Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Estevans
Juan
BarbCaffaro
Error 37
ShanicTH
Guilherme Alves
Cortex
luizp2
feichaw
Mew.
COD CO
Super Mario Fan
Times
ZoruaLink
Balanakuya
Giygas
marciohp
ベ リ ス
Alergico
Scraffty
mariolink
Ranza Kaus
GAN0ND0RF
Vinicius Augusto
thi-bone
Felipe Fabricio
Gu 07
Monagma
MrC
Dimitri
34 participantes

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? Empty Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 16:33

    Twisted Evil Eu trocava sem nem pensar! Nem um pouquinho! Seria Tomaládácá!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Dimitri Qui 12 Jul 2012, 16:38

    Não.Não trocaria pois segundo o ditado:

    "Tu te tornas eternamente responsável pelo o que tu cativas."
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jul 2012, 16:39

    Quê? Você tá comparando uma máquina com uma pessoa? Face Palm


    Última edição por Lukepaz99 em Qui 12 Jul 2012, 17:17, editado 1 vez(es)
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por MrC Qui 12 Jul 2012, 16:39

    uma verdadeira amizade jamais se troca lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 16:40

    Lukepaz99 escreveu:Quê? Você tá comparando uma máquina com uma pessoa?
    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Não, não, não.... Estou comparando um Wii U (mais que uma máquina) com uma pessoas amada (mais que uma pessoa comum)

    xMrCx95 escreveu:uma verdadeira amizade jamais se troca lol
    A não ser que surja um amigo melhor Twisted Evil
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Monagma Qui 12 Jul 2012, 16:44

    Dimitri escreveu:Não.Não trocaria pois segundo o ditado:

    "Tu te tornas eternamente responsável pelo o que tu cativas."
    Eu sou responsável então por um valentão da minha sala que irrita com todo mundo todo dia e julga ser meu amigo? Acho que não.

    Bem, sim, eu trocaria o cara que mencionei acima.

    Agora, amigo mesmo eu não trocaria, não sou sem coração assim.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Dimitri Qui 12 Jul 2012, 16:45

    @monagma,você quis amizade com ele?Se sim,não reclame agora se não deixa ele quieto pois vc não cativou ele e sim ele está achando que vc é amigo dele
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 16:46

    monagma escreveu:
    Dimitri escreveu:Não.Não trocaria pois segundo o ditado:

    "Tu te tornas eternamente responsável pelo o que tu cativas."
    Eu sou responsável então por um valentão da minha sala que irrita com todo mundo todo dia e julga ser meu amigo? Acho que não.

    Bem, sim, eu trocaria o cara que mencionei acima.

    Agora, amigo mesmo eu não trocaria, não sou sem coração assim.

    Coração? What is this? Twisted Evil
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jul 2012, 16:47

    Não trocaria . Acho melhor ficar com eles, e ficar com aquilo, do que uma máquina que pode quebrar . Smile
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Monagma Qui 12 Jul 2012, 16:48

    Dimitri escreveu:@monagma,você quis amizade com ele?Se sim,não reclame agora se não deixa ele quieto pois vc não cativou ele e sim ele está achando que vc é amigo dele
    Eu não entendi que diabos você quis dizer com isso, mas vou entender pelo que acho que captei:

    Ele acha que é meu amigo e me chama de amigo, embora me irrite e me caçoe todo dia.
    Eu não o considero um verdadeiro amigo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 16:53

    super paper bros. escreveu:Não trocaria . Acho melhor ficar com eles, e ficar com aquilo, do que uma máquina que pode quebrar . Smile

    Um amigo é tão frágil quanto uma máquina! Um simples tiro na cabeça pode mata-lo! Twisted Evil
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Gu 07 Qui 12 Jul 2012, 16:57

    existem três espécies de amigos: aqueles que nos amam, aqueles que não se preocupam conosco, e os que nos invejam.

    Descubra o heater e troque o por um Wii-U rsrsrs tongue


    Última edição por Gu 07 em Qui 12 Jul 2012, 17:00, editado 2 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 12 Jul 2012, 16:57

    É claro que não,não sou tão Forever Alone assim Forever Alone
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por thi-bone Qui 12 Jul 2012, 16:59

    eu não trocaria se tive-se algum amigo hahaha pale , amizade verdadeira é coisa rara hj em dia Surprised
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jul 2012, 16:59

    douglas444 escreveu:
    super paper bros. escreveu:Não trocaria . Acho melhor ficar com eles, e ficar com aquilo, do que uma máquina que pode quebrar . Smile

    Um amigo é tão frágil quanto uma máquina! Um simples tiro na cabeça pode mata-lo! Twisted Evil
    Laughing Laughing Laughing
    Lol, PODE mata-lo, um no videogame já era Razz
    E quando faltar luz, ele continuará contigo ? Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:04