Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Felipi12
link145
MarceloTweet
feichaw
Marcelo
DIEGOELRIC2005
Felipe Fabricio
vinicius dos santos
Maicon Alves
Bferrari350
ruanbrandão
Maplo
OpacoLione
Lebre65
pOkiz
ERROR
Gerus Blade
UchihaZoro
Mat Lee
Wind Ice
GreatMightyPoo
Wiilington
synced
Dawson
Estevans
Bruno 3DS
Viteco
Super Diego's
Yakusa
kahnm
Robson_DFK
Jamian
joskezero
Lucasmon
Tchuk-ex
Juan
Rafos
PokeChan
Metroid Gamer
Fujoxas
Weber
gms
Peedro
Eduardo Trigo
RuisuKiral
NINTENDAUN
Hadan
x0exe
Sum41
Yagosbl
lukazz
Tio Gustavo
Izzy
57 participantes

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Fujoxas Seg 04 Jun 2012, 20:10

    Bem... Para mim que não tenho um 3DS ainda, essa notícia de que PODERÁ ter uma versão nova dele foi excelente. Sério, eu fiquei feliz demais aqui. Mas eu agora não sei se espero essa nova versão dele sair ou se eu compro logo o atual... Bem, acho melhor eu esperar um pouco mais antes de tomar um decisão xD
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 04 Jun 2012, 20:13

    Só eu estou contente com isso para mim quanto mais versões melhor porem não vou comprar a não ser que também de um jeito no 3d não só aumente a tela
    PokeChan
    PokeChan
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 110

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por PokeChan Seg 04 Jun 2012, 20:18

    o ruim de tudo isso é q vou acabar com prando o xl tambem q droga eu nao resisto.quando eu tiver acostumado com a tela grande do controle do wii u ferrou . vou querer tela grande no 3ds aew meu dinheiro vai embora.nintendo eu peço nao lancem o xl.pq nao fazer q nem o gameboy color lançar um console so com mais de 1000 cores pra jogar com os amigos
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Rafos Seg 04 Jun 2012, 20:23

    Se vier um 3DS XL vou ficar MUITO puto com a Nintendo . Só vai desvalorizar quem tem a versão original dele .

    --

    Já o preço do Wii U eu achei bom , se sair a esse preço eu pego ele já no lançamento . (:
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Juan Seg 04 Jun 2012, 20:25

    Rafaa. escreveu:Se vier um 3DS XL vou ficar MUITO puto com a Nintendo . Só vai desvalorizar quem tem a versão original dele .

    --

    Já o preço do Wii U eu achei bom , se sair a esse preço eu pego ele já no lançamento . (:

    Todos vão ficar muito putos, enfim, classe média sofre.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 04 Jun 2012, 20:38

    Pensando aqui, acho difícil a Nintendo anunciar o WiiU e um novo 3DS, tudo no mesmo dia. Se tiver mesmo um 3DS novo, acredito que será revelado mais para o final do ano. Torcendo para isso.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 04 Jun 2012, 20:59

    Tio Gustavo escreveu:Pensando aqui, acho difícil a Nintendo anunciar o WiiU e um novo 3DS, tudo no mesmo dia. Se tiver mesmo um 3DS novo, acredito que será revelado mais para o final do ano. Torcendo para isso.
    SE tivermos um novo 3DS ele será anunciado na Tokyo GameShow, que ocorre em setembro, mas mesmo assim eu acho muito cedo, e, se formos reparar, a Nintendo tem muito Hardware à venda:
    -DSi
    -Wii
    -3DS
    Caso tenhamos um novo 3DS, primeiro a Nintendo vai parar com o DSi, vender muito Hardware simultaneamente não dá certo, a SEGA que o diga.

    Eh, eu já tô bastante satisfeito com a tela do meu 3DS, e, se já existem muitos serrilhados nessa tela, imagina numa maior? Dispenso, fico com o meu 3DS que já é mais do que perfeito.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por lukazz Seg 04 Jun 2012, 21:08

    tipo, no máximo ele sera anunciado... lançamento mesmo, só ano que vem... mas eu acho meio loucura, lançar um novo modelo de 3ds só vai ofuscar o Wii U, ou o contrario né hehe
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Convidado Seg 04 Jun 2012, 21:10

    lucasismael escreveu:tipo, no máximo ele sera anunciado... lançamento mesmo, só ano que vem... mas eu acho meio loucura, lançar um novo modelo de 3ds só vai ofuscar o Wii U, ou o contrario né hehe
    O 3DS? Ofuscar o WiiU? Nem se fosse uma versão de ouro, cara. O WiiU é novo, tem muita coisa pra mostrar.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Juan Seg 04 Jun 2012, 21:13

    Nintendo denies Nikkei reports, no 3DS redesign
    Jun 04, 2012 by RawmeatCowboy
    Show/Hide
    Comments: 21
    Isn't this what always happens? Once again we've seen Nikkei leak Nintendo info. Once again...Nintendo denies it. The Big N says that Nikkei's info on a 3DS redesign and Wii U apps is full of mistakes, based off conjecture and not things Nintendo has said. Take that as you will.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Lucasmon Seg 04 Jun 2012, 21:33

    não vai ter 3DS XL, eu praticamente garanto, tomara que deus não me castigue kkkkkkk...

    Mas falando sério, o 3DS é um console agora que recebe atualizações e que pode muito bem durar anos e anos no mercado... Não tem motivo para um 3DS XL, não mesmo.

    Edit: E ainda a Nintendo vai lançar o 3DS de cor roxa e acabou de lançar o rosa... Lançar um provável XL seria burrice e não tem realmente sentido.
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Izzy Seg 04 Jun 2012, 22:01

    Nintendo sempre nega tudo HAHAHAAHAH e depois vão lá e anunciam a coisa um mês depois.
    Não estou muito afim de 3DS XL porque já estou me projetando pra comprar o meu, um novo preço/data ia me atrapalhar todo...
    Mas Nintendo é Nintendo, sempre tenho um pé atrás, as versões de GBA na minha gaveta me lembram disso.

    EDIT: Quem lembra DISSO? http://www.wired.com/gamelife/2011/06/nintendo-controller-project-cafe/
    E quem lembra da Nintendo negando também?
    Só me dou por satisfeito se até quarta nada tenha sido dito.
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por joskezero Seg 04 Jun 2012, 22:26

    Eu esperava uma revisão do 3DS mais não tão cedo assim, agora os modelos antigos vão ficar super desvalorizados e os novos vão chegar overpriced aqui ¬¬
    A minha duvída é se é possível transferir os dados de um 3DS para outro, se sim acho que vou pegar esse XL se for realmente verdade, por que o tamanho da tela do 3DS encomoda um pouco mesmo...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 04 Jun 2012, 23:55

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/06/nintendo-nega-rumor-sobre-possivel.html

    cheers
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Jamian Ter 05 Jun 2012, 00:06

    Eu queria um novo 3DS, mas não um XL. Se for seguir o mesmo padrão do DSiXL será uma porcaria por causa do tamanho. Mas se lançarem mesmo, mantendo o tamanho do 3DS (e só aumentando a tela, sem que isso comprometa a qualidade), eu ainda compro e guardo o meu. Eu não vendo meu 3DS de jeito nenhum! Um dia, será uma relíquia.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:07