jogos?, e não precisa ser rico para comprar jogos originais '-', como disse em outro comentário, tenho um amigo que se considera pobre (sim, ele disse que ele era pobre) e mesmo assim ele só compra original, e eu, não sou "a pessoa mais rica do mundo" mas acham que eu compro pirata?...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sobre Flash Card no 3DS - Página 3 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jul 2012, 16:41

    Como se os pais de vocês TIVESSEM que financiar esse tipo de coisa né.

    Aposto que qualquer pai gostaria de encher a gente com jogos, consoles e tudo mais, mas no momento que esses jogos custam cerca de 1/4 do salário mínimo fica impensável para diversos deles. Tu vai gastar R$ 150,00 com um jogo quando teu filho precisa de roupas, comida e tudo mais? Sem falar nos que tem irmãos ou outras pessoas dependendo desses R$ 150,00.

    Independente do quanto vocês julgam os jogos serem indispensáveis na sua vida, eles são sim supérfluos. Podem ser algo que vocês gostam muito ou a forma de lazer preferida de vocês, mas duvido que são a prioridade de um pai na hora de criar um filho.

    Não foi uma indireta para ninguém, foi uma crítica geral ao pensamento de vários membros do fórum que usam os pais como argumento para o uso de produtos piratas nos diversos tópicos criados sobre o tema.

    Se vocês se sentiram ofendidos não posso fazer nada, mas não vou ficar lendo um bando de piá idiota dizendo AI MINHA MÃE NÃO ME AJUDA como se ela fosse obrigada né.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 3 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Goiano Dom 22 Jul 2012, 16:43

    XxNoob escreveu: Tem gente ai de cima que fala que dá mais valor com jogos originais, tudo bem, mas tem muitos com piratas que estão feliz da vida com isso, pois nao é rico.
    Eu não sou rico, e não vou criticar ninguém que pirateie, mas a maioria que é feliz com a pirataria, é feliz por que não tem o prazer de ter um jogo original, e não sabe o que é ter um jogo original, quem tem, sabe a diferença e o prazer que isso proporciona.

    No PC, o que eu faço? TODOS, os jogos que eu tenho instalados, ou são MMO's Free, ou são originais da steam, ou battle.net, ou avulso que seja. Os que não são, não duram nem uma semana instalados, o que eu faço? Baixo, testo pra ver se roda, rodou? deleto, se der pra comprar, compro, se não fico sem jogar esperando a grana pra comprar. (:
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 3 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por XxNoob Dom 22 Jul 2012, 16:59

    Eu tenho jogos originais, eu sei o que é. O que eu não admito é quando chega gente e fica falando bobagem que quem usa pirata é que não é feliz e não aproveita as coisas, ao contrario tambem, as pessoas que tem tudo na mão tambem não aproveitam as coisas bem.
    @Edit:Na verdade sabe sim, se eu tivesse dinheiro eu nao ficava usando a pirataria. Atualmente eu não estou jogando jogos piratas, pois sempre dá erro e pode danificar o computador(So jogo jogo free)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 3 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por lukazz Dom 22 Jul 2012, 17:08

    infelizmente aqui no brasil tratam os vídeo-games como artigos de luxo...podia ser como os jogos de pc, o mais caro uns 99 reais... seria ótimo...diminuiria muito a pirataria... ok talvez nem tanto, mas diminuiria sim... eu não pretendo comprar um flashcard pro 3ds, mesmo que este, seja anti-brick e etc... comprando original, aprendi a dar mais valor aos meus jogos.. o mesmo vale para os jogos de pc, nem baixo mais os jogos, to comprando direto pela steam/nuuvem/origin etc... eu meio que cansei de baixar jogos piratas sabe XD.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sobre Flash Card no 3DS - Página 3 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jul 2012, 17:15

    Eu acho que quando a gente passa a comprar jogos a gente além de dar mais valor para eles criamos um senso crítico maior em relação aos lançamentos.

    Antes de pensar em comprar um jogo agora eu sempre corro atrás de gameplays, reviews, informações, imagens, análises, opinião de quem comprou, de quem não vai comprar, de amigos... @_@

    Quando dói no bolso a gente passa a ser mais seletivo em relação aos jogos, diferente de quando baixamos e não sofremos consequência nenhuma se o jogo não for tudo isso.

    Eu meio que tenho uma lista de "prioridades" e tal, o saco é aguardar esses jogos serem lançados. xD


    Última edição por pochama em Dom 22 Jul 2012, 17:18, editado 1 vez(es)
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 3 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por XxNoob Dom 22 Jul 2012, 17:16

    JOgos de PC são até que baratos, mas não são tanto assim se for midia fisica, tem vários jogos que custam 100 reais(pelo menos na cidade onde moro). O único lugar mais barato é a steam, so que nao tenho cartao internacional.
    Minha conclusão: Eu tenho jogos originais, sei o que que é. Mas com o imposto não dá(Não quer dizer que eu jogo jogo pirata), minha solução foi buscar jogos free(recomendo muito para quem nao tem muito dinheiro).
    Minha opiniao foi dada, quem nao entendeu a minha intençao de antes, me desculpe. Agora fui.
    @Edit:Eu jogo no 3ds com jogos dá eshop que eu comprei.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 3 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Goiano Dom 22 Jul 2012, 17:35

    @Pochama: Exatamente, quando você pirateia, você não ta nem ai. "Vou baixar, que se foda", joga, e nem valoriza tanto assim.

    Você foi um dos user que presenciou meu episódio do furto do 3ds, to com meus jogos lá até hoje, não vendi, se for vender, é só um, quero um dia comprar um XL, ou quem sabe o sucessor do 3ds, pra voltar a utilizar os jogos, eu tinha alguns jogos que queria comprar/jogar e não posso por isso, eu acho que até tenho dinheiro pra outro 3DS, mas a minha atual prioridade é esperar o Wii U e investir nele em meados do fim do ano/começo do ano que vem.

    Conteúdo patrocinado


    Sobre Flash Card no 3DS - Página 3 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:14