Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Seg 10 Jun 2013, 23:28

    Hadan escreveu:
    alanscampos escreveu:Eu, Handan e Alex ! curtindo a noite em Hell City! De mais! ^^

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Hni0071t

    Eu tirei outras, depois eu mando pra vocês. Não consegui acessar a cidade do Alex, deu erro de conexão umas 3x.

    Eu sei pq deu erro! Nem é por causa da minha Oi Lerdox, é porque residentes do inferno não entram no paraíso! kkkkkk
    Foi malz! Nem viu minha casa toda arrumadinha xD
    Hadan, Alan Campos e eu em Hell! Fiquei sabendo que Alan cavou a pá do Hadan sem querer! A foto mostra onde esta a pá kkkk
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Hni0086jpg

    Essa daqui é mano Alan e eu! .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Hni0087jpg

    Depois chegou ReidoSmash, vulgo Ivan (!!!), com seu chapéu de turista:
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Hni0093jpge

    Animal Crossing: New Leaf é sem dúvidas um dos melhores jogos de 3DS! E olha que estamos começando a jogar!! :guino:
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 11 Jun 2013, 00:12

    Aí galera, me adicionem aí! Meu FC tá na minha assinatura (me mande MP com o seu).
    Podem coletar frutas à vontade, mas por favor, não pisem nem arranquem as flores! ahuahuahauahuahuahauhauhauha

    Foto de eu e Alan jogando hoje a tarde
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Hni0099p
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Ter 11 Jun 2013, 08:34

    Gente, vou mostrar como a criação do personagem funciona.

    Spoiler:

    ' Ah, e sempre responda B na questão 4! '

    FACE STYLE GUIDE:

    FACE STYLE GUIDE 2:
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Ter 11 Jun 2013, 09:30

    Caramba, a lojinha dos nooks tá vendendo os mesmos utensílios de ontem, quem quiser pá ou vara de pescar tem na minha cidade, eu quero comprar uma rede de pegar insetos. se alguém tiver só falar. xD

    No meu biscoito da sorte de hoje veio a parte de cima da túnica do Link!! Mairon1
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Ter 11 Jun 2013, 09:34

    Reidosmash escreveu:Caramba, a lojinha dos nooks tá vendendo os mesmos utensílios de ontem, quem quiser pá ou vara de pescar tem na minha cidade, eu quero comprar uma rede de pegar insetos. se alguém tiver só falar. xD

    No meu biscoito da sorte de hoje veio a parte de cima da túnica do Link!! Mairon1

    Onde é que se consegue esse tal de biscoito da sorte?

    E quando você conseguir todas as partes da roupa, ele irá ficar assim:
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Animal_LINK
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Ter 11 Jun 2013, 09:38

    Reidosmash escreveu:Caramba, a lojinha dos nooks tá vendendo os mesmos utensílios de ontem, quem quiser pá ou vara de pescar tem na minha cidade, eu quero comprar uma rede de pegar insetos. se alguém tiver só falar. xD

    No meu biscoito da sorte de hoje veio a parte de cima da túnica do Link!! .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 2469929745

    Buenos dias Señor!

    estou te adicionando, me adicione tbm!

    sid - 1805-3315-8175

    ontem eu levei as boas novas pro Alan, e já levei uma rede de pegar insetos, se quiser eu tenho aqui na minha lojinha tbm,

    só que já aviso já, eu sou tipo testemunha de Jeová, e sempre apareço em horas inapropriadas!

    abraço man!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Ter 11 Jun 2013, 09:49

    sid_kato escreveu:
    Reidosmash escreveu:Caramba, a lojinha dos nooks tá vendendo os mesmos utensílios de ontem, quem quiser pá ou vara de pescar tem na minha cidade, eu quero comprar uma rede de pegar insetos. se alguém tiver só falar. xD

    No meu biscoito da sorte de hoje veio a parte de cima da túnica do Link!! .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 2469929745

    Buenos dias Señor!

    estou te adicionando, me adicione tbm!

    sid - 1805-3315-8175

    ontem eu levei as boas novas pro Alan, e já levei uma rede de pegar insetos, se quiser eu tenho aqui na minha lojinha tbm,

    só que já aviso já, eu sou tipo testemunha de Jeová, e sempre apareço em horas inapropriadas!

    abraço man!

    Já adicionei aqui, vou só fazer umas tarefas do dia e já abro o portão, ou você abre, tanto faz. xD
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Ter 11 Jun 2013, 09:58

    Reidosmash escreveu:
    sid_kato escreveu:
    Reidosmash escreveu:Caramba, a lojinha dos nooks tá vendendo os mesmos utensílios de ontem, quem quiser pá ou vara de pescar tem na minha cidade, eu quero comprar uma rede de pegar insetos. se alguém tiver só falar. xD

    No meu biscoito da sorte de hoje veio a parte de cima da túnica do Link!! .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 2469929745

    Buenos dias Señor!

    estou te adicionando, me adicione tbm!

    sid - 1805-3315-8175

    ontem eu levei as boas novas pro Alan, e já levei uma rede de pegar insetos, se quiser eu tenho aqui na minha lojinha tbm,

    só que já aviso já, eu sou tipo testemunha de Jeová, e sempre apareço em horas inapropriadas!

    abraço man!

    Já adicionei aqui, vou só fazer umas tarefas do dia e já abro o portão, ou você abre, tanto faz. xD


    Portão já está aberto, e os cabritos já estão fortemente nervosos, prontos para mamar!

    Very Happy
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Ter 11 Jun 2013, 10:23

    sid_kato escreveu:
    Reidosmash escreveu:
    sid_kato escreveu:
    Reidosmash escreveu:Caramba, a lojinha dos nooks tá vendendo os mesmos utensílios de ontem, quem quiser pá ou vara de pescar tem na minha cidade, eu quero comprar uma rede de pegar insetos. se alguém tiver só falar. xD

    No meu biscoito da sorte de hoje veio a parte de cima da túnica do Link!! .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 2469929745

    Buenos dias Señor!

    estou te adicionando, me adicione tbm!

    sid - 1805-3315-8175

    ontem eu levei as boas novas pro Alan, e já levei uma rede de pegar insetos, se quiser eu tenho aqui na minha lojinha tbm,

    só que já aviso já, eu sou tipo testemunha de Jeová, e sempre apareço em horas inapropriadas!

    abraço man!

    Já adicionei aqui, vou só fazer umas tarefas do dia e já abro o portão, ou você abre, tanto faz. xD


    Portão já está aberto, e os cabritos já estão fortemente nervosos, prontos para mamar!

    Very Happy

    Shit, fechei o gate antes de vc sair, daqui a pouco eu volto, e te aviso, teus itens estão guardados.

    e claro, os cabritos tbm.

    Abraço man!
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por alanscampos Ter 11 Jun 2013, 11:00

    Eu tenho uma rede de insetos pra quem quiser trocar ou comprar!!!!(além de outras coisas no meu recicle) Outra informação muito importante, hoje eu consegui o regador, e é fácil de se conseguir, é só você cumprir as tarefas que sua secretária te dá, primeira ela vai pedir que leve um coral da praia pra ela, depois vai pedir que plante um árvore, e por ultimo irá pedir que vc pesque ou colha insetos, lembre-se de sempre voltar e falar com ela sobre o que vc fez, no final ela te dará o regador, o regador fará com que nasçam outras plantas de cores diferentes, e também fará com que apareçam novos insetos. Hoje eu também consegui desbloquear a opção de ter uma cidade mais bonita, mas tive que pagar suados 20,000 bells!!!!! Esse jogo é muito mercenário!
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 11 Jun 2013, 11:58

    Pow, então é assim que consegue um regador? Putz...

    Aí, se liguem na bandeira da minha cidade... eu tentei fazer o Wolf Link (Zelda Twilight Princess)... hauhauhauhauhauhauha. Eu coloquei o modelo disponível na Able Sisters da minha cidade.

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Hni0005u

    Pra quem me adicionar: eu costumo jogar mais a noite, la pelas 21h e as vezes de madrugada (~1h). De manhã eu costumo jogar um pouco também, pra poder pegar um sol (pra quem não sabe, seu personagem fica bronzeado quando você joga bastante durante o dia e fica no sol)

    edit: dei uma modificada no design da bandeira
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Ter 11 Jun 2013, 13:36

    Tô jogando agora, alguém afim de jogar também? xD
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Ter 11 Jun 2013, 14:15

    Reidosmash escreveu:Tô jogando agora, alguém afim de jogar também? xD

    Eu até queria mas agora tou no trabalho. =/ Só entrarei rapidamente para dar uma olhada nas novidades e comprar para revender as ferramentas que outros não têm.

    EDIT: Pessoal, o fruto que eu tenho é o pêssego. Deixarei minhas porteiras abertas a partir das 18:00 (19:00 no horário de Brasília). Por gentileza, fiquem à vontade mas peço duas coisas: não cavem o buraco próximo à minha casa, já que é minha pá e não arranquem as flores, já que fiz essa burrada e todas estão nascendo novamente hoje.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Ter 11 Jun 2013, 17:52

    Hadan escreveu:
    Reidosmash escreveu:Tô jogando agora, alguém afim de jogar também? xD

    Eu até queria mas agora tou no trabalho. =/ Só entrarei rapidamente para dar uma olhada nas novidades e comprar para revender as ferramentas que outros não têm.

    EDIT: Pessoal, o fruto que eu tenho é o pêssego. Deixarei minhas porteiras abertas a partir das 18:00 (19:00 no horário de Brasília). Por gentileza, fiquem à vontade mas peço duas coisas: não cavem o buraco próximo à minha casa, já que é minha pá e não arranquem as flores, já que fiz essa burrada e todas estão nascendo novamente hoje.

    Espere, quer dizer que quando você abre o portão da sua cidade, os seus amigos de que você tem FC, podem entrar quando quiserem? Mesmo quando você não está jogando os seus amigos podem entrar na sua cidade? Neutral
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Ter 11 Jun 2013, 18:01

    Isso parece preocupante Laughing ,haja confiança se fizer m*** esta banido para sempre KKKK.

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 35 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:42