Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 43 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por lucjapa Dom 16 Jun 2013, 20:43

    otimoo passei quatro horas jogando tava com 80 mil esqueci de salvar agora to com 30 mil denovo e pior ainda tive que ouvir o mr resetti
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 43 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Seg 17 Jun 2013, 09:47

    Pessoal, me respondam o lance da ponte, por favor. Eu paguei $30 mil para construir e o boneco de posto estava recolhendo fundos de $128 mil para a ponte. Se eu entendi, são $30 mil para dar a ordem de construção (como as regras da vila, que são $20 mil) e $120 mil para a construção efetiva?
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 43 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Seg 17 Jun 2013, 10:04

    Hadan, você tem que fazer algum tipo de tarefa para poder construir coisas na sua cidade? Por que até agora não desbloqueei essa opção.

    -----------------------------------------

    Gente, eu ando quebrando algumas rochas, e delas saem pedras preciosas, rubis, esmeraldas... E queria saber um lugar para vender que dê muito dinheiro.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 43 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Seg 17 Jun 2013, 10:07

    REDpkmn escreveu:Hadan, você tem que fazer algum tipo de tarefa para poder construir coisas na sua cidade? Por que até agora não desbloqueei essa opção.

    -----------------------------------------

    Gente, eu ando quebrando algumas rochas, e delas saem pedras preciosas, rubis, esmeraldas... E queria saber um lugar para vender que dê muito dinheiro.

    Li aqui no tópico que tem de comprar $7 mil nas primas do Sonic para liberar uma determinada loja mas ontem começaram a construir algo aqui e não acredito que tenha comprado isso tudo na loja de roupas e chapéus.

    Acho que pra construir na cidade basicamente precisa de grana não sei se tem algum requisito aqui. Ao menos, vi nenhum, ainda. Ah, sim, você tem de ampliar sua casa antes de começar a mexer na cidade. Acho que apenas saindo da barraca já vale.

    Venda tudo para a ovelha rosa, do Re-Tail. Ela paga o melhor preço e, se ler a placa dá pra saber no que ela está pagando mais no dia.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 43 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 17 Jun 2013, 10:27

    O Lloid vai pedir 128 mil em doações para construir a ponte. Sempre que eu vou na cidade de alguém e tem um Lloid, eu faço uma doação.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 43 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Seg 17 Jun 2013, 11:14

    Buenos dias pessoal viciado no A.C.!

    Estou (fortemente necessitado) comprando móveis, Tv's, Eletrodomésticos, Mesas (qualquer tamanho), cadeiras, guarda-roupas, Instrumentos Musicais, armários, etc.

    Pago bem, se tiver qualquer interesse em venda, me avise aqui, ou por MP.

    Estou participando de um concurso com uns Japas, e só tenho até quinta pra deixar a casa bonita (tem que ter no mínimo 50 mil pontos!! 0.o )

    Valeu galeraaaa!

    Abraços!
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 43 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 17 Jun 2013, 11:49

    Eu tenho umas coisas aqui. Hoje a noite eu abro minha cidade e coloco uns itens à venda lá na Re-Tail. Beleza?

    A propósito, galera, estou querendo criar um tópico só pra gente postar o preço das turnips na cidade de cada um. Pra quem não sabe, funciona mais ou menos como um mercado de ações rudimentar. É uma maneira interessante e divertida de ganhar dinheiro em AC sem precisar de "grinding".
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 43 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Seg 17 Jun 2013, 12:16

    GreatMightyPoo escreveu:Eu tenho umas coisas aqui. Hoje a noite eu abro minha cidade e coloco uns itens à venda lá na Re-Tail. Beleza?

    A propósito, galera, estou querendo criar um tópico só pra gente postar o preço das turnips na cidade de cada um. Pra quem não sabe, funciona mais ou menos como um mercado de ações rudimentar. É uma maneira interessante e divertida de ganhar dinheiro em AC sem precisar de "grinding".

    Valeu brother, a partir das 7 estou on-line tbm.

    Caso não tenha me adicionado,
    Sid - 1805-3315-8175

    Ótima idéia das turnips, ontem estava chovendo mto aqui, e o bixin que vende as turnips não apareceu, o que foi muito triste já que eu separei Um milhão pras turnips.  =/

    Abraço!!

    Obrigado brother!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 43 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Seg 17 Jun 2013, 12:23

    Quanto elas tão valendo? Minha cidade chove há dois dias, achei que a loja de flores vendia isso.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 43 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 17 Jun 2013, 13:01

    Vou te adicionar aqui sid, meu FC tá na minha assinatura. Joan, a javali que vende as turnips, aparece só no domingo de manhã e fica andando na cidade até o meio-dia, então tem que acordar cedo, hehehe

    Onde vocês acham que seria melhor por o tópico do Stalk Market? Eventos, Oficiais, Wii/U DS e 3DS ou Campeonatos?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 43 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Seg 17 Jun 2013, 13:03

    GreatMightyPoo escreveu:Vou te adicionar aqui sid, meu FC tá na minha assinatura. Joan, a javali que vende as turnips, aparece só no domingo de manhã e fica andando na cidade até o meio-dia, então tem que acordar cedo, hehehe

    Onde vocês acham que seria melhor por o tópico do Stalk Market? Eventos, Oficiais, Wii/U DS e 3DS ou Campeonatos?

    Oficiais.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 43 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Seg 17 Jun 2013, 13:06

    Oficiais!

    Já te adicionei tbm, Valeu bro!

    Até meio dia ela fica? Shit, só liguei o game depois das 13:00 =/

    Ps. Se alguém mais tiver móveis pra venda, tamos aí!
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 43 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 17 Jun 2013, 13:19

    Pessoal que joga Animal Crossing: New Leaf, por favor participem deste tópico:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t26034-stalk-market-animal-crossing-new-leaf
    Caso você não tenha comprado turnips nessa semana, mesmo assim participe informando os preços de venda em sua cidade! Lembrem-se que além de dinheiro, dá pra fazer amizades muito boas!
    frederico.kochem
    frederico.kochem
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 43 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por frederico.kochem Seg 17 Jun 2013, 13:27

    Oi gente. Alguém sabe se dá para mudar o lençol da cama usando uma pattern que eu tenha criado?
    Abraços, ahhhh estou online para jogar. Quero visitar outras cidades.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 43 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por lucjapa Seg 17 Jun 2013, 13:42

    gente eu to tropeçando e caindo toda hora aqui iso é normal?

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 43 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:19