Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Estevans
Juan
BarbCaffaro
Error 37
ShanicTH
Guilherme Alves
Cortex
luizp2
feichaw
Mew.
COD CO
Super Mario Fan
Times
ZoruaLink
Balanakuya
Giygas
marciohp
ベ リ ス
Alergico
Scraffty
mariolink
Ranza Kaus
GAN0ND0RF
Vinicius Augusto
thi-bone
Felipe Fabricio
Gu 07
Monagma
MrC
Dimitri
34 participantes

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 5 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jul 2012, 19:36

    Alergico escreveu:
    lebre65 escreveu:Sim, sim e sim. A maioria dos meus 'amigos' da escola se aproveitou quando eu estava com febre na escola(eu simplesmente dormi na minha carteira no recreio), começaram a rabiscar a minha cara, me deram cuecão, e ainda esconderam o meu DS no armário. Outra vez o garoto que se diz ser meu melhor amigo, disse que eu estava vendo 'conteúdos impróprios' no meu celular. Era mentira, mas quando o professor chegou perto de mim, o moleque pegou o meu celular e botou nesses site(+18), quando o professor abriu a minha mochila, pegou meu telefone e viu. Levei suspensão de 3 dias.

    Mas daí não são amigos né Neutral
    Não são amigos, e sim meros colegas.

    Em um ambiente de trabalho/escola, todo amigo é colega, mas nem todo colega é amigo.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Você trocaria um de seus amigos por um Wii U? - Página 5 Empty Re: Você trocaria um de seus amigos por um Wii U?

    Mensagem por DougKbox Qui 12 Jul 2012, 19:39

    Trancado por solicitaçao do criador.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:37