Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Felipi12
link145
MarceloTweet
feichaw
Marcelo
DIEGOELRIC2005
Felipe Fabricio
vinicius dos santos
Maicon Alves
Bferrari350
ruanbrandão
Maplo
OpacoLione
Lebre65
pOkiz
ERROR
Gerus Blade
UchihaZoro
Mat Lee
Wind Ice
GreatMightyPoo
Wiilington
synced
Dawson
Estevans
Bruno 3DS
Viteco
Super Diego's
Yakusa
kahnm
Robson_DFK
Jamian
joskezero
Lucasmon
Tchuk-ex
Juan
Rafos
PokeChan
Metroid Gamer
Fujoxas
Weber
gms
Peedro
Eduardo Trigo
RuisuKiral
NINTENDAUN
Hadan
x0exe
Sum41
Yagosbl
lukazz
Tio Gustavo
Izzy
57 participantes

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 10 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Jamian Qui 19 Jul 2012, 15:23

    ASALECS escreveu:Acho que gosto é gosto e não se discute, eu prefiro o meu XL, independente durar mais ou não a bateria, seja 1 ou 2 horas a mais, não importa. Quem gosta de telinha.... sem problemas também.

    Já perguntei isso demais, e muita gente já me respondeu, mas gostaria de ouvir também a sua opinião: há perda de qualidade com o aumento da tela?
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 10 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por ASALECS Qui 19 Jul 2012, 15:58

    Jamian escreveu:
    ASALECS escreveu:Acho que gosto é gosto e não se discute, eu prefiro o meu XL, independente durar mais ou não a bateria, seja 1 ou 2 horas a mais, não importa. Quem gosta de telinha.... sem problemas também.

    Já perguntei isso demais, e muita gente já me respondeu, mas gostaria de ouvir também a sua opinião: há perda de qualidade com o aumento da tela?

    Cara o DSI XL pra mim, na maioria dos jogos não vi diferença nenhuma na qualidade gráfica, etc, etc, pra mim, acaba se tornando muito mais confortável uma tela um pouco maior. Há quem diga que prefere o DS normal, porque é melhor pra carregar no bolso e tal, porém, eu mesmo nunca tive problemas em transportar.

    Como eu disse, você não nota muita diferença e a tela um pouco maior acaba sendo bem mais confortável, tanto pela tela em sim, como para as mãos. A bateria do XL dura bem mais.
    Já tive praticamente todos os portáteis da Big N.
    obs minha.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 10 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Jamian Qui 19 Jul 2012, 16:12

    ASALECS escreveu:
    Jamian escreveu:
    ASALECS escreveu:Acho que gosto é gosto e não se discute, eu prefiro o meu XL, independente durar mais ou não a bateria, seja 1 ou 2 horas a mais, não importa. Quem gosta de telinha.... sem problemas também.

    Já perguntei isso demais, e muita gente já me respondeu, mas gostaria de ouvir também a sua opinião: há perda de qualidade com o aumento da tela?

    Cara o DSI XL pra mim, na maioria dos jogos não vi diferença nenhuma na qualidade gráfica, etc, etc, pra mim, acaba se tornando muito mais confortável uma tela um pouco maior. Há quem diga que prefere o DS normal, porque é melhor pra carregar no bolso e tal, porém, eu mesmo nunca tive problemas em transportar.

    Como eu disse, você não nota muita diferença e a tela um pouco maior acaba sendo bem mais confortável, tanto pela tela em sim, como para as mãos. A bateria do XL dura bem mais.
    Já tive praticamente todos os portáteis da Big N.
    obs minha.

    Valew por responder! Acho que vou acabar comprando o 3DS XL mesmo, e vou ver o que faço com o meu. Não sei se vou vender ou ficar com ele também!

    Edit: Para quem ainda não viu, assistir o video abaixo. Notem que mais ou menos aos 4:16 o carinha fala sobre a melhoria no 3D com o aumento no tamanho da tela.

    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 10 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por ASALECS Qui 19 Jul 2012, 19:57

    Jamian, muito bom esse video que você postou, dá pra ter uma boa idéia da diferença entre os dois modelos. Não precisa seguir necessáriamente outra opinão que não seja a sua, porém, acredito que seus instintos já indicam para o mais correto. Eu já tive praticamente todos os modelos de DS, e com certeza, opitaria pelo 3DS XL, já comprei e vendi tantos DS, que já me acostumei com isso. Álias, já tive um 3ds e já vendi. Estou esperando pra ver o novo XL. Eu prefiro mil vezes o XL, muito mais robusto, muito melhor para se enxergar, não cansa tanto a vista como os de telinha.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 10 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Shack Qui 19 Jul 2012, 20:15

    Eu ia comprar um 3ds normal mas quando eu
    vi a tela não quis mais , agora que saiu o XL
    estou pensando em comprar , só estou esperando
    sair logo o americano para analisar de verdade e sair um flash card
    WagnerFox
    WagnerFox
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 10 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por WagnerFox Qui 19 Jul 2012, 20:36

    Prefiro o Normal.


    Última edição por WagnerFox em Qui 19 Jul 2012, 21:36, editado 1 vez(es)
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 10 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Shack Qui 19 Jul 2012, 20:57

    WagnerFox escreveu:Sinceramente prefiro o 3DS Normal....
    Não vejo necessidade de um '' Portátil '' maior,
    Além do Design que destrói em pedaços o XL.
    Boa Jogada da Big N!

    Olha o tamanho do notebook ele também é portatil mesmo assim.
    Fiz esse [url=forum.nintendoblast.com.br/t16180-discussao-3ds-xl-vs-3ds-normal]tópico só sobre o 3DS XL[/url] postem lá oque vocês acham.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 10 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 11:43

    Tipo, o 3ds xl é grande? é! Tem bateria grande tambem? tem!
    Dá para carregar no bolso? Não!
    É como trocar seis por meia-duzia Very Happy. Eu to feliz com meu 3ds normal!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 10 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:28