Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kanda Luna Qua 20 Jun 2012, 23:53

    Weber escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Tão falando de detalhes ali no post do blog.Dizem que vai ter um pokémon shiny ao estilo do Gyarados de G/S/C/HG/SS.

    Acho que isso responde sua dúvida:

    Weber escreveu:- O Patrat Shiny foi pego do cara vestido de palhaço (o que aparece nas imagens), ele não é um evento fixo, tal como dito em outros sites;
    Ou seja, não vai ser como o Gyarados. Creio que aquele Patrat shiny, foi para ilustrar a nova modificação nos Pokémon shinys (estrela adicionada ao nome).

    Ahn,bem.Se for isso,melhor...senão é muita sacanagem da Nintendo.
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por PhyroPhyro Qui 21 Jun 2012, 00:16

    Kanda Luna escreveu:
    Weber escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Tão falando de detalhes ali no post do blog.Dizem que vai ter um pokémon shiny ao estilo do Gyarados de G/S/C/HG/SS.

    Acho que isso responde sua dúvida:

    Weber escreveu:- O Patrat Shiny foi pego do cara vestido de palhaço (o que aparece nas imagens), ele não é um evento fixo, tal como dito em outros sites;
    Ou seja, não vai ser como o Gyarados. Creio que aquele Patrat shiny, foi para ilustrar a nova modificação nos Pokémon shinys (estrela adicionada ao nome).

    Ahn,bem.Se for isso,melhor...senão é muita sacanagem da Nintendo.


    Povo tava reclamando horrores pq diziam que estavam "comparando o Patrat com o Gyarados", mas n tem nada a ver isso DD; Acho q vai sim ser um evento nao-fixo
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Gabriel 88 Qui 21 Jun 2012, 00:24

    pochama escreveu:Não assisto o anime Gabriel, então não posso te ajudar com isso. Tem a PokéPlus, mas não sei se eles disponibilizam episódios para download.

    O Riolu evoluiu para Lucario com felicidade alta, durante o dia.

    Qual a versão que você está jogando, Gabriel? Se for na HGSS você ganha o Metal Coat no SS Aqua depois de derrotar a Elite 4 pela primeira vez ou com Magnemites/Magnetons selvagens. Capture eles ou use Thief/Covet para roubar o item.

    EDIT: Você também pode encontrar Steelix prontos na Cliff Cave e no Mt. Silver. :3

    opa obrigado pela ajuda, mas entao to jogando o Black hehe Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 01:04

    Em Black/White você encontra o item na Twist Mountain. n_n'

    ---

    Então, um cidadão já está com a Black 2 em mãos e já começou a liberar scans do jogo. Vocês podem ver as scans no PokéBach:

    http://pokebeach.com/2012/06/pokemon-black-2-appears-on-2ch

    E nossa, essa é de longe uma das caixas mais bonitas de Poké, junto com a Soul Silver. <3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 03:04

    Estou aqui novamente com minhas perguntas idiotas =)

    Óbvio que eu procurei no Google, mas insatisfeito com as respostas, vim perguntar pra vocês: preciso de uma Leaf e uma Fire Stone (Poké SS). A Leaf eu sei como conseguir (mostrar Oddish pro Bill), já a Fire não.

    Mas tipo, não há uma maneira mais rápida de conseguir isso, não? =/ Eu queria agora xDD

    EDIT
    Aproveitando, eu tô com um Gloom pra evoluir :B Evoluir pra Bellossom seria mais fácil, mas li em alguns lugares que o Vileplume é melhor. A informação confere?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 03:12

    Tem sim, Trysses. :3

    Você pode conseguir ambas as pedras no Pokéathlon ou ganhar do Schoolboy Alan (rota 36, ao lado do National Park, antes do Sudowoodo) e da Picknicker Gina (uma menina que só usa Pokémons do tipo grass, abaixo do Pokémon Day Care). Como para receber as pedras você precisa receber uma ligação deles, pode ser que demore um pouco.

    Você também pode conseguir uma Fire Stone mostrando um Vulpix para o avô do Bill, que mora na rota 25, em Kanto.

    São realmente os jogos mais chatos para conseguir as pedras. xD

    Se você já terminou o jogo, também pode ganhar elas como prêmio de primeiro lugar no concurso de capturar Pokémons Inseto, que ocorre às terças, quintas e sábados no National Park.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 03:27

    pochama escreveu:Tem sim, Trysses. :3

    Você pode conseguir ambas as pedras no Pokéathlon ou ganhar do Schoolboy Alan (rota 36, ao lado do National Park, antes do Sudowoodo) e da Picknicker Gina (uma menina que só usa Pokémons do tipo grass, abaixo do Pokémon Day Care). Como para receber as pedras você precisa receber uma ligação deles, pode ser que demore um pouco.

    Você também pode conseguir uma Fire Stone mostrando um Vulpix para o avô do Bill, que mora na rota 25, em Kanto.

    São realmente os jogos mais chatos para conseguir as pedras. xD

    Se você já terminou o jogo, também pode ganhar elas como prêmio de primeiro lugar no concurso de capturar Pokémons Inseto, que ocorre às terças, quintas e sábados no National Park.


    Não sabia. Vou fuçar essa coisa agora xD

    Pochama sempre me salvando no universo pokémon xzbit
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 06:59

    HAHAHHAHAHA Fico feliz em ser útil. :3

    Argh, sou a única pessoa acordada acompanhando o pessoal jogando em tempo real? Falta de aula da nisso, heh.

    SPOILERS E INFORMAÇÕES DE BW2:

    Remakes a caminho?:
    Eventos e História:
    Gym Leaders:
    Quais pokémons voltaram:
    Misc.:

    Fontes: PokéBeach & Serebii.


    Última edição por pochama em Qui 21 Jun 2012, 12:36, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 11:06

    Nossa o Global Link ta muito dahora *-*
    Agora eu quero jogar logo B2W2 *o*
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Qui 21 Jun 2012, 11:45

    Iris vai ser a nova campeã da E4! OMG!

    O Zephrysonic acabou de postar no Facebook dele!
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Scraffty Qui 21 Jun 2012, 11:51

    -Ganharemos um Zorua de ninguém menos que N. Ele estará no level 25.
    -skarmory
    mas 2 pokémon para o meu time *---*
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qui 21 Jun 2012, 12:29

    LOOOOL! EU ACERTEI QUEM IA SER A CHAMPION DE UNOVA! DZSJAFDXJASBADVSHBJS\NBDSJCNSZDD MAS... ONTEM EU SÓ ESTAVA ZOANDO... E REALMENTE ACONTECEU LOOOOOOOOOOOOOL IN YOUR FACE, JACK! -QQQ

    Nway... A Iris ficou bem épica como Champion. E o time dela ficou foderoso -s Mas...

    Spoiler:

    E vocês... Não sabem... Como foi... Descobrir... Que... A gente ganha um Riolu BEM CEDO no jogo... E depois... Um Zorua... Deu vontade de chorar, na boa. -q

    Enfim, os jogos parecem estar incrivelmente épicos. Eu não vejo a hora de colocar as minhas mãos em White 2... Ah sim! Eu também achei épico como tu pode trocar da Black City para a White Forest. Mas parece que vai ser necessário ter Black/White para fazer essa troca hm...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 12:38

    Atualizei a bagaça ali.

    O Ghetsis é líder da Team Plasma, DarkRoxas. o_õ
    Sâo duas, uma quer que os trainers liberem os pokés e outra quer dominar geral em uma vibe meio freiras ecoterroristas.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Qui 21 Jun 2012, 12:51

    AAAGGROON!! o pokemon mais lindo <3
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qui 21 Jun 2012, 12:58

    pochama escreveu:Atualizei a bagaça ali.

    O Ghetsis é líder da Team Plasma, DarkRoxas. o_õ
    Sâo duas, uma quer que os trainers liberem os pokés e outra quer dominar geral em uma vibe meio freiras ecoterroristas.

    Spoiler:

    Isso que me deixou na dúvida. Mas pode significar também que ele é um admin... AH, SEI LÁ! -q

    Putz, o Drayden tem um Flygon *O* Isso significa que poderemos capturar Trapinch. Já me decidi, não quero Haxorus coisa nenhuma em meu time. Eu quero é um Flygon -s Então o meu time vai ficar: Samurott, Lilligant, Lucario, Arcanine/Chandelure, Zoroark e Flygon. PERFECT! /wat

    Ah sim, agora essa minha frase pode ficar bem clara: A MEI É MINHA! VÃO PROCURAR SUAS WAIFUS! /stares -n

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:51