Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Hadan
LordFarael
Giygas
enzo nintendo
Monagma
UchihaZoro
DeLarge
Lauro
Jamian
gms
Luigi Bros.
Huligi
Kalayude
MarceloTweet
x0exe
LiveinRiot
Rafos
Akuma
Nelo Angelo
ToonLink
ERROR
EduKurosaki
Tchuk-ex
ZoruaLink
Frayer3
Tio Gustavo
Felipe Fabricio
Liam Kurosaki
32 participantes

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 6 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por ZoruaLink Sex 18 maio 2012, 08:22

    LiveinRiot escreveu:
    enzo nintendo escreveu:sony promete falir morre sony vai nintendo
    vai nintendo

    Se a Sony cair pode ter certeza que a MS dominará o mercado. Razz
    Nao é bem por ai
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 6 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por LiveinRiot Sex 18 maio 2012, 10:29

    ZoruaLink escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    enzo nintendo escreveu:sony promete falir morre sony vai nintendo
    vai nintendo

    Se a Sony cair pode ter certeza que a MS dominará o mercado. Razz
    Nao é bem por ai

    É só lançar um console Hardcore com um preço bom, diga-se de passagem, que as thirds e os gamers irão apoiar.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 6 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Giygas Sex 18 maio 2012, 10:43

    Mais clones de jogos da Nintendo querem apostar? xzbit
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 6 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 18 maio 2012, 10:59

    Giygas escreveu:Mais clones de jogos da Nintendo querem apostar? xzbit

    Truco Razz

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 6 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Convidad Sex 18 maio 2012, 11:04

    Tio Gustavo escreveu:
    Giygas escreveu:Mais clones de jogos da Nintendo querem apostar? xzbit

    Truco Razz


    A cara de vocês depois da E3 da Playstation:
    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 6 516-poker-face

    E não pensem que não vou zuar... Por que eu vou :pirat:
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 6 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 18 maio 2012, 11:08

    Robert Prado escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Giygas escreveu:Mais clones de jogos da Nintendo querem apostar? xzbit

    Truco Razz


    A cara de vocês depois da E3 da Playstation:
    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 6 516-poker-face

    E não pensem que não vou zuar... Por que eu vou :pirat:

    lol, eu truquei ele, isso quer dizer que penso ao contrario Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 6 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Convidad Sex 18 maio 2012, 11:11

    Tio Gustavo escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Giygas escreveu:Mais clones de jogos da Nintendo querem apostar? xzbit

    Truco Razz


    A cara de vocês depois da E3 da Playstation:
    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 6 516-poker-face

    E não pensem que não vou zuar... Por que eu vou :pirat:

    lol, eu truquei ele, isso quer dizer que penso ao contrario Razz
    Eu sei, rsrs
    Na verdade erro meu, era pra quotar o Giygas!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 6 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por DeLarge Sex 18 maio 2012, 11:22

    Tio Gustavo escreveu:
    Giygas escreveu:Mais clones de jogos da Nintendo querem apostar? xzbit

    Truco Razz

    Seis Razz
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 6 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Giygas Sex 18 maio 2012, 11:35

    Depois de Smash Bros. com Kratos e Peach Gorda Fat Princess eu não duvido de mais nada. Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 6 3005212426
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 6 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por ZoruaLink Sex 18 maio 2012, 11:42

    Giygas escreveu:Mais clones de jogos da Nintendo querem apostar? xzbit
    Fato
    Robert Prado escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Giygas escreveu:Mais clones de jogos da Nintendo querem apostar? xzbit

    Truco Razz


    A cara de vocês depois da E3 da Playstation:
    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 6 516-poker-face

    E não pensem que não vou zuar... Por que eu vou :pirat:
    Vc nao é o unico q sabe fazer isso
    Alem disso a da Nintendo tem tudo pra ser a melhor pois tem Nintendo network,wiiu,pokemon bw2,o novo mario bros de 3ds,e outras coisas q possivelmente serao reveladas la


    Última edição por ZoruaLink em Sex 18 maio 2012, 12:02, editado 1 vez(es)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 6 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por ToonLink Sex 18 maio 2012, 11:51

    ZoruaLink escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    enzo nintendo escreveu:sony promete falir morre sony vai nintendo
    vai nintendo

    Se a Sony cair pode ter certeza que a MS dominará o mercado. Razz
    Nao é bem por ai

    Não se empenhem em quotar posts que não argumentam nada, apenas uma opinião fanboy que não diz nada sobre nada, além da preferência pessoal.

    É obvio que a Sony pretende virar o jogo no setor de games nessa E3, ela não seria estúpida de deixar o cenário piorar ainda mais. Logicamente, ela tem duas opções: ou seguir o fluxo de atender a ambos os públicos hardcore/casual, ou criar um novo nicho que revolucione de alguma forma a indústria, e atraia os olhos do público para ela.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 6 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Monagma Sex 18 maio 2012, 11:53

    É cada comentário fanboy que vejo por aqui, de todos os lados...
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 6 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por ZoruaLink Sex 18 maio 2012, 12:06

    ToonLink escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    enzo nintendo escreveu:sony promete falir morre sony vai nintendo
    vai nintendo

    Se a Sony cair pode ter certeza que a MS dominará o mercado. Razz
    Nao é bem por ai

    Não se empenhem em quotar posts que não argumentam nada, apenas uma opinião fanboy que não diz nada sobre nada, além da preferência pessoal.

    É obvio que a Sony pretende virar o jogo no setor de games nessa E3, ela não seria estúpida de deixar o cenário piorar ainda mais. Logicamente, ela tem duas opções: ou seguir o fluxo de atender a ambos os públicos hardcore/casual, ou criar um novo nicho que revolucione de alguma forma a indústria, e atraia os olhos do público para ela.
    Com a nintendo nao ta mto diferente,so q pelo visto ela pretende fazer os dois,e talvez a sony fassa o msmo
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 6 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por LordFarael Sex 18 maio 2012, 13:28

    Aham cláudia senta lá
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 6 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Hadan Sex 18 maio 2012, 14:36

    Ahh, adorei ver o video do Final Fantasy X, ainda mais por que ele vai vir pro Vita remasterizado em HD (3DS não. Ele não tem essa capacidade )

    Agora falou como um verdadeiro "ista" e fan boy.

    E ficar feliz por um jogo que vai ser apenas remasterizado, é sério isso? Desculpa cara, mas não vejo nada demais pegar um jogo de 11 anos atrás e por em HD.
    Antes de você me chame de "HUUR NINTENDISTA, SONY DOES WHAT NINTENDON'T", mas não estou falando isso porque vai sair apenas no PSVITA... mas essa onda em HD é o que está mais acontecendo nos últimos tempos. Pegam um jogo antigo e botam em HD para faturar ainda mais. Mas fique ai com jogos de 11 anos atrás com texturas mais bonitinhas enquanto o 3DS tem jogos novos sendo lançados.

    Concordo que o lance de remasterizações tá dando no saco e não vejo vantagem alguma nisso para qualquer console já há um bom tempo (parecendo até o cinema atual, remasterizando pela incompetência em produzir algo novo e igualmente épico), só que, também não basta lançar novos jogos, em especial se são sempre da mesma franquia - em especial remasterizações, ainda que com toques melhorados. Eu adoro a Nintendo, mas não aguento mais ver "Mario", "Zelda", "Pokemon", "Kirby". Tou esperando os novos "Megaman", "Castlevania" e "Final Fantasy" que, a despeito de serem franquias antigas (e esquecendo o maldito x5 em diante, de MM), sempre encontram (ou tentam) uma forma de se renovar.

    Quanto ao Final Fantasy X, se viesse pro 3DS teria uma renca de Nintendistas falando:"Que foda, super legal! Melhor FF de todos", agora que vem pra concorrência, pq ela tem hardwares com capacidade pra tal (coisa que se o 3DS tivesse, teria sua versão de FFX tb), vcs vem inventando desculpas que será só mais um jogo em HD. Eu fico com o jogo de 11 anos atrás, renomado um dos melhores FF de todos e de quebra terei jogos novos, exclusivos, multi-plataforma em consoles com melhor hardware.

    Tá exagerando, Robert. Se viesse pro 3DS, seria bem vindo, a despeito de acreditar piamente que o melhor FF de todos os tempos é o IV (Snes), seguido pelo VII (PsOne). Não acredito que, se o 3DS tivesse potencial, teria sua versão de FFX por ser exclusivo para a Sony (e, ainda que prefira um novo game da franquia, se tivesse de optar por um remake, preferiria um do FF VI que NÃO é um dos meus favoritos, mas com uma estória bem bacana e melhor que a do X, na MINHA opinião - ou sonharia com um FFVII). Eu realmente gosto da Nintendo, mas há games para o PS3 que me fariam a loucura de adquirir o console apenas para jogá-lo, como o DMC que tou botando uma fé desg.... nele. Mais do que pela Nintendo, sou fanático por portáteis e digo: nem Sony e nem Nintendo me convenceram a adquirir qualquer de seus novos consoles. A Sony está indo no mesmo rumo da Microsoft com algumas das funções do "Vita" e é meio temerário, isso. Desde 2005 (com exceção do DS) que nenhuma empresa me motivou a adquirir, para mim, um console desta última geração. Tudo está muito caro e, apesar de já ter feito loucuras de adquirir consoles por causa de uma dúzia de jogos (Saturn e PsOne que o digam), não tenho, ainda, motivação alguma para adquirir qualquer dos novos consoles. Ou os alugo ou jogo com amigos. Por fim, acho que nem o "Move" e nem o "Kinect" evoluirão muito mais.

    Conteúdo patrocinado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 6 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:03