Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Estevans
Juan
BarbCaffaro
Error 37
ShanicTH
Guilherme Alves
Cortex
luizp2
feichaw
Mew.
COD CO
Super Mario Fan
Times
ZoruaLink
Balanakuya
Giygas
marciohp
ベ リ ス
Alergico
Scraffty
mariolink
Ranza Kaus
GAN0ND0RF
Vinicius Augusto
thi-bone
Felipe Fabricio
Gu 07
Monagma
MrC
Dimitri
34 participantes

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Vinicius Augusto Qui 12 Jul 2012, 17:04

    nope não trocava
    acho que seria anti-ético trocar uma pessoa por uma maquina .-.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 12 Jul 2012, 17:08

    Um console vai ficar defasado com um tempo, um amigo de verdade não.

    Agora se essa troca for daquelas "ou o videogame ou eu" como acontece com algumas namoradas, geralmente eu preferiria o videogame.

    Um tempo atrás saiu na mídia sobre um chinês que deu um rim pra comprar um ipad, hoje ele está com insuficiência renal e tendo que fazer hemodiálise.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 17:10

    super paper bros. escreveu:
    douglas444 escreveu:
    super paper bros. escreveu:Não trocaria . Acho melhor ficar com eles, e ficar com aquilo, do que uma máquina que pode quebrar . Smile

    Um amigo é tão frágil quanto uma máquina! Um simples tiro na cabeça pode mata-lo! Twisted Evil
    Laughing Laughing Laughing
    Lol, PODE mata-lo, um no videogame já era Razz
    E quando faltar luz, ele continuará contigo ? Rolling Eyes

    Eu mando meus outros amigos correrem numa rodinha de hamster (gigantesca) para gerar energia! Twisted Evil


    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 12 Jul 2012, 17:12

    Ta brincando né? É óbvio que não, muito pelo contrário, eu troco meus video games pelos meus amigos. Amigos são bem mais importante.
    Se eu to jogando video game e um amigo chama pra fazer qualquer outra coisa, eu desligo o video game o mais rápido possivel(leia-se quando acho o 1º ponto de save). Mas é claro que tem situações em que amigos e video games se juntam né
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por mariolink Qui 12 Jul 2012, 17:12

    Que droga de tópico, quem seria a pessoa que trocaria um amigo por um simples objeto???
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Scraffty Qui 12 Jul 2012, 17:14

    monagma escreveu:
    Dimitri escreveu:Não.Não trocaria pois segundo o ditado:

    "Tu te tornas eternamente responsável pelo o que tu cativas."
    Eu sou responsável então por um valentão da minha sala que irrita com todo mundo todo dia e julga ser meu amigo? Acho que não.

    Bem, sim, eu trocaria o cara que mencionei acima.

    Agora, amigo mesmo eu não trocaria, não sou sem coração assim.
    acho que é meio lógico que essa frase só vale para amizades verdadeiras '--
    ---
    em um futuro não muito distante terá outro tópico:
    "você trocaria o seu amigo por um WiiU2?"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 17:14

    mariolink escreveu:Que droga de tópico, quem seria a pessoa que trocaria um amigo por um simples objeto???
    Eu Razz

    Scraffty escreveu:em um futuro não muito distante terá outro tópico:
    "você trocaria o seu amigo por um WiiU2?"

    Eu dou 2 amigos em um WiiU2 Twisted Evil
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Scraffty Qui 12 Jul 2012, 17:16

    douglas444 escreveu:
    mariolink escreveu:Que droga de tópico, quem seria a pessoa que trocaria um amigo por um simples objeto???
    Eu Razz
    sério cara? não, sério mesmo? de verdade? pq? agora eu fiquei curioso...
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Alergico Qui 12 Jul 2012, 17:16

    E em que ocasião isso ocorreria? Você vai numa loja daí o vendedor: "ei, me dá seu amigo que eu te dou um wii u" ???

    dorgas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 17:17

    Alergico escreveu:E em que ocasião isso ocorreria? Você vai numa loja daí o vendedor: "ei, me dá seu amigo que eu te dou um wii u" ???

    dorgas

    Só se você comprar jogos na loja do Demônio ! kkkkk
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Monagma Qui 12 Jul 2012, 17:20

    Scraffty escreveu:
    douglas444 escreveu:
    mariolink escreveu:Que droga de tópico, quem seria a pessoa que trocaria um amigo por um simples objeto???
    Eu Razz
    sério cara? não, sério mesmo? de verdade? pq? agora eu fiquei curioso...

    douglas444 no Desabafe Aqui escreveu:Ah meu deus!

    Não aguento mais!

    Onde moro não existe ninguém que goste ou tenha qualquer console da Nintendo!
    Muito pelo contrário!

    Todo dia sou atacado por sonystas e caixista, que se unem para me zuar! Eles fazem questão de encher meu saco!

    E o pior é que não há o que eu possa falar para que eles parem com isso, pois eles são a maioria, estarão sempre certos, e eu errado!

    E o pior é que isso está afetando minha jogatina, estou começando a comprar jogos pela quantidade de gráficos e pela quantidade de violência, e me arrependendo logo em seguida!
    Mesmo comprando meus queridos jogos (Zelda, Mario, DQ, DK) não consigo mais me divertir do mesmo jeito, fico sempre achando defeitos no jogo, o que me faz meio que enjoar rápido(tudo por causa deles)!

    E o pior de tudo é que não tenho com quem debater sobre Nintendo, e com quem discutir sobre meus jogos novos!


    Estou começando a ficar louco!


    Acho que com isso deu para entender o porquê.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 17:21

    monagma escreveu:
    Scraffty escreveu:
    douglas444 escreveu:
    mariolink escreveu:Que droga de tópico, quem seria a pessoa que trocaria um amigo por um simples objeto???
    Eu Razz
    sério cara? não, sério mesmo? de verdade? pq? agora eu fiquei curioso...

    douglas444 no Desabafe Aqui escreveu:Ah meu deus!

    Não aguento mais!

    Onde moro não existe ninguém que goste ou tenha qualquer console da Nintendo!
    Muito pelo contrário!

    Todo dia sou atacado por sonystas e caixista, que se unem para me zuar! Eles fazem questão de encher meu saco!

    E o pior é que não há o que eu possa falar para que eles parem com isso, pois eles são a maioria, estarão sempre certos, e eu errado!

    E o pior é que isso está afetando minha jogatina, estou começando a comprar jogos pela quantidade de gráficos e pela quantidade de violência, e me arrependendo logo em seguida!
    Mesmo comprando meus queridos jogos (Zelda, Mario, DQ, DK) não consigo mais me divertir do mesmo jeito, fico sempre achando defeitos no jogo, o que me faz meio que enjoar rápido(tudo por causa deles)!

    E o pior de tudo é que não tenho com quem debater sobre Nintendo, e com quem discutir sobre meus jogos novos!


    Estou começando a ficar louco!


    Acho que com isso deu para entender o porquê.

    Sad
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por ベ リ ス Qui 12 Jul 2012, 17:21

    Dependendo de quem for...
    Se for o cara que quando eu não ouço o que ele diz, eu pergunto "quê" e ele responde "jo! HURRR DURR" eu troco sem sombra de dúvidas.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Scraffty Qui 12 Jul 2012, 17:22

    Spoiler:
    ah, saquei...
    imagina se ele consegui-se um amigo que curte as mesmas coisas, de que iria adiantar?ele iria trocá-lo por um WiiU...literalmente, forever alone.
    marciohp
    marciohp
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 80

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por marciohp Qui 12 Jul 2012, 17:26

    lol
    dafuq

    Não troque nada por nada. Trabalhe e compre

    Conteúdo patrocinado


    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 2 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:02