Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
DougKbox
Super Mario Fan
Fabio2011C
MarcoJunior
Walter Leal
9 participantes

    UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05]

    Votação

    Qual destes games você possui?

    [ 6 ]
    UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05] - Página 2 Bar_left67%UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05] - Página 2 Bar_right [67%] 
    [ 0 ]
    UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05] - Página 2 Bar_left0%UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05] - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05] - Página 2 Bar_left33%UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05] - Página 2 Bar_right [33%] 

    Total de votos: 9
    Votação encerrada
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05] - Página 2 Empty Re: UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05]

    Mensagem por UchihaZoro Qui 31 maio 2012, 19:42

    Walter Leal escreveu:Não sabia da possibilidade de usar o controle do Game Cube. Pode usar sim cara.
    E parabens pela sua aquisição.
    Na verdade, eu estava perguntando, se tem como utilizar o controle do game cube, neste jogo. Razz
    Pois já joguei pes no wii, e com wii-remote + nunchuk é muito ruim...

    E valeu cara!
    Meu segundo Wii, o primeiro havia brickado...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05] - Página 2 Empty Re: UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05]

    Mensagem por MarcoJunior Qui 31 maio 2012, 19:46

    UchihaZoro escreveu:Podemos utilizar o controle do Game Cube ?
    Infelizmente não, jogabilidade tradicional só com o controle classic mesmo...
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05] - Página 2 Empty Re: UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05]

    Mensagem por Vinicius@ Qui 31 maio 2012, 19:55

    Votado no 11 ! espero que este seja escolhido, com certeza irei participar ^^
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05] - Página 2 Empty Re: UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05]

    Mensagem por COD CO Sex 01 Jun 2012, 14:59

    Votei.
    ----
    Fui jogar online pela primeira vez sem o Classic e
    tomei 4 a 0.
    Depois fui jogar um amistoso somente com o wiimote e ganhei
    de 4.
    Acho q da pra mim jogar assim Very Happy

    Coloquem eu Barcelona
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05] - Página 2 Empty Re: UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05]

    Mensagem por Walter Leal Sex 01 Jun 2012, 18:21

    Só anotaremos os times quando começarem as inscrições, que não será neste tópico. Será um tópico próprio para o campeonato.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05] - Página 2 Empty Re: UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05]

    Mensagem por Walter Leal Sáb 02 Jun 2012, 21:08

    Pelo jeito vai ser de PES 2011. (Se acontecer. Tem pouca gente que votou)
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05] - Página 2 Empty Re: UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05]

    Mensagem por Walter Leal Qui 07 Jun 2012, 20:24

    Pessoal, começou as inscrições para o UEFA Champions Blast.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t14950-liga-blast-desafio-pes-2011

    Conteúdo patrocinado


    UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05] - Página 2 Empty Re: UEFA Champions Blast[Atualizado-30/05]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:02