Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Hadan
LordFarael
Giygas
enzo nintendo
Monagma
UchihaZoro
DeLarge
Lauro
Jamian
gms
Luigi Bros.
Huligi
Kalayude
MarceloTweet
x0exe
LiveinRiot
Rafos
Akuma
Nelo Angelo
ToonLink
ERROR
EduKurosaki
Tchuk-ex
ZoruaLink
Frayer3
Tio Gustavo
Felipe Fabricio
Liam Kurosaki
32 participantes

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Convidad Seg 14 maio 2012, 23:40

    Tchuk-ex escreveu:Das coisas da Sony só há interesse no Last Guardian e no Soul's Sacrifice, de resto não há interesse, mas o Last of Us pode me surpreender, quem sabe? Até gosto um pouco do trabalho da Naughty Dog, só tomara que não seja um jogo tão linear quanto Uncharted.

    Quanto ao GOW, não tenho esperanças que vá me surpreender...

    Tomara que a Sony REALMENTE nos apresente novas esperiências de jogo, e não só reciclagens do que já existe...

    #Robert
    Acho que no fim das contas a única que não vai mostrar nada interessante é a Microsoft, vão ficar só no kinect tongue

    Olha que o Kinect pode papar a clientela da Nintendo viu... Fácinho Laughing . A big N que não fique esperta não.
    Acho que a M$ não precisa de um novo console tão cedo, pq o Kinect prolongou a vida do seu console.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Convidad Seg 14 maio 2012, 23:42

    Tchuk-ex escreveu:
    #Robert
    Acho que no fim das contas a única que não vai mostrar nada interessante é a Microsoft, vão ficar só no kinect tongue

    Nah, que é isso, Kinect é daora. O fracasso Fable Heros que o diga Surprised
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Convidad Seg 14 maio 2012, 23:47

    Trysses escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    #Robert
    Acho que no fim das contas a única que não vai mostrar nada interessante é a Microsoft, vão ficar só no kinect tongue

    Nah, que é isso, Kinect é daora. O fracasso Fable Heros que o diga Surprised
    Ué, pq vc pegou o Fable Heroes como exemplo? Mesma coisa de pegar qualquer m*** da Nintendo e definir através disso que o WiiMote não presta -_-
    Existe diversos jogos BEM melhores, no mais o Kinect humilha o coitado do WiiMote.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Convidad Seg 14 maio 2012, 23:50

    Robert Prado escreveu:
    Olha que o Kinect pode papar a clientela da Nintendo viu... Fácinho Laughing . A big N que não fique esperta não.
    Público casual não é muito exigente logo isso é muito possível. Aliás, tirar o público casual da Nintendo é um favor (desculpe-me jogadores de Just Dance xD). Quero dizer, se a Nintendo conseguir consquistar os Hardcores de novo, lógico.
    E não, o Kinect ainda não tem jogos a altura de sua tecnologia, só depois que ele tiver, aí sim pisará em cima do Wii Remote.
    Ah que venha a E3 logo!
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por EduKurosaki Seg 14 maio 2012, 23:58

    Robert Prado escreveu:
    Ué, pq vc pegou o Fable Heroes como exemplo? Mesma coisa de pegar qualquer m*** da Nintendo e definir através disso que o WiiMote não presta -_-
    Existe diversos jogos BEM melhores, no mais o Kinect humilha o coitado do WiiMote.

    Cite algum jogo bem avaliado do Kinect.

    Até os próprios caixistas estão putos com a M$ por ela só dar importância para o Kinect e esquecer os jogos hardcores.

    E não me venha dizer que o Kinect pode ameaçar o WiiMote pois são controles diferentes. Além disso, existem MUITOS jogos de Wii que sabem utilizar os sensores de movimento e foram sucesso de crítica e público, enquanto o Kinect não teve praticamente nada até agora.

    -------------------

    Quanto a essas 20 novidades, não significa que TODAS elas serão jogos, algumas vão ser novidades menores como DLC pra Uncharted 3 ou outro jogo. Ou então um trailer novo de algum jogo já anunciado como o GoW: Ascension.

    Btw vindo da Sony só estou interessado pelo The Last Guardian...só.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 15 maio 2012, 00:15

    Robert Prado escreveu:
    Olha que o Kinect pode papar a clientela da Nintendo viu... Fácinho Laughing . A big N que não fique esperta não.
    Acho que a M$ não precisa de um novo console tão cedo, pq o Kinect prolongou a vida do seu console.
    De início o Kinect deu uma complicada para a Nintendo, mas foi "fogo de palha", vendeu bem de início, mas depois muita gente viu que o Kinect não era aquilo que foi prometido, e comparar o Kinect com o Wiimote é covardia, covardia para com o Kinect, pois se formos perceber, todo usuário do wii tem o Wiimote por ser um acessório padrão, enquanto o Kinect é um acessório póstumo ao lançamento do X360 que é vendido separadamente, com isso, a chance do wiimote ser mais aproveitado que o Kinect é ridiculamente maior, já que uma minoria dos usuários do X360 tem o Kinect, e as desenvolvedoras sempre se focam no maior público possível, sem falar que eu achei o Kinect mais impreciso que o wiimote normal.

    E na minha opinião, o Kinect não prolongou a vida da caixinha, muito pelo contrário, foi a estaca de madeira que faltava para a Microsoft matar o console, e ela deixou de focar o console nos jogos, tentando transforma-lo numa estação multimídia, ainda por cima, a MS tem sob custódia a RARE e as franquias dela, mas ela preferiu mandar ela fazer joguinhos casuais para Kinect, nem parece a produtora que já lançou vários jogos AAA.

    Com todo o respeito aos caixistas, mas o X360 é o console que eu menos gostei nessa geração, o WII e o PS3 tem um público alvo definido, com isso, eles conseguiram atende-lo com maestria, seja a Sony com uma tonelada de exclusivos hardcores, seja a Nintendo com seu foco no público geral, porém a MS quis fazer com que o X360 atendesse esses dois públicos, no papel era um pensamento nobre, porém não foi bem aplicado, com isso tivemos como resultado um console com poucos exclusivos em relação a concorrência, e com um acessório com poucos jogos REALMENTE legais.

    Voltando ao tópico, se a Sony anunciar o PS4 nessa E3, e por alguma coincidência a Microsoft anunciar o Nextbox (não engoli aquele "Xbox 8" ainda tongue ), junto da Nintendo com o Wiiu, teríamos a e3 mais épica da história!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Convidad Ter 15 maio 2012, 00:22

    Robert Prado escreveu:
    Ué, pq vc pegou o Fable Heroes como exemplo? Mesma coisa de pegar qualquer m*** da Nintendo e definir através disso que o WiiMote não presta -_-
    Existe diversos jogos BEM melhores, no mais o Kinect humilha o coitado do WiiMote.

    Eu me recuso a responder dog
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por ERROR Ter 15 maio 2012, 00:38

    Robert Prado escreveu:
    Trysses escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    #Robert
    Acho que no fim das contas a única que não vai mostrar nada interessante é a Microsoft, vão ficar só no kinect tongue

    Nah, que é isso, Kinect é daora. O fracasso Fable Heros que o diga Surprised
    Ué, pq vc pegou o Fable Heroes como exemplo? Mesma coisa de pegar qualquer m*** da Nintendo e definir através disso que o WiiMote não presta -_-
    Existe diversos jogos BEM melhores, no mais o Kinect humilha o coitado do WiiMote.

    Esse video mostra a minha reação ao ler seu comentário:



    Até o sorvetão da Sony tem jogos melhores que o Kinect, mostre um jogo razoavel que use o Kinect que eu te mostro três ótimos que use o WiiMote.
    Kinect só serve para jogos de dança e olhe lá...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 15 maio 2012, 00:56

    Robert Prado, não sei qual sua crença, mas se apegue bastante a ela nesses 21 dias faltantes para a E3.

    Aproveite e peça para a Sony lançar bons jogos e realizar um mega evento, caso contrario você vai ter que aguentar esses Nintendistas para o resto da vida no seu pé hasuhaushauhsuas

    xzbit
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Convidad Ter 15 maio 2012, 01:22

    Esses Nintendistas já ficam no meu pé por muito menos Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 2 3005212426


    Não preciso ser Caixista pra afirmar que o Kinect é a galinha de ovos de ouro que dará muito lucro para a M$. Ele será a base e inspiração para o que as outras trarão de novidade e pode sim atrair até mesmo público Hardcore.

    A forma de jogabilidade dele é bem mais interessante que o fraquinho do Wii. Pra que ficar segurando Nunchuck e essas vi.ada.gens todas, sendo que tenho um equipamento que fará isso tudo sem precisar segurar nada? Pode ser que até o momento, não tenha jogos AAA, mas isso é por que a tecnologia ainda irá se aprimorar, acredite.

    Kinect é utilizado até pra fazer cirurgia. É uma tecnologia em expansão, que a M$ aprimora aos poucos e é por isso que continuará focando nele. Ainda mais agora que a Nintendo pretendo deixar o publico casual um pouco de lado, agora com o videogame tablet dela.

    By The Way, aposto que todos os fanboys da Nintendo que falaram aqui, não utilizam ou nunca utilizaram o Kinect. Falam isso por pura ISMO.

    Um me fala que The Last Guardian está ruim, sendo que nem gameplay teve. O outro (Edupaininmyass) acha que a Nintendo é o centro do Universo.

    Ahh, adorei ver o video do Final Fantasy X, ainda mais por que ele vai vir pro Vita remasterizado em HD (3DS não. Ele não tem essa capacidade Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 2 3005212426 )

    Pra finalizar, aguardem a E3 da M$. Dela promete tanto quanto a da Sony ou da Nintendo, se duvidar, até mais do que essa ultima.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por ToonLink Ter 15 maio 2012, 01:35

    Eles TEM que falar de Ni No Kuni, estou a eras aguardando o lançamento :B! E adoraria que falassem do Versus também, mas já fomos avisados que seria improvável...

    Seriously, da Sony, são esses dois pontos que realmente estou com interesse e-e
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Convidad Ter 15 maio 2012, 01:43

    ToonLink escreveu:Eles TEM que falar de Ni No Kuni, estou a eras aguardando o lançamento :B! E adoraria que falassem do Versus também, mas já fomos avisados que seria improvável...

    Seriously, da Sony, são esses dois pontos que realmente estou com interesse e-e

    Como pude esquecer de Ni No Kuni! Esse RPG está fantastico!!! Com certeza haverá algo sobre ele
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por ERROR Ter 15 maio 2012, 01:57

    Spoiler:

    Claro que Kinect é a galinha de ovos de ouro da Microsoft, por isso que eles ficam forçando ele para que todas as produtoras façam alguma coisa útil. Ok é divertido ver que seus movimentos estão influenciando na jogatina, é divertido até os 30 minutos e depois disso fica um pé no saco.
    Kinect é voltado e sempre será voltado para o público casual, teve um jogo que agora que não me recordo o nome que tinha todos elementos para as pessoas que se consideram hardcore(sanguinho) mas foi um fracasso. Nem a franquia Star Wars conseguiu levantar Kinect, pior que tentaram até por um joguinho de dança para atrair o público. Evidentemente eu não joguei os jogos, mas vi várias análises, videos e posso dizer que o jogo não era grande coisa.
    E qual é a diferença da via.ada.gem usando os controles do Wii para o Kinect? Não é quase a mesma coisa? Só que o Kinect você não precisa ficar segurando nada.
    Sobre questão do Kinect dar dinheiro para a Microsoft de outras maneiras além do video game, claro que isso é possível e acredito que eles irão conseguir. Mas video-games, pelo menos na minha opinião, não vão arrecadar muito.

    E ficar feliz por um jogo que vai ser apenas remasterizado, é sério isso? Desculpa cara, mas não vejo nada demais pegar um jogo de 11 anos atrás e por em HD.
    Antes de você me chame de "HUUR NINTENDISTA, SONY DOES WHAT NINTENDON'T", mas não estou falando isso porque vai sair apenas no PSVITA... mas essa onda em HD é o que está mais acontecendo nos últimos tempos. Pegam um jogo antigo e botam em HD para faturar ainda mais. Mas fique ai com jogos de 11 anos atrás com texturas mais bonitinhas enquanto o 3DS tem jogos novos sendo lançados.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Convidad Ter 15 maio 2012, 02:33

    ERROR escreveu:
    Spoiler:

    Claro que Kinect é a galinha de ovos de ouro da Microsoft, por isso que eles ficam forçando ele para que todas as produtoras façam alguma coisa útil. Ok é divertido ver que seus movimentos estão influenciando na jogatina, é divertido até os 30 minutos e depois disso fica um pé no saco.
    Kinect é voltado e sempre será voltado para o público casual, teve um jogo que agora que não me recordo o nome que tinha todos elementos para as pessoas que se consideram hardcore(sanguinho) mas foi um fracasso. Nem a franquia Star Wars conseguiu levantar Kinect, pior que tentaram até por um joguinho de dança para atrair o público. Evidentemente eu não joguei os jogos, mas vi várias análises, videos e posso dizer que o jogo não era grande coisa.
    E qual é a diferença da via.ada.gem usando os controles do Wii para o Kinect? Não é quase a mesma coisa? Só que o Kinect você não precisa ficar segurando nada.
    Sobre questão do Kinect dar dinheiro para a Microsoft de outras maneiras além do video game, claro que isso é possível e acredito que eles irão conseguir. Mas video-games, pelo menos na minha opinião, não vão arrecadar muito.

    E ficar feliz por um jogo que vai ser apenas remasterizado, é sério isso? Desculpa cara, mas não vejo nada demais pegar um jogo de 11 anos atrás e por em HD.
    Antes de você me chame de "HUUR NINTENDISTA, SONY DOES WHAT NINTENDON'T", mas não estou falando isso porque vai sair apenas no PSVITA... mas essa onda em HD é o que está mais acontecendo nos últimos tempos. Pegam um jogo antigo e botam em HD para faturar ainda mais. Mas fique ai com jogos de 11 anos atrás com texturas mais bonitinhas enquanto o 3DS tem jogos novos sendo lançados.

    E se o Kinect alcançar um nivel que pegue os movimentos de dedos e mãos, substituindo controles? Será atraente e poderá atrair hardcores, só depende da M$ implantar tal tecnologia. Wink

    Quanto ao Final Fantasy X, se viesse pro 3DS teria uma renca de Nintendistas falando:"Que foda, super legal! Melhor FF de todos", agora que vem pra concorrência, pq ela tem hardwares com capacidade pra tal (coisa que se o 3DS tivesse, teria sua versão de FFX tb), vcs vem inventando desculpas que será só mais um jogo em HD. Eu fico com o jogo de 11 anos atrás, renomado um dos melhores FF de todos e de quebra terei jogos novos, exclusivos, multi-plataforma em consoles com melhor hardware. Wink
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por ERROR Ter 15 maio 2012, 04:41

    Robert Prado escreveu:
    ERROR escreveu:
    Spoiler:

    Claro que Kinect é a galinha de ovos de ouro da Microsoft, por isso que eles ficam forçando ele para que todas as produtoras façam alguma coisa útil. Ok é divertido ver que seus movimentos estão influenciando na jogatina, é divertido até os 30 minutos e depois disso fica um pé no saco.
    Kinect é voltado e sempre será voltado para o público casual, teve um jogo que agora que não me recordo o nome que tinha todos elementos para as pessoas que se consideram hardcore(sanguinho) mas foi um fracasso. Nem a franquia Star Wars conseguiu levantar Kinect, pior que tentaram até por um joguinho de dança para atrair o público. Evidentemente eu não joguei os jogos, mas vi várias análises, videos e posso dizer que o jogo não era grande coisa.
    E qual é a diferença da via.ada.gem usando os controles do Wii para o Kinect? Não é quase a mesma coisa? Só que o Kinect você não precisa ficar segurando nada.
    Sobre questão do Kinect dar dinheiro para a Microsoft de outras maneiras além do video game, claro que isso é possível e acredito que eles irão conseguir. Mas video-games, pelo menos na minha opinião, não vão arrecadar muito.

    E ficar feliz por um jogo que vai ser apenas remasterizado, é sério isso? Desculpa cara, mas não vejo nada demais pegar um jogo de 11 anos atrás e por em HD.
    Antes de você me chame de "HUUR NINTENDISTA, SONY DOES WHAT NINTENDON'T", mas não estou falando isso porque vai sair apenas no PSVITA... mas essa onda em HD é o que está mais acontecendo nos últimos tempos. Pegam um jogo antigo e botam em HD para faturar ainda mais. Mas fique ai com jogos de 11 anos atrás com texturas mais bonitinhas enquanto o 3DS tem jogos novos sendo lançados.

    E se o Kinect alcançar um nivel que pegue os movimentos de dedos e mãos, substituindo controles? Será atraente e poderá atrair hardcores, só depende da M$ implantar tal tecnologia. Wink

    Quanto ao Final Fantasy X, se viesse pro 3DS teria uma renca de Nintendistas falando:"Que foda, super legal! Melhor FF de todos", agora que vem pra concorrência, pq ela tem hardwares com capacidade pra tal (coisa que se o 3DS tivesse, teria sua versão de FFX tb), vcs vem inventando desculpas que será só mais um jogo em HD. Eu fico com o jogo de 11 anos atrás, renomado um dos melhores FF de todos e de quebra terei jogos novos, exclusivos, multi-plataforma em consoles com melhor hardware. Wink

    Acho que a jogabilidade não iria ficar muito boa se Kinect, jogos hardcore normalmente necessitam mais de concentração e ficar praticamente dançando na frente da tela não iria ajudar muito.

    Não sou fão de Final Fantasy, para dizer a verdade odeio RPG desse estilo, peguei um Final Fantasy para o PS1 e meu ódio nasceu naquela época, então não posso dar muito a minha opinião desse ser ou não ser o Final Fantasy mais foda de todos. Acho que um belo motivo dele ser exclusivo para PS Vita é que a versão de 11 anos atrás foi exclusiva para o PS2, para seguir a tradição claro que a remasterização iria sair exclusiva para Sony. E não é desculpa, vai ser mais um jogo HD, praticamente igual ao jogo de 11 anos atrás só que agora vai dar para tocar na tela(eu espero que sim).
    Pode ficar com seu console com renomado FF, enquanto o 3DS tem uma excelente variadades de RPGS novos e mesmo que não sejam o "renomado" FF são ainda muito bons. E do que adianta ser multi-plataforma se ainda não tem jogos? E pelo que eu vi 3DS e Wii-U podem ter uma ligação bem parecida que o PS Vita e PS3.

    Mas nem sei porque estou continuando essa discussão, mesmo que eu mostre todas minhas opiniões sua relação ao Nintendo 3DS não vai mudar. Jogue seus exclusivos enquanto eu jogos os meus.

    Conteúdo patrocinado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 2 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:17