Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por GWFriends Sex 31 Ago 2012, 09:51

    Eu já tinha adorado o jogo quando joguei no DS agora com essas novidades o jogo tá muito firme =)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por ベ リ ス Sex 31 Ago 2012, 09:55

    Eu gosto AC, mas, quando perguntam, eu não sei explicar o gênero dele. É RPG, simulação, é o quê?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Sex 31 Ago 2012, 11:17

    Mat Lee escreveu:
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 ThirtyAnimal Crossing e Luigi's Mansion chegarão ao 3DS americano no início de 2013
    29 de agosto de 2012


    ---Por meio de duas mensagems publicadas em seu Twitter oficial (aqui e aqui), a Nintendo of America revelou hoje que os jogos de 3DS Animal Crossing e Luigi's Mansion: Dark Moon serão lançados no Ocidente durante o primeiro trimestre de 2013.

    ---Mais detalhes de ambos os jogos deverão ser divulgados em breve.

    Fonte: Wii Brasil

    Prevejo pelo menos R$ 130,00 gastos em um novo jogo já em Janeiro.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 31 Ago 2012, 11:52

    Djous escreveu:Eu gosto AC, mas, quando perguntam, eu não sei explicar o gênero dele. É RPG, simulação, é o quê?

    Tenho quase certeza que é simulação.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Sex 31 Ago 2012, 13:02

    Tchuk-ex escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    SEIDEL escreveu:La se vai a minha esperança de jogá-lo ainda em 2012. Crying or Very sad
    Mas espero que eles definem logo a data de lançamento, pois ficar esperando sem data fixa é horrível.

    Sim, isso é horrível. Mas pelo menos temos certeza que não vai atrasar taaaanto. Poderia lançar em Janeiro, seria perfeito.

    Triste é saber que não poderei passar o Natal ou a virada do ano no Jump Out. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    [/nerdismo]
    Lançando antes do fim das férias está ótimo pra mim, esse é o tipo de jogo bom de se jogar nos momentos de vadiagem quando se está atirado na cama,lol.

    Sinceramente, acho que AC combina muito mais com portáteis do que com consoles de mesa, especialmente por termos de ter um compromisso de jogar o jogo sempre.

    Será um excelente jogo para levar na praia... Ainda mais no carnaval que eu fico em casa 99% do período.

    Concordo, pois como ele tem que ser jogado sempre... No portátil você pode levar para todos os buracos. Assim vc não perde muita coisa.


    GWFriends escreveu:Eu já tinha adorado o jogo quando joguei no DS agora com essas novidades o jogo tá muito firme =)

    Eu não cheguei a jogar a versão do DS pois eu nunca tive o mesmo, o meu primeiro portátil foi o 3DS. Acreditem ou não... xD Eu até compraria o Wind World, mas... Mas... Animal Crossing precisa ser jogado com frequência, logo não conseguiria acompanhar ele e o City Folk. Assim que o Jump Out eu abandono a versão do Wii.

    Ainda joga o Wind World?


    Djous escreveu:Eu gosto AC, mas, quando perguntam, eu não sei explicar o gênero dele. É RPG, simulação, é o quê?

    "Simulador" de vida... xD Ele tem o seu próprio toque, que se diferencia de todos os outros.


    Hadan escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 ThirtyAnimal Crossing e Luigi's Mansion chegarão ao 3DS americano no início de 2013
    29 de agosto de 2012


    ---Por meio de duas mensagems publicadas em seu Twitter oficial (aqui e aqui), a Nintendo of America revelou hoje que os jogos de 3DS Animal Crossing e Luigi's Mansion: Dark Moon serão lançados no Ocidente durante o primeiro trimestre de 2013.

    ---Mais detalhes de ambos os jogos deverão ser divulgados em breve.

    Fonte: Wii Brasil

    Prevejo pelo menos R$ 130,00 gastos em um novo jogo já em Janeiro.

    Se você importar sai mais barato... xD Uma coisa que eu não vejo muito aqui, é o "Pacotão". No Uol a gente juntava uma penca de usuários e fechávamos com algum importador, assim eles davam desconto especial. tongue


    lucas.antonio.50 escreveu:
    Djous escreveu:Eu gosto AC, mas, quando perguntam, eu não sei explicar o gênero dele. É RPG, simulação, é o quê?

    Tenho quase certeza que é simulação.

    Obrigado Embarassed
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Sex 31 Ago 2012, 14:22

    Mat Lee escreveu:
    Hadan escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 ThirtyAnimal Crossing e Luigi's Mansion chegarão ao 3DS americano no início de 2013
    29 de agosto de 2012


    ---Por meio de duas mensagems publicadas em seu Twitter oficial (aqui e aqui), a Nintendo of America revelou hoje que os jogos de 3DS Animal Crossing e Luigi's Mansion: Dark Moon serão lançados no Ocidente durante o primeiro trimestre de 2013.

    ---Mais detalhes de ambos os jogos deverão ser divulgados em breve.

    Fonte: Wii Brasil

    Prevejo pelo menos R$ 130,00 gastos em um novo jogo já em Janeiro.

    Se você importar sai mais barato... xD Uma coisa que eu não vejo muito aqui, é o "Pacotão". No Uol a gente juntava uma penca de usuários e fechávamos com algum importador, assim eles davam desconto especial. tongue

    Ué, se fizerem um "pacotão" é bem capaz de eu participar.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Walter Leal Dom 02 Set 2012, 19:29

    Começou o outono ontem e vai até 30 de novembro!

    Mat Lee, recebi uma cabeça de abobora sua. Te enviei um Pinball. Olha como sou bonzinho.

    Lançamento previsto para o primeiro semestre... se lançarem em julho, ainda está nesse prazo. Sad
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Dom 02 Set 2012, 21:25

    Walter Leal escreveu:Começou o outono ontem e vai até 30 de novembro!

    Mat Lee, recebi uma cabeça de abobora sua. Te enviei um Pinball. Olha como sou bonzinho.

    Lançamento previsto para o primeiro semestre... se lançarem em julho, ainda está nesse prazo. Sad

    Eu tenho que pegar no Animal Crossing e voltar a data para eu não perder meus nabos. Mario Troll

    O lançamento é para o primeiro trimestre de 2013. xD Chuto janeiro mesmo... Pegaria o finalzinho das compras devastadoras de fim de ano, que no caso, sempre se estendem ao começo de janeiro.
    PaulinhoBonatti
    PaulinhoBonatti
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por PaulinhoBonatti Seg 03 Set 2012, 16:56

    Animal Crossing é um jogo bonito só tem alguns problemas com ele, um se tu não for bom de inglês, a internet vai ter que trabalhar muito hahahaha e o outro problema que na verdade não é um, ele é muito grande, me falaram que o do GameCube é um jogo que tu joga mais de 28 anos hahahahaha.

    Mas não me esquecendo gostei do tópico.
    SEIDEL
    SEIDEL
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 22

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por SEIDEL Ter 04 Set 2012, 12:07

    PaulinhoBonatti escreveu:Animal Crossing é um jogo bonito só tem alguns problemas com ele, um se tu não for bom de inglês, a internet vai ter que trabalhar muito hahahaha e o outro problema que na verdade não é um, ele é muito grande, me falaram que o do GameCube é um jogo que tu joga mais de 28 anos hahahahaha.

    Mas não me esquecendo gostei do tópico.

    È verdade, ter noção de inglês deixa tudo muito mais divertido.
    Apesar de eu não falar/ouvir em Inglês, eu me viro na Leitura, e é bem engraçado os animais fofocando sobre possíveis relacionamentos na vila, ou algum animal vindo de uma vila amiga que comenta que a pessoa era relaxada, e por ai vai. Very Happy
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Ter 11 Set 2012, 23:31

    Mat, parece que o NE postou algumas pequenas informações do jogo segundo a Famitsu.

    -------------
    Confesso que fiquei meio desanimado com esse sistema de leis, pois parece que depois que você aprova uma lei não pode mudar mais. Neutral
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qua 12 Set 2012, 15:48

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 ThirtyNovos detalhes de Animal Crossing: Jump Out!
    12 de setembro de 2012


    ---A mais recente edição da revista japonesa Famistu trouxe uma matéria acerca de Animal Crossing: Jump Out!, próximo título da série, que fará sua estreia no Nintendo 3DS.
    Veja os detalhes logo abaixo:

    • Presença do Reset Monitoring Center;
    • Decida as leis na sua cidade e que tipo de cidade você deseja. Exemplos: uma cidade na qual as flores cresçam facilmente, tipo de riqueza da cidade, etc. As leis só podem ser estabelecidas uma vez;
    • Caso faça uma cidade que não durma, os horários de funcionamento das lojas serão mais longos;
    • Será possível recrutar Sahara para coordernar o carpete e o papel de parede do seu quarto por 3.000 bells;
    • Criações feitas no "My Design PRO" poderão ser compartilhadas via QR Code.


    Animal Crossing: Jump Out! chegará nas Américas no início de 2013.

    Fonte: Wii Brasil
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidad Qua 12 Set 2012, 16:09

    Mat Lee escreveu:
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 ThirtyNovos detalhes de Animal Crossing: Jump Out!
    12 de setembro de 2012


    ---A mais recente edição da revista japonesa Famistu trouxe uma matéria acerca de Animal Crossing: Jump Out!, próximo título da série, que fará sua estreia no Nintendo 3DS.
    Veja os detalhes logo abaixo:

    • Presença do Reset Monitoring Center;
    • Decida as leis na sua cidade e que tipo de cidade você deseja. Exemplos: uma cidade na qual as flores cresçam facilmente, tipo de riqueza da cidade, etc. As leis só podem ser estabelecidas uma vez;
    • Caso faça uma cidade que não durma, os horários de funcionamento das lojas serão mais longos;
    • Será possível recrutar Sahara para coordernar o carpete e o papel de parede do seu quarto por 3.000 bells;
    • Criações feitas no "My Design PRO" poderão ser compartilhadas via QR Code.


    Animal Crossing: Jump Out! chegará nas Américas no início de 2013.

    Fonte: Wii Brasil

    Minha cidade vai ser uma espécie de Mad Max pelo jeito...
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Walter Leal Qua 12 Set 2012, 18:50

    Reset Monitoring Center? Mas o que será isso?
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 13 Set 2012, 00:30

    Pra mim, Animal Crossing é um jogo perfeito para um portátil... eu não gosto das versões de console, a única que me agradou foi a do DS.

    A versão do 3DS é um dos jogos que eu to esperando mais ansiosamente (depois de Pokemon BW2 e Monster Hunter TriG), é o tipo de jogo que eu não me importaria de pagar 150 reais.

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 19 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 15:40