Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Seg 04 Jun 2012, 17:05

    Robson_DFK escreveu:Serio não to dizendo que os pokemons são estranhos, é claro q são estranhos entretanto os pokemons da quinta geração PARA MIM são uma m*** todos coloridos saltitantes coisa que não se vê nos primeiros pokemons, magnetom é mt estranho porem não é colorido ¬¬

    Certo, aqui estão seus Pokés "TODOS coloridos":

    Spoiler:

    Eu sei, eu não coloquei outros por que eu ia passar o resto do dia aqui fazendo esse post Laughing Also, a primeira e segundas gerações também tem Pokés com cores "ruins". E só para dar uma ideia, eu acho que os Pokés que tem as cores mais bonitas são os de Hoenn *-*

    Enfim, o que eu quero dizer é que não é legal generalizar. Não são todos os Pokés de Unova que são "TODOS coloridos". Lembre-se que Pokémon é uma franquia VOLTADA para o público infantil e que criaturinhas capturáveis e super coloridas atraem as crianças. Mas eu, por exemplo, não vi problema nenhum nas cores dos Pokés de Unova. Eu achei que elas ficaram ótimas nos Pokés.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 04 Jun 2012, 17:06

    Robson_DFK escreveu:Sim não disse q a gereção toda é ruim tenho certeza que existem muitos pokemons bom no B/W porem o game não é mais o mesmo esses pokemons novos (NÃO TODOS) estão mt mais para criançinhas do que para adolecentes e jogadores um pouco mais velhos e querer comparar o B/W com pokemons primeira geração serio se mata Scraffty e ShadowHider9
    Atá Véio, vou me matar sim.
    Você é só mais um daqueles nostalgicos ou algo do genero que não aceita os novos pokés por que acha eles muito infantis.
    Não vou comentar nada sério, sei que outro alguém o fará...
    Já cansei de gastar minha saliva com alguém assim. se não gosta não gosta, se gosta então goste. pra mim tanto faz.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Seg 04 Jun 2012, 17:06

    Robson_DFK escreveu:Sim não disse q a gereção toda é ruim tenho certeza que existem muitos pokemons bom no B/W porem o game não é mais o mesmo esses pokemons novos (NÃO TODOS) estão mt mais para criançinhas do que para adolecentes e jogadores um pouco mais velhos e querer comparar o B/W com pokemons primeira geração serio se mata Scraffty e ShadowHider9
    Not a clue about what are you talking...
    você não está dizendo que são bizarros ou que são Coloridos?
    COLORIDOS? tu é daltônico? essas são as cores de Pokemons, cores que demonstram a diferença de pokemons, putz cara, tas precisando de uma dose de Pokemon competitivo.
    Super Diego's
    Super Diego's
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 79

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Super Diego's Seg 04 Jun 2012, 17:06

    TÁ AI GALERA
    Todos nós já estávamos acostumados com certos elementos do franquia que, simplesmente nunca poderiam mudar. Coisas como o Magikarp ser o único que aparece na Old Rod, Zubat aparecer a cada 2 passos dentro duma caverna, o Pikachu aparecer relativamente cedo no jogo e Tentacool ficar enchendo o saco nos lugares aquaticos.
    Isto agora é passado, porque a Game Freak decidiu aniquilar TODOS os 493 pokémons das gerações anteriores. Mas os jogadores furiosos nostalgicos podem ficar tranquilos, pois você pode obter esses pokémons antecesores depois que derrotar a liga pokémon, já que a companhia Pokémon não é criativa o bastante para largar esses pontos básicos. No jogo foram produzidos pokémons ordinarios do tipo água, voador e fantasma para substituir os antigos e assim tornar o jogo mais dificiu e demorado de zerar MWAHAHAHAHAHA!. Aqui estão outras coisas que serão recicladas dos jogos antigos:

    O inicial de fogo vai ser o mais escolido pelos Noobs, pois os noobs acharam que ele é o forte (ou não).
    Em torno de 12 lendários que ficam parados esperando você jogar uma Master Ball ou gastar centenas de Ultra Balls. Enquanto mais 4 lendários serão de evento.
    Você não vai capturar o Mew, o Celebi, o Jirachi, o Manaphy e o novo lendário-psíquico-fofinho que será adicionado (Leia-se "Victini").
    Após 8 líderes de ginásio, haverá um lugar em que se luta quatro treinadores fodões e depois o Pokémestre.
    O seu rival convive com você desde criança e vai escolher o inicial cujo tipo bate o seu.
    Vai ter um pássaro com três evoluções que você vai pegar pra por Fly e o Ash vai pega-lo no anime.
    Uma área nova vai ser liberada depois de ganhar da liga.
    A professora vai lhe entregar a Pokédex no começo do jogo depois de você ter feito uma mini-quest.
    Seu personagem não vai falar.
    High Potion, Berries, Ether, Revives, Antidotes, Ultra Balls, TM 45 e todos os itens que estamos acostumados poderão ser comprados num prédio que é um shopping, na maior cidade do jogo.
    Segundo informações do Capitão Óbvio, uma equipe do mal vai tentar dominar o mundo usando pokémons venenosos e se escondendo num prédio cheio de teleportes e outras armadilhas esquisitas castelo, sem mais spoiler.

    [editar] Iniciais
    Os iniciais extremamente originais dessa geração.

    A imagem acima infelizmente não é falsa. Essas coisas aí são os inicias de grama, fogo e água da 5º geração. Uma análise cuidadosa da imagem mostra como esses inicias lembram os inicias da 2º geração:

    O de grama é legal e vai gerar um monte de imagens de yiff, assim como Chikorita.
    O de fogo é bizarramente bonitinho e vai servir pra enfeitar agenda, igual ao Cyndaquil.
    O de água é ridículo e faz você chorar de olhar para ele, que nem o Totodile foi. Adivinha, ele vai ser o inicial do Ash.

    Snivy, Tsutarja preta em japoronga (o de grama)... .......... ...é uma cobra. É estranho, mas temos que aceitar isso: O inicial de grama é uma cobra com membros. Ele é um poser igual ao Treecko, embora Snivy seja muito mais fraco e aprenda menos ataques. Tepig, Pokabu(rro) em japoronga (o de fogo) é um porquinho (bacon). Pessoas se iludem com a fofura do bicho e se esquecem que é dele que surgiu a linguiça e a Gripe suína no mundo pokémon. Oshawott, de novo em japoronga Mijumaru (Dispensar rima) (o de água) é uma porcaria. Sua entrada na pokédex diz "Oshawott, o pokémon lixeiro". Pessoas choram perto dessa coisa, e é por isso que todos os não-desumanos que forem jogar esse jogo vão escolher o de planta, para que o rival escolha o de fogo e o de água desapareça da nossa frente, ou fariam, se nesse jogo não tivéssem 2 Rivais, Sim, 2, um pega o Forte contra o seu e o outro o fraco, eles se chamam Cheren, um Nerd FDP se equipa Itens nos seus pokémons só para serem roubados por você mais tarde e Bianca, uma guria loira muita fofa. É uma cruza entre Piplup e Bidoof, com maquiagem e roupas escolhidas pelo Mr. Mime.
    Robson_DFK
    Robson_DFK
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 230

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Robson_DFK Seg 04 Jun 2012, 17:07

    ShadowHider9 escreveu:
    Robson_DFK escreveu:Serio não to dizendo que os pokemons são estranhos, é claro q são estranhos entretanto os pokemons da quinta geração PARA MIM são uma m*** todos coloridos saltitantes coisa que não se vê nos primeiros pokemons, magnetom é mt estranho porem não é colorido ¬¬ e pra chegar nessa quinta geração achei mt fraca sim historia pq o ash não falando do jogo agora, mais sim do anime ele já venceu todas as pessoas do universo e sempre vem um novo 2 ou 3 novos lendarios um times do mal contra ash e seus companheiros ^^ serio pra mim a historia está mt batida acho que deveria haver algo diferente. Se vcs defende essa "bizarriçe" do B/W pq é pq não sabem oq é um pokemon
    Parte em negrito: .... Não comento mais nada, poderia falar um mega texto enorme exatamente agora, mas vou poupar meu folego...

    Fala seu TEXTO ENORME e vai popar digitação não seu folego ^^
    Super Diego's
    Super Diego's
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 79

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Super Diego's Seg 04 Jun 2012, 17:09

    não consegui postar imagens... nem precisa !
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 04 Jun 2012, 17:09

    Spoiler:
    Copio da Desciclopedia foi ?

    Edit:
    Robson_DFK escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    Robson_DFK escreveu:Serio não to dizendo que os pokemons são estranhos, é claro q são estranhos entretanto os pokemons da quinta geração PARA MIM são uma m*** todos coloridos saltitantes coisa que não se vê nos primeiros pokemons, magnetom é mt estranho porem não é colorido ¬¬ e pra chegar nessa quinta geração achei mt fraca sim historia pq o ash não falando do jogo agora, mais sim do anime ele já venceu todas as pessoas do universo e sempre vem um novo 2 ou 3 novos lendarios um times do mal contra ash e seus companheiros ^^ serio pra mim a historia está mt batida acho que deveria haver algo diferente. Se vcs defende essa "bizarriçe" do B/W pq é pq não sabem oq é um pokemon
    Parte em negrito: .... Não comento mais nada, poderia falar um mega texto enorme exatamente agora, mas vou poupar meu folego...

    Fala seu TEXTO ENORME e vai popar digitação não seu folego ^^
    Véio, você tem 18 anos e vem com argumentos desse tipo? -.-
    Robson_DFK
    Robson_DFK
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 230

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Robson_DFK Seg 04 Jun 2012, 17:17

    ShadowHider9 escreveu:
    Spoiler:
    Copio da Desciclopedia foi ?

    Edit:
    Robson_DFK escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    Robson_DFK escreveu:Serio não to dizendo que os pokemons são estranhos, é claro q são estranhos entretanto os pokemons da quinta geração PARA MIM são uma m*** todos coloridos saltitantes coisa que não se vê nos primeiros pokemons, magnetom é mt estranho porem não é colorido ¬¬ e pra chegar nessa quinta geração achei mt fraca sim historia pq o ash não falando do jogo agora, mais sim do anime ele já venceu todas as pessoas do universo e sempre vem um novo 2 ou 3 novos lendarios um times do mal contra ash e seus companheiros ^^ serio pra mim a historia está mt batida acho que deveria haver algo diferente. Se vcs defende essa "bizarriçe" do B/W pq é pq não sabem oq é um pokemon
    Parte em negrito: .... Não comento mais nada, poderia falar um mega texto enorme exatamente agora, mas vou poupar meu folego...

    Fala seu TEXTO ENORME e vai popar digitação não seu folego ^^
    Véio, você tem 18 anos e vem com argumentos desse tipo? -.-

    Vc tem 12 ? e dorme com a sua mãe ?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Seg 04 Jun 2012, 17:24

    Robson_DFK escreveu:Serio não to dizendo que os pokemons são estranhos, é claro q são estranhos entretanto os pokemons da quinta geração PARA MIM são uma m*** todos coloridos saltitantes coisa que não se vê nos primeiros pokemons, magnetom é mt estranho porem não é colorido ¬¬ e pra chegar nessa quinta geração achei mt fraca sim historia pq o ash não falando do jogo agora, mais sim do anime ele já venceu todas as pessoas do universo e sempre vem um novo 2 ou 3 novos lendarios um times do mal contra ash e seus companheiros ^^ serio pra mim a historia está mt batida acho que deveria haver algo diferente. Se vcs defende essa "bizarriçe" do B/W pq é pq não sabem oq é um pokemon


    Nessas horas, eu gostaria que o Thumbs Down fosse implementado...

    EU entendo de Pokémon. Inclusive, sou um dos mais viciados deste fórum. Se eu não sei o que é um Pokémon, só porque eu gosto dos da 5ª Gen...
    Então, eu venho curtindo e me divertindo com uma excelente franquia, que só veio melhorando em diversos aspectos durante o tempo, que pra você não passa de "bizarriçes"?

    Quero ver você criar os Pokémon, desenhando-os e nomeando-os. Você deve ser um GRANDE artista, pra dizer que os Pokémon da 5ª Gen são bizarros.

    Trago algumas imagens para você.

    Spoiler:
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 04 Jun 2012, 17:25

    Robson_DFK escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    Spoiler:
    Copio da Desciclopedia foi ?

    Edit:
    Robson_DFK escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    Robson_DFK escreveu:Serio não to dizendo que os pokemons são estranhos, é claro q são estranhos entretanto os pokemons da quinta geração PARA MIM são uma m*** todos coloridos saltitantes coisa que não se vê nos primeiros pokemons, magnetom é mt estranho porem não é colorido ¬¬ e pra chegar nessa quinta geração achei mt fraca sim historia pq o ash não falando do jogo agora, mais sim do anime ele já venceu todas as pessoas do universo e sempre vem um novo 2 ou 3 novos lendarios um times do mal contra ash e seus companheiros ^^ serio pra mim a historia está mt batida acho que deveria haver algo diferente. Se vcs defende essa "bizarriçe" do B/W pq é pq não sabem oq é um pokemon
    Parte em negrito: .... Não comento mais nada, poderia falar um mega texto enorme exatamente agora, mas vou poupar meu folego...

    Fala seu TEXTO ENORME e vai popar digitação não seu folego ^^
    Véio, você tem 18 anos e vem com argumentos desse tipo? -.-

    Vc tem 12 ? e dorme com a sua mãe ?
    Pff, eu até riu pra não chorar, tenho 15 anos gênio da lampada, e não vou mais discutir, isso é coisa pra gente ignorante como você.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Seg 04 Jun 2012, 17:28

    Wnough. Estamos discutindo, não brigando .-.

    Não vai ser nada legal se continuarem com essas ofensas, fica a dica -q
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Seg 04 Jun 2012, 17:29

    Robson_DFK escreveu:
    ShadowHider9 escreveu: Véio, você tem 18 anos e vem com argumentos desse tipo? -.-

    Vc tem 12 ? e dorme com a sua mãe ?

    Robson, tu cavou tua própria cova, como tails disse, "não saber de pokemon só porque gosta da 5ª geração?"

    Eu sei bastante de pokemon, sou quase o prof.Oak aqui.
    logo eu digo que tu nem tem experiência nenhuma com pokemon, nem deves ter Pokemon Black ou White, porque tu fala essas coisas com tanta Noobisse que me faz ter Câncer...
    precisas de uma Dose de Pokemon Competitivo! onde Old Fags noobs recebem uma dose de Pokemon especialmente feito para batalhas.
    Robson_DFK
    Robson_DFK
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 230

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Robson_DFK Seg 04 Jun 2012, 17:34

    JackPyro escreveu:
    Robson_DFK escreveu:
    ShadowHider9 escreveu: Véio, você tem 18 anos e vem com argumentos desse tipo? -.-

    Vc tem 12 ? e dorme com a sua mãe ?

    Robson, tu cavou tua própria cova, como tails disse, "não saber de pokemon só porque gosta da 5ª geração?"

    Eu sei bastante de pokemon, sou quase o prof.Oak aqui.
    logo eu digo que tu nem tem experiência nenhuma com pokemon, nem deves ter Pokemon Black ou White, porque tu fala essas coisas com tanta Noobisse que me faz ter Câncer...
    precisas de uma Dose de Pokemon Competitivo! onde Old Fags noobs recebem uma dose de Pokemon especialmente feito para batalhas.

    Pra mim oq tu diz não significa nada ^^ e a proposta do forum é haver discussão ou não? é pra todo mundo babar o B/W e dizer q é o melhor pokemon já feito? hahaha
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Seg 04 Jun 2012, 17:41

    Robson_DFK escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Robson_DFK escreveu:
    ShadowHider9 escreveu: Véio, você tem 18 anos e vem com argumentos desse tipo? -.-

    Vc tem 12 ? e dorme com a sua mãe ?

    Robson, tu cavou tua própria cova, como tails disse, "não saber de pokemon só porque gosta da 5ª geração?"

    Eu sei bastante de pokemon, sou quase o prof.Oak aqui.
    logo eu digo que tu nem tem experiência nenhuma com pokemon, nem deves ter Pokemon Black ou White, porque tu fala essas coisas com tanta Noobisse que me faz ter Câncer...
    precisas de uma Dose de Pokemon Competitivo! onde Old Fags noobs recebem uma dose de Pokemon especialmente feito para batalhas.

    Pra mim oq tu diz não significa nada ^^ e a proposta do forum é haver discussão ou não? é pra todo mundo babar o B/W e dizer q é o melhor pokemon já feito? hahaha
    podes dizer o que quizer, tu leu e entendeu.
    Pokemons cada geração tem o seus pokemons que as pessoas gostam, eu gosto de todos, continua discutindo como um Oldfagnoob, "Pokemon da 5ª geração é tão feioooooo Hurr!" "Pokemons da 1ª e 2ª era mais Originais Durr!". é assim que tas agindo.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Seg 04 Jun 2012, 17:41

    Robson_DFK escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Robson_DFK escreveu:
    ShadowHider9 escreveu: Véio, você tem 18 anos e vem com argumentos desse tipo? -.-

    Vc tem 12 ? e dorme com a sua mãe ?

    Robson, tu cavou tua própria cova, como tails disse, "não saber de pokemon só porque gosta da 5ª geração?"

    Eu sei bastante de pokemon, sou quase o prof.Oak aqui.
    logo eu digo que tu nem tem experiência nenhuma com pokemon, nem deves ter Pokemon Black ou White, porque tu fala essas coisas com tanta Noobisse que me faz ter Câncer...
    precisas de uma Dose de Pokemon Competitivo! onde Old Fags noobs recebem uma dose de Pokemon especialmente feito para batalhas.

    Pra mim oq tu diz não significa nada ^^ e a proposta do forum é haver discussão ou não? é pra todo mundo babar o B/W e dizer q é o melhor pokemon já feito? hahaha

    Comentários como "Tu tem 12 anos? Dorme com a sua mãe?" não é discutir. É rebaixar a si mesmo e perder toda a pouca razão que tinha.

    Se quer comprovar que TODOS os Pokémon da 5ª gen são ruins, mostre provas. Caso contrário, não passará da opinião limitada de alguém que nem zerou o game, ou sabe montar um time competitivo no mínimo regular.

    Quero ver você ganhar uma batalha online usando Charizard, Venussaur, Blastoise e Pikachu hm.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:48