Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
matt
DIEGOELRIC2005
Hadan
Ravenous
Blaz
Vini310
Helderbtx2011
Hidrox
LiveinRiot
Guinomonster
ZPH
Ranza Kaus
16 participantes

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? Empty O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por Convidad Qua 23 maio 2012, 12:03

    Todos que tem um mínimo de decéncia deve conhecer esse título exclusivo dos portáteis da Nintendo, desde o GBA o jogo vem sendo atualizado, e concerteza uma versão para o Nintendo 3DS é mais que nescessária!

    Acho que aquele negócio de versão 2009, 2010, 2011 finalmente pode acabar com o uso de DLCs e além disso ainda existe a realidade aumentada do 3DS, não sei como, mas a Konami poderia inovar as batalhas com o uso dessa funcionalidade! A Nintendo Network tornaria íncrivel a experiência do menu de comunicações!

    E você? O que espera de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3ds?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 23 maio 2012, 12:34

    Eu acho que não vai mudar nada. É muita carta pra realidade aumentada. E dizer que vão deixar de lançar novas versões pra vender DLC, bom, é a mesma coisa que jogo de futebol, NÃO VAI ACONTECER. Se lucra muito mais com versões anuais.
    3DS só vai proporcionar um online e gráficos melhorados
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por ZPH Qua 23 maio 2012, 12:41

    Eu queria que esse jogo tivesse co AR cards. Mas não sei vão investir nisso. No mais, eu vou repetir o que eu disse ano retrasado sobre um possível uso da tecnologia pra um yu-gi-oh:

    O único jeito se fazer algo realmente interessante, é vendendo, ao invés de um AR card, vender a "arena" com todas as marcações do jogo de uma vez.
    Fora isso, seria somente um uso legalzinho da tecnologia.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por Guinomonster Qua 23 maio 2012, 12:44

    Acho que Yu-Gi-Oh pra portáteis é um desperdício de dinheiro.

    Pois tem tanto jogo bom pra comprar, só comprariam mesmo os Fãs.

    E geralmente o jogo não é tão bom assim... Comprei o de DS e me arrependi... e.e
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por LiveinRiot Qua 23 maio 2012, 13:01

    Nem é questão de sonysmo não, mas prefiro a versão do PSP que consequentemente irá para o Vita, a Tag Force. Eu curto muito yugioh, mas chega uma hora que não dá mais para bancar as cartas. Fica até sem graça o jogo quando você imagina que para montar um deck competitivo precise de 500 ~ 700 reais. Para daqui a 6 meses ter uma lista de cartas banidas e ferrar com seu deck.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por Hidrox Qua 23 maio 2012, 13:03

    Único yu gi oh que gostei de jogar foi o forbidden memories, do ps1. Se saisse um naquele estilo, com modo online, seria legal.
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por Helderbtx2011 Qua 23 maio 2012, 13:46

    seria legal,so espero q melhorem bastante os gráficos,também o modo online que é lento
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 23 maio 2012, 14:46

    PS: acredito eu que o tópico esteja na área errado
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por Vini310 Qua 23 maio 2012, 15:44

    Eu adoraria duelos por AR Cards!
    Sei que parece estranho, mas eu me sentiria honrado se lutasse contra alguém usando AR Cards. Já estou até imaginando:
    "- Eu ativo... Processo Judiciário! Agora você não poderá fazer nada para se defender, Rosalina!" - Magikoopa em fangames.
    Sou fã de carteirinha dos jogos de Yu-Gi-Oh! de DS, o primeiro Yu-Gi-Oh! que joguei foi Yu-Gi-Oh! 2008. Atualmente tenho as versões de 2009 e 2011.
    E, sinceramente, prefiro 1000 vezes jogar Yu-Gi-Oh! no DS do que na vida real.
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por Blaz Qua 23 maio 2012, 17:12

    LiveinRiot escreveu:Nem é questão de sonysmo não, mas prefiro a versão do PSP que consequentemente irá para o Vita, a Tag Force.
    Eu tb, joguei o Tag Force 3 de um amigo, muito melhor que o world championship, mas como só tenho 3ds...
    E ao que esperar, é Yu-Gi-Oh!, n da pra esperar mais doq centenas de cartas, um recurso 3d legal e modo online, mas bem que podiam vir umas Ar cards estilo Kid Icarus Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por Convidado Qua 23 maio 2012, 17:17

    Eu não tenho decência Neutral
    Ravenous
    Ravenous
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 75

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por Ravenous Qua 23 maio 2012, 17:18

    Tag Force 3 foi bom, mais se comparado ao World Championship, foi incrível.
    Sei lá, parece uma ideia distante pra mim um duelo de AR Cards.
    Cá entre nós, imagina se toda vez que você quizer uma carta nova você ter que comprar na internet? E se eu conheço o nosso Brasil careiro, estaremos ferrados. Aliás, você teria que afastar a câmera de forma horrível talvez para você conseguir enquadrar as cartas par ativá-las se esse fosse o caso.

    Bom, vale a pena esperar por esse Yu-gi-oh. Quem sabe não aparece alguma supresinha?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por Hadan Qua 23 maio 2012, 17:22

    Guinomonster escreveu:Acho que Yu-Gi-Oh pra portáteis é um desperdício de dinheiro.

    Pois tem tanto jogo bom pra comprar, só comprariam mesmo os Fãs.

    E geralmente o jogo não é tão bom assim... Comprei o de DS e me arrependi... e.e

    Mas o do PsOne era bom pacas.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 23 maio 2012, 17:25

    Hadan escreveu:
    Guinomonster escreveu:Acho que Yu-Gi-Oh pra portáteis é um desperdício de dinheiro.

    Pois tem tanto jogo bom pra comprar, só comprariam mesmo os Fãs.

    E geralmente o jogo não é tão bom assim... Comprei o de DS e me arrependi... e.e

    Mas o do PsOne era bom pacas.

    Jogava muito o de ps1, mas o jogo não seguia regra nenhuma =\
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por Hadan Qua 23 maio 2012, 17:36

    Ranza Kaus escreveu:Jogava muito o de ps1, mas o jogo não seguia regra nenhuma =\
    .

    Como assim não seguia regras?

    Conteúdo patrocinado


    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:01