Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Brake
ari789
Silver Snivy
Sanksuel
Zerok
Math_Geek
mendingo
11 participantes

    O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço?

    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço? Empty O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço?

    Mensagem por mendingo Sex 19 Ago 2016, 19:35

    Tava vendo essa semana sobre o 2DS e ví que a única diferença (fora o preço) em relação ao 3DS é o 3D em si que não tem. Uma outra coisa é que o 2DS existe o analógico direito? Em relação aos preços, ví alguns modelos sendo vendidos na faixa dos R$ 500,00 novo e lacrado, compensa?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço? Empty Re: O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço?

    Mensagem por Math_Geek Sex 19 Ago 2016, 19:56

    Só não tem 3D mesmo, assim como o formato bizarro. E como ele não é muito popular, acaba sendo difícil consertar caso algo nele quebre, dependendo de onde mora.
    Lacrado por 500 eu acho que vale, mas dáara encontrar 3DS normal ou XL usados em bom estado por esse preço também, só procurar bem (esqueça o mercado livre -q)
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço? Empty Re: O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço?

    Mensagem por Zerok Sex 19 Ago 2016, 20:14

    Pra mim se você não se incomodar com o formato dele (praticamente um 3DS aberto o tempo todo, impossível de colocar no bolso) o 2DS vale muito a pena, pelo preço mais em conta. Mas a questão do formato também pode incomodar na jogabilidade, eu jogo tranquilo mas se tiver como testar antes seria uma boa.

    Ele não tem analógico direito, só o esquerdo (o circle pad) como o 3DS comum.

    Ah, outra diferença é a falta da chave de ligar/desligar o wireless.

    Obs: não tenho o 2DS mas meu primo tem e já joguei nele várias vezes.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço? Empty Re: O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço?

    Mensagem por Sanksuel Sex 19 Ago 2016, 20:15

    2DS não tem segundo analógico, que na minha opinião não vale muito a pena, são poucos jogos que fazem uso dele, e é bem ruizinho de mexer nele.... já o ZL e ZR são bem confortáveis.

    quanto a memória extra, ela só faz bem pros jogos que são adaptados pra isso, 3D no Pokémon vai continuar lagado tanto no Old quanto no New.

    Comprei um New3DS, porque o meu antigo já estava sem a borracha do analógico e a dobra estava bem desgasta. Mas sinto que poderia ter economizado uma grana boa comprando um novo Old3DS...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço? Empty Re: O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço?

    Mensagem por Silver Snivy Sex 19 Ago 2016, 21:05

    pra mim o 2ds é terrivel so pelo fato de ele nao poder ser fechado como os demais modelos,ja que a tela fica exposta a poeras e arranhões bem mais facil,porem eu acho que uma película na tela seria o suficiente pra se livrar desses problemas
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço? Empty Re: O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço?

    Mensagem por ari789 Sex 19 Ago 2016, 21:26

    Ele não suporta alguns acessórios como o Circle Pad Pro, ele não tem 3D ( obvio ) o quê pode ser tenso em jogos como Super Mario 3D Land, fora isso, se você tentar desbloquear ele e usar arquivos do 3DS comum por acidente, você provavelmente vai transformar seu 2DS em um tijolo por quê ele não vai passar da parte para pedir para calibrar o 3DS movendo a ''chave'' já que o 2DS não tem a chave para 3DS e nem Wireless

    Resumindo = Junte grana e pegue um 3DS mesmo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço? Empty Re: O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço?

    Mensagem por Math_Geek Sex 19 Ago 2016, 22:58

    ari789 escreveu:Ele não suporta alguns acessórios como o Circle Pad Pro, ele não tem 3D ( obvio ) o quê pode ser tenso em jogos como Super Mario 3D Land, fora isso, se você tentar desbloquear ele e usar arquivos do 3DS comum por acidente, você provavelmente vai transformar seu 2DS em um tijolo por quê ele não vai passar da parte para pedir para calibrar o 3DS movendo a ''chave'' já que o 2DS não tem a chave para 3DS e nem Wireless

    Resumindo = Junte grana e pegue um 3DS mesmo.
    ou não desbloqueie, né
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço? Empty Re: O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço?

    Mensagem por Brake Sex 19 Ago 2016, 23:12

    Math_Geek escreveu:Só não tem 3D mesmo, assim como o formato bizarro. E como ele não é muito popular, acaba sendo difícil consertar caso algo nele quebre, dependendo de onde mora.

    Antiga triste realidade. Memórias voltaram Brock Sad
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço? Empty Re: O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço?

    Mensagem por ari789 Sáb 20 Ago 2016, 00:43

    Math_Geek escreveu:
    ari789 escreveu:Ele não suporta alguns acessórios como o Circle Pad Pro, ele não tem 3D ( obvio ) o quê pode ser tenso em jogos como Super Mario 3D Land, fora isso, se você tentar desbloquear ele e usar arquivos do 3DS comum por acidente, você provavelmente vai transformar seu 2DS em um tijolo por quê ele não vai passar da parte para pedir para calibrar o 3DS movendo a ''chave'' já que o 2DS não tem a chave para 3DS e nem Wireless

    Resumindo = Junte grana e pegue um 3DS mesmo.
    ou não desbloqueie, né

    Não é todo mundo que gosta de pagar 200 a 400 R$ em um lançamento mas ok Psylol de qualquer forma, não foi só por causa desse detalhe do desbloqueio que eu não recomendo o 2DS, pra min ele sempre foi um ''3DS Incompleto que não fecha''
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço? Empty Re: O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço?

    Mensagem por justiceiro Sáb 20 Ago 2016, 21:47

    Outro detalhe diferente não mencionado até agora: o nome.

    Anyway o modo sleep deve ser ativado manualmente, então como alguns games usam esse input pra puzzles, pode tornar alguns games confusos e sem sentido em alguns pontos da história. Claro que isso pode ser resolvido facilmente pesquisando a solução do puzzle na net, mas isso pode meio que tirar a graça.

    E at[é onde eu seia bateria dele dura o mesmo que o 3DS sem o 3D.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço? Empty Re: O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço?

    Mensagem por Math_Geek Sáb 20 Ago 2016, 22:07

    ari789 escreveu:Não é todo mundo que gosta de pagar 200 a 400 R$ em um lançamento mas ok Psylol
    se a pessoa não tem como comprar jogos, não é meio sem sentido ela comprar um console? E se ela compra um console, ela deve conseguir um mínimo de dinheiro para isso, então é só seguir no mesmo rumo para comprar os jogos. Não vai dar para ela ter todos, nem comprar tudo no lançamento, mas precisa? -q
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço? Empty Re: O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 21 Ago 2016, 03:30

    Math_Geek escreveu:
    ari789 escreveu:Não é todo mundo que gosta de pagar 200 a 400 R$ em um lançamento mas ok Psylol
    se a pessoa não tem como comprar jogos, não é meio sem sentido ela comprar um console? E se ela compra um console, ela deve conseguir um mínimo de dinheiro para isso, então é só seguir no mesmo rumo para comprar os jogos. Não vai dar para ela ter todos, nem comprar tudo no lançamento, mas precisa? -q
    Faça como eu, o último jogo que comprei foi Bravely Second logo no lançamento em abril e agora o próximo jogo será em novembro que é o Pokémon Moon :v

    Para quem não tem muita grana para gastar com jogos só há 3 opções: 1- Compre um jogo e depois outro somente após um grande intervalo de tempo, o suficiente até arranjar dinheiro de novo; 2- Espere os jogos entrarem em promoção, pode demorar mas vale a pena na maioria das vezes; 3- Não compre um console.
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço? Empty Re: O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço?

    Mensagem por rafagamer Ter 23 Ago 2016, 15:36

    Duas diferenças que ninguém falou: 

    -O som do console é mono

    - O 2DS TEM UMA TELA SÓ.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço? Empty Re: O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço?

    Mensagem por vits Qua 24 Ago 2016, 07:56

    Acho que todo mundo já citou as diferença, então vou dar apenas a minha recomendação. Como alguém com mãos grandes, eu acho o 2DS a versão mais confortável da família de consoles, ele tem uma boa pegada, especialmente por não ser exatamente uma tábua reta como seus irmão, tendo uma leve inclinação no corpo do aparelho. O único ponto negativo dele é a portabilidade, que é inferior justamente pela construção dele, mas dentre pegar um 2DS ou 3DS normal, eu ficaria com 2DS.

    Agora se você tem a opção de pegar um 3DS Xl, então esse acaba sendo mais interessante, uma pega boa (não tanto quando a do 2DS), ótimo tamanho de tela e razoável portabilidade.

    Conteúdo patrocinado


    O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço? Empty Re: O que tem de diferente no Nintendo 2DS fora o preço?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:27