Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Hadan
LordFarael
Giygas
enzo nintendo
Monagma
UchihaZoro
DeLarge
Lauro
Jamian
gms
Luigi Bros.
Huligi
Kalayude
MarceloTweet
x0exe
LiveinRiot
Rafos
Akuma
Nelo Angelo
ToonLink
ERROR
EduKurosaki
Tchuk-ex
ZoruaLink
Frayer3
Tio Gustavo
Felipe Fabricio
Liam Kurosaki
32 participantes

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 5 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por LiveinRiot Qua 16 maio 2012, 19:39

    Sonystas => "Jogo para criança"
    caixista => "olha o modo online desse console..."
    nintendistas => "olha as vendas"
    pcistas => "Olhas os gráficos desse jogo..."

    Depois que eu vi que o pessoal só posta assuntos que beneficiam a nintendo eu parei com a nintendoblast.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 5 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Jamian Qua 16 maio 2012, 19:39

    Esse negócio de Empresaista é sempre besteira. Cada um se sente melhor com uma plataforma! As três gigantes são ótimas. Assim como as críticas feitas à Sony pelos Nintendistas são exageradas, o mesmo vale para as que os Sonystas fazem à Nintendo. A Nintendo tem ótimas franquias, gente, mas admitamos que a Sony também tem. É certo que ela (e a Microsoft também) copiam a Nintendo em vários aspectos, mas não podemos deixar de reconhecer que a Sony produz muita coisa boa. Não há como negar, por exemplo, que Super Star Dust é um jogo viciante, ou que God of War é um jogaço. E os Sonystas também têm que reconhecer que Ocarina of Time é um dos maiores títulos da história (para mim, o melhor).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 5 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por x0exe Qua 16 maio 2012, 20:25

    gms escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Pra finalizar, o publico sonysta é simpatico com qualquer gamer. É os nintendistas que menosprezam qualquer coisa que venha da Sony e ficam se gabando com numero de vendas e acham que a Nintendo é o centro do Universo. A Nintendo lança um novo mario quase que semestralmente e os fanaticos compram sem parar Laughing
    ahan é ai que você se engana amigo os fanboys da sony na minha opinião são os piores tipos que tem,pois são eles que menosprezam as outras empresas por exemplo eu tenho 3 amigos caixistas e uns 4 sonystas,os caixistas não ficam falando "Mario é uma droga, Mario é pra criança,3DS é uma bosta"eles não falam isso já os sonystas zoam todo mundo.Va em matérias sobre a Nintendo ou microsoft no Baixaki jogos ou game vicio pra você ver só tem fanboy sonysta chato não sei se você é assim mais a maioria é
    Isso mesmo, uma vez eu vi um comentário em uma análise do jogo Resident Evil Revelations que era o seguinte:
    Gráficos horríveis de Nintendo 64
    Se eu ver esse comentário de novo eu posto aqui, e sim, os Sonystas são os piores mesmo, tenho um amigo que fica dizendo exatamente o que o GMS disse "Nintendo é uma bosta"
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 5 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Lauro Qua 16 maio 2012, 21:01

    Espero que o Vita se levante. Assim o 3DS vai ter um inimigo a altura, ai a nintendo vai começar a trabalhar duro para vencer seu rival. Então com as 2 empresas trabalhando duro, quem vai se dar bem somos nós gamers.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 5 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Convidad Qua 16 maio 2012, 22:18

    gms escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Pra finalizar, o publico sonysta é simpatico com qualquer gamer. É os nintendistas que menosprezam qualquer coisa que venha da Sony e ficam se gabando com numero de vendas e acham que a Nintendo é o centro do Universo. A Nintendo lança um novo mario quase que semestralmente e os fanaticos compram sem parar Laughing
    ahan é ai que você se engana amigo os fanboys da sony na minha opinião são os piores tipos que tem,pois são eles que menosprezam as outras empresas por exemplo eu tenho 3 amigos caixistas e uns 4 sonystas,os caixistas não ficam falando "Mario é uma droga, Mario é pra criança,3DS é uma bosta"eles não falam isso já os sonystas zoam todo mundo.Va em matérias sobre a Nintendo ou microsoft no Baixaki jogos ou game vicio pra você ver só tem fanboy sonysta chato não sei se você é assim mais a maioria é

    Depende GMS, o mesmo tanto de Sonysta que existe assim, existe de Nintendista também. São dois publicos que vivem um atacando o outro e tanto a Nintendo como a Sony tem parcela de culpa nisso, por que antigamente viviam dando alfinetadas uma na outra (hoje não existe mais isso).

    A meses que estou nesse forum e o que já ví e ainda vejo de Nintendista falando besteira sobre a Playstation é enorme tb, sendo que muitas vezes nem conhecem o produto ou nunca jogaram.

    O tanto de mer.da que tem em um lado, tem do outro também. Assim como sonystas podem ser ignorantes, Nintendistas tb são.

    PS: Adorei seu avatar, AC/DC na veia! lol!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 5 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por DeLarge Qua 16 maio 2012, 22:31

    Os caixistas são os mais de boa, os nintendistas e os sonystas que são chatos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 5 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Convidad Qua 16 maio 2012, 22:36

    VLuiz escreveu:Os caixistas são os mais de boa, os nintendistas e os sonystas que são chatos.
    Fato!
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 5 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por UchihaZoro Qua 16 maio 2012, 22:41

    VLuiz escreveu:Os caixistas são os mais de boa, os nintendistas e os sonystas que são chatos.
    Todos que se consideram istas são chatos.
    Vem dizer que os pcistas não são irritantes também ? Na maioria das vezes eles tem apenas um computador médio, e logo começam a inventar coisas que só possuiriam nos sonhos deles.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 5 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 16 maio 2012, 23:04

    LiveinRiot escreveu:
    Depois que eu vi que o pessoal só posta assuntos que beneficiam a nintendo eu parei com a nintendoblast.

    Você não visita meus tópicos então... Sad
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 5 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por gms Qua 16 maio 2012, 23:39

    Robert Prado escreveu:
    gms escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Pra finalizar, o publico sonysta é simpatico com qualquer gamer. É os nintendistas que menosprezam qualquer coisa que venha da Sony e ficam se gabando com numero de vendas e acham que a Nintendo é o centro do Universo. A Nintendo lança um novo mario quase que semestralmente e os fanaticos compram sem parar Laughing
    ahan é ai que você se engana amigo os fanboys da sony na minha opinião são os piores tipos que tem,pois são eles que menosprezam as outras empresas por exemplo eu tenho 3 amigos caixistas e uns 4 sonystas,os caixistas não ficam falando "Mario é uma droga, Mario é pra criança,3DS é uma bosta"eles não falam isso já os sonystas zoam todo mundo.Va em matérias sobre a Nintendo ou microsoft no Baixaki jogos ou game vicio pra você ver só tem fanboy sonysta chato não sei se você é assim mais a maioria é

    Depende GMS, o mesmo tanto de Sonysta que existe assim, existe de Nintendista também. São dois publicos que vivem um atacando o outro e tanto a Nintendo como a Sony tem parcela de culpa nisso, por que antigamente viviam dando alfinetadas uma na outra (hoje não existe mais isso).

    A meses que estou nesse forum e o que já ví e ainda vejo de Nintendista falando besteira sobre a Playstation é enorme tb, sendo que muitas vezes nem conhecem o produto ou nunca jogaram.

    O tanto de mer.da que tem em um lado, tem do outro também. Assim como sonystas podem ser ignorantes, Nintendistas tb são.

    PS: Adorei seu avatar, AC/DC na veia! lol!
    Sim.Tem razão tanto os fanboys doentes sonystas quanto os fanboys doentes nintendistas sao muito chatos eles vivem atacando uns aos outros fazendo guerrinhas desnecessárias.já temos varias guerras nesse mundo pra que mais uma né

    PS: É isso ai cara AC/DC na veia rock 'n roll na veia ! lol!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 5 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por LiveinRiot Qua 16 maio 2012, 23:52

    Tio Gustavo escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    Depois que eu vi que o pessoal só posta assuntos que beneficiam a nintendo eu parei com a nintendoblast.

    Você não visita meus tópicos então... Sad

    KKKKKKKKKKKKKK. Desculpa começarei a frequentar mais os seus tópicos Very Happy

    Razz
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 5 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por DeLarge Qui 17 maio 2012, 10:39

    UchihaZoro escreveu:
    VLuiz escreveu:Os caixistas são os mais de boa, os nintendistas e os sonystas que são chatos.
    Todos que se consideram istas são chatos.
    Vem dizer que os pcistas não são irritantes também ?
    PCistas não me irritam porque também sou meio PCista Laughing.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 5 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 12:35

    Lista de "istismo":

    Nintendo: Nintendista

    Sony: Sonysta

    Xbox: Caixista

    PC: Pcista

    Sega: Sego/Seguista

    etc.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 5 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por enzo nintendo Qui 17 maio 2012, 14:05

    sony promete falir morre sony vai nintendo
    vai nintendo
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 5 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por LiveinRiot Sex 18 maio 2012, 07:34

    enzo nintendo escreveu:sony promete falir morre sony vai nintendo
    vai nintendo

    Se a Sony cair pode ter certeza que a MS dominará o mercado. Razz

    Conteúdo patrocinado


    Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012 - Página 5 Empty Re: Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:01