Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 04 Jun 2012, 11:54

    Robson_DFK escreveu:Cara pra mim os pokemons B/W são mt podre tem mt conversa mt enrolação tanto que sou mt fan de pokemon desde a época do fire do Blue e do yellow depois joguei o crystal q pra mim é o melhor de todos os pokemons tanto q gostei até um pouco do remake SS/HG porem espero q esse pokemon B2/W2 seja melhor que os anteriores :/ e tambem espero que o pokemon gray venha para o 3ds com uma jogabilidade diferente dos outros não dizendo que não goste da jogabilidade pra mim é boa entretanto poderiam mudar para algo diferente talvez arriscar um novo modelo de pokemon ;D
    parei de ler aqui.

    enfim BW realmente tem pokemons bem bizarros, mas tem uns que nem são tao estranho (tipo o emolga que a primeira vez que eu joguei, achei que era a evoluçao do pachirisu)
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Scraffty Seg 04 Jun 2012, 12:19

    na boa, esse papo de "bizarrice" de pokémon black/white já ta muito batido,
    além do quê, os pokémon atuais são tão "bizarros" quanto os antigos, outra coisa, você joga pokémon para capturar animais normais, ou monstrinhos de bolso?
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 04 Jun 2012, 12:20

    Robson_DFK escreveu:Cara pra mim os pokemons B/W são mt podre tem mt conversa mt enrolação tanto que sou mt fan de pokemon desde a época do fire do Blue e do yellow depois joguei o crystal q pra mim é o melhor de todos os pokemons tanto q gostei até um pouco do remake SS/HG porem espero q esse pokemon B2/W2 seja melhor que os anteriores :/ e tambem espero que o pokemon gray venha para o 3ds com uma jogabilidade diferente dos outros não dizendo que não goste da jogabilidade pra mim é boa entretanto poderiam mudar para algo diferente talvez arriscar um novo modelo de pokemon ;D
    Ah vá véio, é mesmo? diz isso por que deve ter jogado em emulador provavelmente, e o jogo só tem muita conversa no inicio, assim que tu pega a 1ª Badge as conversas continuas diminuem drásticamente.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Seg 04 Jun 2012, 12:30

    Scraffty escreveu:na boa, esse papo de "bizarrice" de pokémon black/white já ta muito batido,
    além do quê, os pokémon atuais são tão "bizarros" quanto os antigos, outra coisa, você joga pokémon para capturar animais normais, ou monstrinhos de bolso?

    Taí, outro argumento que vou usar contra quem acha que os Pokés das novas gerações são bizarros!
    Karmado, valeu -Q
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 04 Jun 2012, 12:38

    pois é , alem do mais esse papo de que os pokemons da 5 geração são bizarro e os da 1 e 2 são kawaii é papo de idiota
    o magnemite é um exemplo que na primeira tambem tinham pokemons estranhos
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 04 Jun 2012, 13:07

    Exemplos que pokémons não se baseia só em animais:

    Magnemite: Um imã voador de metal...

    Magneton: 3 partes juntas do Magnemite... (e ainda falam do Klinklang)

    Machop/Machoke/Machamp: Linha evolutiva de um pokémon humanoide, baseado em "Luta livre", sua última forma tem 4 braços...

    Mr Mime.: Pokémon mimico.

    Hitmonle/Hitmonchan: Outros pokémons baseados em um estilo de luta, Hitmochan parece um lutador de box, mas que diabos o Hitmonlee parece ?

    Jynx: Pokémon Cantora de opera...

    E ainda falam dos da 5ª Geração, pokémon sempre tem seus "toscos", até parece que toda a 5ª geração inteira são a linha evolutiva daquele pokémon sorvete, que foi até adimitido pela produtora do game que foi criado por um americano, e não por Ken Sugimori.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Seg 04 Jun 2012, 14:42

    É como eu disse há um tempo. Esses que reclamam dos Pokés mais atuais estão cegos pela nostalgia e parece que se esquecem que Pokés como Magnemite, Dunsparce, Unown, Hitmonchan, Jynx e Diglett existem. e.e Eles também só enxergam os Pokés "exagerados" e não admitem de jeito nenhum que TODA geração tem um Poké muito legal...

    Eu acho que eu ainda não fiquei assim por que eu fico olhando para um Poké novo até eu gostar dele. Caso isso não aconteça, não tem volta. É por isso que os únicos Pokés que eu REALMENTE não gosto são Jynx, Dunsparce, Nosepass, Probopass, Trubish e Garbodor. Por causa disso, eu sempre aceitei os monstrinhos novos numa boa.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 04 Jun 2012, 14:52

    O Dunsparce é fofo :3
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Seg 04 Jun 2012, 14:54

    MatheusLinsP escreveu:O Dunsparce é fofo :3
    Se tivesse uma evolução talvez deixasse de ser inútil.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 04 Jun 2012, 14:56

    André. escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:O Dunsparce é fofo :3
    Se tivesse uma evolução talvez deixasse de ser inútil.
    concordo, uma evolução Normal e Voador seria otima
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 04 Jun 2012, 14:57

    André. escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:O Dunsparce é fofo :3
    Se tivesse uma evolução talvez deixasse de ser inútil.
    Dunsparce representa os animais que estão na base da cadeia alimentar. Acho que ele vai ser fraco pra sempre Sad
    Nway, uma evolução Ground/Flying seria maraviwonderful :O
    Robson_DFK
    Robson_DFK
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 230

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Robson_DFK Seg 04 Jun 2012, 16:45

    Serio não to dizendo que os pokemons são estranhos, é claro q são estranhos entretanto os pokemons da quinta geração PARA MIM são uma m*** todos coloridos saltitantes coisa que não se vê nos primeiros pokemons, magnetom é mt estranho porem não é colorido ¬¬ e pra chegar nessa quinta geração achei mt fraca sim historia pq o ash não falando do jogo agora, mais sim do anime ele já venceu todas as pessoas do universo e sempre vem um novo 2 ou 3 novos lendarios um times do mal contra ash e seus companheiros ^^ serio pra mim a historia está mt batida acho que deveria haver algo diferente. Se vcs defende essa "bizarriçe" do B/W pq é pq não sabem oq é um pokemon
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Seg 04 Jun 2012, 16:55

    Robson_DFK escreveu:Serio não to dizendo que os pokemons são estranhos, é claro q são estranhos entretanto os pokemons da quinta geração PARA MIM são uma m*** todos coloridos saltitantes coisa que não se vê nos primeiros pokemons, magnetom é mt estranho porem não é colorido ¬¬ e pra chegar nessa quinta geração achei mt fraca sim historia pq o ash não falando do jogo agora, mais sim do anime ele já venceu todas as pessoas do universo e sempre vem um novo 2 ou 3 novos lendarios um times do mal contra ash e seus companheiros ^^ serio pra mim a historia está mt batida acho que deveria haver algo diferente. Se vcs defende essa "bizarriçe" do B/W pq é pq não sabem oq é um pokemon
    Owowowowow Stop Right there! Quinta geração nem todos os pokemons são ruins, ta cheio de pokemons bons e perfeitos para serem chamados de "pokemons".

    O desenho do pokemon já está decadente aqui a um tempão, mas no Japão todos adoram, por incrivel que pareça.

    Eu sei o que é pokemon amigo, e sei que pokemon ultimamente não está seguindo a aparência pokemon, mesmo assim tem pokemons que eu amo e venero por terem criado.
    PENSE antes de falar mau de uma Geração, pois nem todos os pokemons são ruins.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 04 Jun 2012, 16:56

    Robson_DFK escreveu:Serio não to dizendo que os pokemons são estranhos, é claro q são estranhos entretanto os pokemons da quinta geração PARA MIM são uma m*** todos coloridos saltitantes coisa que não se vê nos primeiros pokemons, magnetom é mt estranho porem não é colorido ¬¬ e pra chegar nessa quinta geração achei mt fraca sim historia pq o ash não falando do jogo agora, mais sim do anime ele já venceu todas as pessoas do universo e sempre vem um novo 2 ou 3 novos lendarios um times do mal contra ash e seus companheiros ^^ serio pra mim a historia está mt batida acho que deveria haver algo diferente. Se vcs defende essa "bizarriçe" do B/W pq é pq não sabem oq é um pokemon
    Parte em negrito: .... Não comento mais nada, poderia falar um mega texto enorme exatamente agora, mas vou poupar meu folego...
    Robson_DFK
    Robson_DFK
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 230

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Robson_DFK Seg 04 Jun 2012, 17:01

    Sim não disse q a gereção toda é ruim tenho certeza que existem muitos pokemons bom no B/W porem o game não é mais o mesmo esses pokemons novos (NÃO TODOS) estão mt mais para criançinhas do que para adolecentes e jogadores um pouco mais velhos e querer comparar o B/W com pokemons primeira geração serio se mata Scraffty e ShadowHider9

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:03