Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Robson_DFK
    Robson_DFK
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 230

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Robson_DFK Seg 04 Jun 2012, 17:47

    JackPyro escreveu:
    Robson_DFK escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Robson_DFK escreveu:
    ShadowHider9 escreveu: Véio, você tem 18 anos e vem com argumentos desse tipo? -.-

    Vc tem 12 ? e dorme com a sua mãe ?

    Robson, tu cavou tua própria cova, como tails disse, "não saber de pokemon só porque gosta da 5ª geração?"

    Eu sei bastante de pokemon, sou quase o prof.Oak aqui.
    logo eu digo que tu nem tem experiência nenhuma com pokemon, nem deves ter Pokemon Black ou White, porque tu fala essas coisas com tanta Noobisse que me faz ter Câncer...
    precisas de uma Dose de Pokemon Competitivo! onde Old Fags noobs recebem uma dose de Pokemon especialmente feito para batalhas.

    Pra mim oq tu diz não significa nada ^^ e a proposta do forum é haver discussão ou não? é pra todo mundo babar o B/W e dizer q é o melhor pokemon já feito? hahaha
    podes dizer o que quizer, tu leu e entendeu.
    Pokemons cada geração tem o seus pokemons que as pessoas gostam, eu gosto de todos, continua discutindo como um Oldfagnoob, "Pokemon da 5ª geração é tão feioooooo Hurr!" "Pokemons da 1ª e 2ª era mais Originais Durr!". é assim que tas agindo.
    hahahah tá mt engraçado esse forum pq vcs nunca vão mudar a minha opnião entretanto eu nunca mudarei a opinião de vcs e respeito sim quem joga ou gosta do B/W pra mim os melhor pokemon são os das gerações anteriores e só apenas começei a discutir com pessoas que comentaram em cima do meu post algo que não gostei então tenho todo direito de responder ok ? hahahah u.u
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Seg 04 Jun 2012, 17:50

    Robson_DFK escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Robson_DFK escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Robson_DFK escreveu:
    ShadowHider9 escreveu: Véio, você tem 18 anos e vem com argumentos desse tipo? -.-

    Vc tem 12 ? e dorme com a sua mãe ?

    Robson, tu cavou tua própria cova, como tails disse, "não saber de pokemon só porque gosta da 5ª geração?"

    Eu sei bastante de pokemon, sou quase o prof.Oak aqui.
    logo eu digo que tu nem tem experiência nenhuma com pokemon, nem deves ter Pokemon Black ou White, porque tu fala essas coisas com tanta Noobisse que me faz ter Câncer...
    precisas de uma Dose de Pokemon Competitivo! onde Old Fags noobs recebem uma dose de Pokemon especialmente feito para batalhas.

    Pra mim oq tu diz não significa nada ^^ e a proposta do forum é haver discussão ou não? é pra todo mundo babar o B/W e dizer q é o melhor pokemon já feito? hahaha
    podes dizer o que quizer, tu leu e entendeu.
    Pokemons cada geração tem o seus pokemons que as pessoas gostam, eu gosto de todos, continua discutindo como um Oldfagnoob, "Pokemon da 5ª geração é tão feioooooo Hurr!" "Pokemons da 1ª e 2ª era mais Originais Durr!". é assim que tas agindo.
    hahahah tá mt engraçado esse forum pq vcs nunca vão mudar a minha opnião entretanto eu nunca mudarei a opinião de vcs e respeito sim quem joga ou gosta do B/W pra mim os melhor pokemon são os das gerações anteriores e só apenas começei a discutir com pessoas que comentaram em cima do meu post algo que não gostei então tenho todo direito de responder ok ? hahahah u.u
    então porque ainda estás a responder meus posts a respeito do senhor?Serra

    tenho uns pokemonszinhos da 5ª geração que derrotariam sem problema os pokemons das antigas, chamo isso de "pokemon estratégico", vejo meus pokemons pela força, e não pela aparência, Hee-ho!
    Robson_DFK
    Robson_DFK
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 230

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Robson_DFK Seg 04 Jun 2012, 17:51

    Tails escreveu:
    Robson_DFK escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Robson_DFK escreveu:
    ShadowHider9 escreveu: Véio, você tem 18 anos e vem com argumentos desse tipo? -.-

    Vc tem 12 ? e dorme com a sua mãe ?

    Robson, tu cavou tua própria cova, como tails disse, "não saber de pokemon só porque gosta da 5ª geração?"

    Eu sei bastante de pokemon, sou quase o prof.Oak aqui.
    logo eu digo que tu nem tem experiência nenhuma com pokemon, nem deves ter Pokemon Black ou White, porque tu fala essas coisas com tanta Noobisse que me faz ter Câncer...
    precisas de uma Dose de Pokemon Competitivo! onde Old Fags noobs recebem uma dose de Pokemon especialmente feito para batalhas.

    Pra mim oq tu diz não significa nada ^^ e a proposta do forum é haver discussão ou não? é pra todo mundo babar o B/W e dizer q é o melhor pokemon já feito? hahaha

    Comentários como "Tu tem 12 anos? Dorme com a sua mãe?" não é discutir. É rebaixar a si mesmo e perder toda a pouca razão que tinha.

    Se quer comprovar que TODOS os Pokémon da 5ª gen são ruins, mostre provas. Caso contrário, não passará da opinião limitada de alguém que nem zerou o game, ou sabe montar um time competitivo no mínimo regular.

    Quero ver você ganhar uma batalha online usando Charizard, Venussaur, Blastoise e Pikachu hm.

    Disputariamos com certeza se ouvesse um jeito de eu com meu time de pokemon crystal e vc com seu time B/W sem aquelas frescuras de rotation battle e varias clausulas q impedem um luta normal entre 2 jogadores ^^
    dai veriamos se meu time era regular ^^
    Robson_DFK
    Robson_DFK
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 230

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Robson_DFK Seg 04 Jun 2012, 17:52

    Agora vou sair galera tenho que ir pra facul ;D mais se continuarem a comentar outra hora volto e comento ahahha vlw té mais ;D
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Seg 04 Jun 2012, 17:53

    Robson_DFK escreveu:
    Tails escreveu:
    Robson_DFK escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Robson_DFK escreveu:
    ShadowHider9 escreveu: Véio, você tem 18 anos e vem com argumentos desse tipo? -.-

    Vc tem 12 ? e dorme com a sua mãe ?

    Robson, tu cavou tua própria cova, como tails disse, "não saber de pokemon só porque gosta da 5ª geração?"

    Eu sei bastante de pokemon, sou quase o prof.Oak aqui.
    logo eu digo que tu nem tem experiência nenhuma com pokemon, nem deves ter Pokemon Black ou White, porque tu fala essas coisas com tanta Noobisse que me faz ter Câncer...
    precisas de uma Dose de Pokemon Competitivo! onde Old Fags noobs recebem uma dose de Pokemon especialmente feito para batalhas.

    Pra mim oq tu diz não significa nada ^^ e a proposta do forum é haver discussão ou não? é pra todo mundo babar o B/W e dizer q é o melhor pokemon já feito? hahaha

    Comentários como "Tu tem 12 anos? Dorme com a sua mãe?" não é discutir. É rebaixar a si mesmo e perder toda a pouca razão que tinha.

    Se quer comprovar que TODOS os Pokémon da 5ª gen são ruins, mostre provas. Caso contrário, não passará da opinião limitada de alguém que nem zerou o game, ou sabe montar um time competitivo no mínimo regular.

    Quero ver você ganhar uma batalha online usando Charizard, Venussaur, Blastoise e Pikachu hm.

    Disputariamos com certeza se ouvesse um jeito de eu com meu time de pokemon crystal e vc com seu time B/W sem aquelas frescuras de rotation battle e varias clausulas q impedem um luta normal entre 2 jogadores ^^
    dai veriamos se meu time era regular ^^
    Ta ai o motivo, o cara nem jogou Ruby, Saphire emerald, Diamond, Pearl, Platinum, Black and White... HAHAHAHAHAHAHA caraca o cara nem sabe o qe é pokemon AINDA, compra pokemon Black/White e receba uma dose de pokemon Competitivo, "Ash ketchum".
    Robson_DFK
    Robson_DFK
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 230

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Robson_DFK Seg 04 Jun 2012, 17:58

    E vc jogou esses anteriores ? eu joguei sim os jogos que vc citou a cima mais como vc sei lá deve ter esquecido eu mencionei que meu jogo preferido é o crystal Smile
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Seg 04 Jun 2012, 17:58

    Devia existir um Pokémon vírgula. Faria questão de capturar um monte, para coloca-los entre alguns textos que vejo hm.

    Ahem. Só me responda uma coisa.
    Você sabe o que são EVs, IVs ou Natures?
    Porque Rotation Battles ou Clauses nunca foram impedimentos para termos uma batalha de verdade. Aliás, quase não há Rotation Battles, e dá pra jogar sem Clause nenhuma.

    Agora, se você não souber devidamente treinar um time competitivo, aí sim não haverá motivos para batalharmos hm.

    Edit: Use o botão Editar ([Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Ninten17) para acrescentar algo ao post, evitando Double Post.
    Robson_DFK
    Robson_DFK
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 230

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Robson_DFK Seg 04 Jun 2012, 18:02

    Claro q sei Vamos fazer assim senhores pokemons Já que vcs são os mestres né motherfucker e sabem tudo de pokemon como treinar e se acham os fodas vamos esperar lançar o B/W2 dai jogamos e batalhamos para ver quem tem o melhor time assim espero que vcs não fujam sei lá ^^ agora vou sair té
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Seg 04 Jun 2012, 18:02

    Robson_DFK escreveu:E vc jogou esses anteriores ? eu joguei sim os jogos que vc citou a cima mais como vc sei lá deve ter esquecido eu mencionei que meu jogo preferido é o crystal Smile
    Sou o Prof.Oak, jogo desde os 7 anos, joguei red, Blue, Green, yellow, Gold, Silver, Cristal, Ruby, Saphire, fire Red, Diamond, Platinum, Heart Gold, Black, White. joguei mutios jogos de pokemon, apartir do Pokemon Ruby, eu aprendi Pokemon competitivo e agora meus pokemons são fortes, luto contra bastante gente e muitos de meus pokemons são das 3ªs 4ªs e 5ªs gerações, e eles me ajudaram MUITO nas batalhas, pois são fortes e variados. Yup, aprende pokemon competivivo e ai podes argumentar sobre pokemons serem ruins.

    Robson_DFK escreveu:Claro q sei Vamos fazer assim senhores pokemons Já que vcs são os mestres né motherfucker e sabem tudo de pokemon como treinar e se acham os fodas vamos esperar lançar o B/W2 dai jogamos e batalhamos para ver quem tem o melhor time assim espero que vcs não fujam sei lá ^^ agora vou sair té
    Cheio de marra vamos lá vou com meu time e tu vai com teus second generation Team, vamos ver quem ganha Mwhahaha.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 04 Jun 2012, 18:24

    Tails escreveu:Você sabe o que são EVs, IVs ou Natures?
    Clause, EV e IV existem desde a primeira geração. A única coisa aí que é mais recente são as Natures, mas mesmo assim foi na III, ou seja, já é um sistema meio antigo.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Seg 04 Jun 2012, 18:27

    MatheusLinsP escreveu:
    Tails escreveu:Você sabe o que são EVs, IVs ou Natures?
    Clause, EV e IV existem desde a primeira geração. A única coisa aí que é mais recente são as Natures, mas mesmo assim foi na III, ou seja, já é um sistema meio antigo.
    EVs e Natures surgiram a partir terceira geração. foi ai que começou o Pokemon Competitivo avançado onde a distribuição de EVs contam numa luta.
    na primeira e segundo só possuiam os ataques e poderes das criaturas.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 04 Jun 2012, 18:30

    EV existe desde a priemira geração sim - era bastante diferente, tendo como base os Status do Pokemon derrotado, mas existia.
    Talvez você conheça por outro nome. Costumavam chamar de Stat Exp.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Seg 04 Jun 2012, 18:31

    JackPyro escreveu:EVs e Natures surgiram a partir terceira geração. foi ai que começou o Pokemon Competitivo avançado onde a distribuição de EVs contam numa luta.
    na primeira e segundo só possuiam os ataques e poderes das criaturas.

    Na verdade os EVs existem desde a primeira geração. Só que era um sistema muito desorganizado comparado com o de hoje. Foi a partir da terceira geração que os EVs foram arrumados, colocando o limite de 510 EVs em cada Poké. É por isso e outras coisas que eu considero a terceira geração como "a geração do Pokémon Competitivo", por que ela trouxe diversos elementos novos no metagame, o que fez com que Pokémon competitivo se tornasse popular.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Scraffty Seg 04 Jun 2012, 18:35

    na segunda geração, pokémon já tinha um certo lado competitivo, porém ele só foi crescer mesmo na quinta geração, pq como já foi dito, os EVs se tornaram mais arrumados, e tbm surgiram as abilities =)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Seg 04 Jun 2012, 20:39

    Ficar discutindo este papo de que Pokémon acabou na 3 geração, que depois a quarta e a quinta gerações foram um lixo comparadas as outras é pura besteira... Quem fala isso não gosta de Pokémon e temos que aceitar todos os monstrinhos, já que eles são MONSTRINHOS. É lógico que cada um não vai gostar de certos, isso vale para tudo neste mundo.

    Agora rebaixar BW por conta dos Pokémons não tem nada haver. Aliás a maioria deles eu gostei, o Darmanitan e Krookodile se tornaram um dos meus Pokémons favoritos, por exemplo.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:41