Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
prety peach
Athos
Mazza
Kenny²
8 participantes

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  Empty [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Citrus Seg 01 Set 2014, 02:51

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  9e2e3GN

    Sejam bem vindos ao Concusto Artístico especial do Mês Nintendo! Yes, I'm still alive. Como vocês podem ver, essa edição será tematizada em função do recém-chegado Mês Nintendo.

    O objetivo é que vocês criem um Set (Avatar + Assinatura) com o tema Mario Kart. Os sets competirão entre si por meio de uma votação. Não serão avaliados a experiência do criador ou o editor usado. Mesmo que você não tenha experiência, o importante é participar e se divertir.

    - -- -

    Regras

    - Cada participante deverá enviar o seu trabalho por MP no prazo de vinte dias a partir de hoje, ou seja, até o dia 21/09.

    - Você deverá enviar apenas um set para concorrer. A substituição será feita apenas sob justificativa plausível e antes do fim prazo das inscrições.

    - Sets com imagens ofensivas ou inapropriadas serão desclassificados.

    - Você deverá criar o seu próprio set.

    - O sistema de votação será definido pela quantidade de participantes.

    - O tópico de votação será criado separadamente. Este servirá como tópico central, para inscrições e dúvidas.

    - O tamanho máximo para avatares é de 120x220 pixels, enquanto para assinaturas é de 547x175 pixels .

    - O uso do balão ou logo do fórum é opcional.

    - As regras podem sofrer alterações.

    - -- -

    Prêmios

    1º Colocado: - 3 pontos

    2º Colocado: - 2 pontos

    3º Colocado: - 1 ponto

    Esses pontos serão contados no final das competições para definir os grandes vencedores dos jogos do Mês Nintendo.

    - -- -

    Créditos ao sumido Tensai, criador dos primeiros concursos.

    - -- -

    Atualização - Para quem estava em dúvida, vocês também podem se increver com os sets criados pelo Crie-Seu-Set!. Nesse caso, vocês não precisam necessariamente me mandar a MP, já que podem participar com sets que já estão usando!


    Última edição por Citrus em Seg 08 Set 2014, 22:10, editado 3 vez(es)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Kenny² Seg 01 Set 2014, 19:27

    Go participar pessoal.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Mazza Ter 02 Set 2014, 14:11

    Sem ideias até agora. Tomara que eu não precise desistir no final. yaddle

    Btw, apenas por precaução: Só serão aceitos sets com artworks oficiais dos jogos? Haverá algum problema caso eu queira criar uma arte exclusiva ou usar alguma já existente(com os devidos créditos, lógico)no avatar e na assinatura?
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Citrus Ter 02 Set 2014, 16:29

    Mazza escreveu:Sem ideias até agora. Tomara que eu não precise desistir no final. yaddle

    Btw, apenas por precaução: Só serão aceitos sets com artworks oficiais dos jogos? Haverá algum problema caso eu queira criar uma arte exclusiva ou usar alguma já existente(com os devidos créditos, lógico)no avatar e na assinatura?
    Não tem problema. Só precisa estar de acordo com o tema. Ruth Lemos, Sanduich

    Bora participar, glr, bobobobbo
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Athos Ter 02 Set 2014, 18:03

    poxa, podiam fazer sem necessariamente ser avatar/assinatura. Não faço ideia como se faz.

    Se fosse desenho scanneado eu participaria(sim eu sou nooob demais).

    boa sorte aos que participarão.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por prety peach Ter 02 Set 2014, 18:59

    vou participar mesmo sabendo que vou perder na primeira rodada
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Citrus Sex 05 Set 2014, 13:54

    vms, participem +
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Simplesmente Gian Dom 07 Set 2014, 23:28

    Quero participar, mas não sei onde mandar a MP com meu set (que já ta pronto)
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Citrus Seg 08 Set 2014, 22:19

    Clique nesse ícone abaixo do meu avatar: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  Mpicon12

    - -- -

    Leiam a atualização. Pra quem deixaria de participar por não saber fazer sets ou por ter alguma outra dúvida, o CSS tem uns tutoriais muito bacanas. Além disso, pra quem não quiser ter o trabalho de fazer um separado para o concurso, vocês poderão increver os que já estão o utilizando (desde que o tema seja Mario Kart) aqui mesmo nesse tópico, então basta postar aqui para increver o que estiver usando. Ou mande MP mesmo oiwegfupoi~wndço

    Só lembrando que as incrições terminam dia 21.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Simplesmente Gian Seg 08 Set 2014, 22:56

    então já tô inscrito #partiu concorrer
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Sonic Salies Qui 11 Set 2014, 22:32

    Ainda vale participar? Se valer, tô dentro!
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Citrus Sex 12 Set 2014, 12:02

    Sonic Salies escreveu:Ainda vale participar? Se valer, tô dentro!
    É até o dis 21, pode sim Victory
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Guinomonster Sex 12 Set 2014, 13:27

    Belo banner dré
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Citrus Sex 12 Set 2014, 14:11

    Obrigato

    Você deveria participar, querido
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Guinomonster Sex 12 Set 2014, 14:18

    Eu participaria, mas n sei fazer sets n

    Se você fizesse um pra mim eu participaria.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:59