Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Hadan
LordFarael
Giygas
enzo nintendo
Monagma
UchihaZoro
DeLarge
Lauro
Jamian
gms
Luigi Bros.
Huligi
Kalayude
MarceloTweet
x0exe
LiveinRiot
Rafos
Akuma
Nelo Angelo
ToonLink
ERROR
EduKurosaki
Tchuk-ex
ZoruaLink
Frayer3
Tio Gustavo
Felipe Fabricio
Liam Kurosaki
32 participantes

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 7 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Hadan Sex 18 maio 2012, 14:47

    Robert Prado escreveu:A cara de muitos Nintendistas depois da conferencia da Sony:
    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 7 516-poker-face

    Eu espero mesmo, já que isso forçará a indústria a se renovar sempre. Tudo o que eu quero é que mais e mais pessoas joguem video game (bom seria se não casualmente) e que a jogatina clássica, "bunda no sofá e joystick na mão", permaneça por muito tempo, ainda.
    Quatro Queijos
    Quatro Queijos
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 145

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 7 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Quatro Queijos Sex 18 maio 2012, 18:31

    Sony: I've lied to you... the same way that I always do...

    Bom, eu acho que deve ser alguma coisa do Psp ainda, acho que umas 2 coisas no máximo, creio que 10 do ps3, o anuncio de um possivel ps4, uns 3 sobre o Vita e o resto hm... algumas ideias da nintendo e um novo lançamento de um sensor super parecido com o kinect, só que com uma bola no meio, tipo o move
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 7 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Red Nocturne Sex 18 maio 2012, 18:34

    Espero que estejam falando a verdade
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 7 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Convidad Qua 23 maio 2012, 20:34

    Espero redução no preço do ps3.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 7 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Hadan Seg 04 Jun 2012, 23:34

    Uma coisa é certa: não cumpriram a promessa.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 7 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Kalayude Ter 05 Jun 2012, 07:58

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 7 Pegadinha-do-malandro
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 7 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 05 Jun 2012, 09:19

    Calma galera, a E3 não acabou. Teremos a feira hoje, onde é possível testar os jogos, essa é a ultima chance da Sony em apresentar os tais jogos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 7 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Convidado Ter 05 Jun 2012, 09:33

    Só eu que achei a conferência da Sony uma porcaria?
    kahnm
    kahnm
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 7 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por kahnm Ter 05 Jun 2012, 09:57

    Oque fudeu na conferencia foi aquele lance do woonderbook.
    Fudeu absolutamente tudo.
    Fora isso foi oque eu esperava, nada de GTA V, ou um Kingdom Hearts 3 ou jogos de peso.
    Fiquei feliz com aquele final do Last of Us, e o GOW ''4''.
    Em fim, ficou legal, foi muuuuuito bom aqueles jogos do PSVITA, me deu um animo do caramba!
    Foi até melhor que a da Microsoft.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 7 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 05 Jun 2012, 10:02

    Kalayude escreveu:Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 7 Pegadinha-do-malandro

    A única "experiência nova" foi o Wonderbook,lol
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 7 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Hadan Ter 05 Jun 2012, 10:08

    Felipefabricio escreveu:A única "experiência nova" foi o Wonderbook,lol

    Que, cá prá nós, não foi lá essas coisas. Sei que você gostou por causa do lance do HP, mas.. Todo o lance aparece na TV e, não, no próprio livro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 7 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Convidado Ter 05 Jun 2012, 10:18

    O gameplay de The Last Of Us era um Uncharted com uma pirraia te seguindo. Nada mais.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 7 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 05 Jun 2012, 10:19

    É mesmo... agora eu lhes pergunto: ouve mesmo essas 20 experiências de jogo???????
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 7 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Hadan Ter 05 Jun 2012, 10:25

    Super Mario Fan escreveu:É mesmo... agora eu lhes pergunto: ouve mesmo essas 20 experiências de jogo???????

    Eu não contei o número de jogadores/funcionários da Sony, mas se isso for a tal "experiência de jogo", deve estar, mesmo, em 20. Teve nada, cara. Só um livro tosco com "realidade aumentada" (na TV, claro) e nada mais.

    Conteúdo patrocinado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 7 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:08