Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Estevans
Juan
BarbCaffaro
Error 37
ShanicTH
Guilherme Alves
Cortex
luizp2
feichaw
Mew.
COD CO
Super Mario Fan
Times
ZoruaLink
Balanakuya
Giygas
marciohp
ベ リ ス
Alergico
Scraffty
mariolink
Ranza Kaus
GAN0ND0RF
Vinicius Augusto
thi-bone
Felipe Fabricio
Gu 07
Monagma
MrC
Dimitri
34 participantes

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    ShanicTH
    ShanicTH
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 212

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por ShanicTH Qui 12 Jul 2012, 18:05

    Sim eu troco muahahaha Twisted Evil
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012, 18:08

    Óbvio que não, trocar uma vida de uma pessoa que você gosta e tem contato com ela com um console é estupidez.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 12 Jul 2012, 18:09

    ShanicTH escreveu: Sim eu troco muahahaha Twisted Evil
    Tem que parar de fumar então em? :coolface:
    Como já disse, claro que não.
    ShanicTH
    ShanicTH
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 212

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por ShanicTH Qui 12 Jul 2012, 18:10

    Super Mario Fan escreveu:
    ShanicTH escreveu: Sim eu troco muahahaha Twisted Evil
    Tem que parar de fumar então em? :coolface:
    Como já disse, claro que não.
    É brincadeira :seriousface:
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Error 37 Qui 12 Jul 2012, 18:10

    Tópico inútil, cara. dface
    E é mais um que ocupa o fórum...
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Monagma Qui 12 Jul 2012, 18:10

    Super Mario Fan escreveu:
    monagma escreveu:
    Dimitri escreveu:Não.Não trocaria pois segundo o ditado:

    "Tu te tornas eternamente responsável pelo o que tu cativas."
    Eu sou responsável então por um valentão da minha sala que irrita com todo mundo todo dia e julga ser meu amigo? Acho que não.

    Bem, sim, eu trocaria o cara que mencionei acima.

    Agora, amigo mesmo eu não trocaria, não sou sem coração assim.
    Não leu O Pequeno Príncipe, não entende.
    Eu li O Pequeno Príncipe mas não entendi o que você quis dizer com isso.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Giygas Qui 12 Jul 2012, 18:11

    Eu trocaria o meu tio chato e tagarela por um Wii U sem sombra de dúvidas. Se bobiar pagaria pra pessoa levar embora.

    Rolling Eyes
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por BarbCaffaro Qui 12 Jul 2012, 18:30

    Eu não iria comentar nada mas, vejam bem: A pessoa q criou o tópico com certeza precisava apenas desabafar, já que ninguém que essa pessoa conhece tem os mesmos gostos q ela em relação aos games, agora essa pessoas q ficam incomodando por conta do gosto dele pela nintendo não podem ser chamados de amigos, amigos de verdade respeitam os gostos um do outro e aceitam as diferenças existentes, cada pessoa tem suas individualidades e nínguém é obrigado a mudar seus hábitos e gostos porque outras pessoas acham que não são corretos Wink
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Juan Qui 12 Jul 2012, 18:40

    Sim -qs
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Estevans Qui 12 Jul 2012, 18:44

    Cara sem maldade,mas vc me deixou revoltado :x ,Q PESSOA NO MUNDO TROCARIA UM AMIGO POR UM VIDEO-GAME?!Se vc trocar vc n é amigo dele,se fosse nunca faria isso,então n pergunte essas coisas revoltantes Evil or Very Mad
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 12 Jul 2012, 18:53

    André, outro tópico? hsuahsuahsuahsuahs
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Lebre65 Qui 12 Jul 2012, 18:57

    Sim, sim e sim. A maioria dos meus 'amigos' da escola se aproveitou quando eu estava com febre na escola(eu simplesmente dormi na minha carteira no recreio), começaram a rabiscar a minha cara, me deram cuecão, e ainda esconderam o meu DS no armário. Outra vez o garoto que se diz ser meu melhor amigo, disse que eu estava vendo 'conteúdos impróprios' no meu celular. Era mentira, mas quando o professor chegou perto de mim, o moleque pegou o meu celular e botou nesses site(+18), quando o professor abriu a minha mochila, pegou meu telefone e viu. Levei suspensão de 3 dias.
    ShanicTH
    ShanicTH
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 212

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por ShanicTH Qui 12 Jul 2012, 19:00

    lebre65 escreveu:Sim, sim e sim. A maioria dos meus 'amigos' da escola se aproveitou quando eu estava com febre na escola(eu simplesmente dormi na minha carteira no recreio), começaram a rabiscar a minha cara, me deram cuecão, e ainda esconderam o meu DS no armário. Outra vez o garoto que se diz ser meu melhor amigo, disse que eu estava vendo 'conteúdos impróprios' no meu celular. Era mentira, mas quando o professor chegou perto de mim, o moleque pegou o meu celular e botou nesses site(+18), quando o professor abriu a minha mochila, pegou meu telefone e viu. Levei suspensão de 3 dias.
    Que fdp Evil or Very Mad
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Meetlines Qui 12 Jul 2012, 19:12

    Eu trocava, assim que pega-se o WiiU iria aparece vários amigos rapidinho Laughing brincadeira, trocava não, eu junto dinheiro com ele e compro um pra gente jogar junto. Wink
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Alergico Qui 12 Jul 2012, 19:35

    lebre65 escreveu:Sim, sim e sim. A maioria dos meus 'amigos' da escola se aproveitou quando eu estava com febre na escola(eu simplesmente dormi na minha carteira no recreio), começaram a rabiscar a minha cara, me deram cuecão, e ainda esconderam o meu DS no armário. Outra vez o garoto que se diz ser meu melhor amigo, disse que eu estava vendo 'conteúdos impróprios' no meu celular. Era mentira, mas quando o professor chegou perto de mim, o moleque pegou o meu celular e botou nesses site(+18), quando o professor abriu a minha mochila, pegou meu telefone e viu. Levei suspensão de 3 dias.

    Mas daí não são amigos né Neutral

    Conteúdo patrocinado


    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 4 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:20