Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    SEIDEL
    SEIDEL
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 22

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por SEIDEL Qui 20 Set 2012, 12:09

    Saiu uma matéria nova sobre AC: http://nintendoeverything.com/99765/animal-crossing-jump-out-details-3/

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Sex 21 Set 2012, 04:01

    SEIDEL escreveu:Saiu uma matéria nova sobre AC: http://nintendoeverything.com/99765/animal-crossing-jump-out-details-3/


    Nossa... Muito obrigado! Acho que hoje já tem tudo traduzido... Esperar para postar aqui. Estou com preguiça de fazer o serviço. xD
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 05 Out 2012, 10:47

    Resssucitando:

    Novos detalhes!

    "A Nintendo japonesa realizou uma apresentação especial para o esperado Animal Crossing Jump Out, que chega ao Japão em pouco mais de um mês. Na apresentação, mais detalhes sobre as funcionalidades do novo game foram reveladas. Conteúdo parece ter sido a palavra de ordem aqui: não faltam localidades para se visitar, itens para colecionar e interações para serem realizadas com os amigos.

    Entre as novidades está a presença de uma loja de materiais reciclados, uma loja de botas e sapatos e as novidades no esquema de venda de itens - agora tudo é interligado e suas ações refletem no que os demais jogadores farão. Novas funções como a possibilidade acampar, reunir amigos com um megafone (!), visitar as casas dos amigos recebidas via StreetPass e novos minigames, também foram mostrados pela primeira vez.

    Veja a apresentação completa (em japonês):



    Animal Crossing Jump Out chega aos EUA em 2013."

    Via Blog.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Walter Leal Sex 05 Out 2012, 18:04

    O que chamou minha atenção:

    Museu renovado, o avatar não guarda a ferramenta ao falar com alguem, evento de inauguração, animais compram itens nas lojas Very Happy , megafone faz uso do microfone do 3DS, parece poder expor sua tralhas no museu, voce pode ter mais de quatro expressoes faciais, pode reformar objetos e modifica-los, pode mudar a paleta de cores da forma que quizer ao fazer um desenho, a casa de seus amigos são exibidas como em um condominio (???), voce dorme num lugar e acorda em outro? (What?), shows de K.K. Slider continuam e agora temos D.J. K.K, passear de lancha e visitar uma ilha tropical, nadar no mar, competições cronometradas entre os jogadores (Campeonatos pra Liga N-Blast?).

    Mal posso esperar bounce
    SEIDEL
    SEIDEL
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 22

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por SEIDEL Seg 08 Out 2012, 12:11

    Adorei as novidades.
    A que eu mais gostei foi essa:
    "Você pode visitar a casa de outros como se fosse um sonho. Isso permite ver o design delas. Caso esteja conectado à internet, poderá buscar alguém pelo nome, ir a uma nova loja e visitar a vila dessa pessoa. Mesmo podendo cortar árvores e pegar frutas, isso não afetará a vila alheia."

    Aliás, o WIICLUBE repartiu o video e contou as novidades parte a parte, ficou bem legal....
    http://wiiclube.uol.com.br/blog/2012/10/05/3ds-nintendo-direct-detalhes-e-muitos-videos-de-animal-crossing-jump-out/75699

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Seg 08 Out 2012, 21:55

    Vou atualizar essa semana ainda... Prometo. xD

    Para não parecer preguiça, vou explicar o motivo do meu sumiço. Minhas aulas começam dia 26 de Novembro... Sim, por incrível que pareça é isso mesmo. As federais do RJ estavam em greve, ai atrasou tudo.

    Enfim... Estou estudando algumas matérias para chegar lá chutando bundas. xD Principalmente Cálculo 1, estou focando nele agora, pois quero chegar com a mente aquecida. Isso tudo pq eu passei já faz alguns meses, então relaxei 100% nos estudos... Não quero esquecer de nada. xD

    As outras matérias são: HTML, XTML, HTML5, CSS e Hardware. xD

    Voltando ao tópico, excelente Nintendo Direct. Poderiam fazer um americano também e assim confirmar a data de lançamento (Janeiro!!! *-*). Mas acho difícil acontecer agora, porque ainda tem um tempo para lançar...

    É isso ae! Smile
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por EHHH Seg 08 Out 2012, 21:57

    Opiniômetro que é bom, nada. :/

    Faz o próximo. =p
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Seg 08 Out 2012, 23:14

    EHHH escreveu:Opiniômetro que é bom, nada. :/

    Faz o próximo. =p
    Eu tive que praticamente "forçar" o povo para participar. Laughing Laughing Laughing Por isso desanimei dele, mas assim que eu atualizar o tópico... Faço o mesmo com ele. Até quarta, prometo!! Embarassed
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Soler Dom 14 Out 2012, 01:08

    Não sei se já foi postado, mas:

    A Nintendo disponibilizou um novo conjunto de imagens de Animal Crossing: Jump Out.
    Ainda não existe uma data específica para o lançamento europeu, apenas se sabe que o jogo vai estar disponível em 2013.
    Spoiler:
    Fonte e mais imagens
    SEIDEL
    SEIDEL
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 22

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por SEIDEL Seg 15 Out 2012, 12:37

    Outra coisa legal que eu percebi, é que agora existirá tres novas frutas.

    Bananas, Laranjas, e a outra eu nao consegui identificar hehehe
    Vai dar um trabalhinho para conseguir todas elas Wink
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 15 Out 2012, 12:50

    SEIDEL escreveu:Outra coisa legal que eu percebi, é que agora existirá tres novas frutas.

    Bananas, Laranjas, e a outra eu nao consegui identificar hehehe
    Vai dar um trabalhinho para conseguir todas elas Wink
    Parece Pêra a da última imagem.
    SEIDEL
    SEIDEL
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 22

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por SEIDEL Ter 16 Out 2012, 12:19

    Super Mario Fan escreveu:
    SEIDEL escreveu:Outra coisa legal que eu percebi, é que agora existirá tres novas frutas.

    Bananas, Laranjas, e a outra eu nao consegui identificar hehehe
    Vai dar um trabalhinho para conseguir todas elas Wink
    Parece Pêra a da última imagem.

    Encontrei um Fórum, comentando as frutas novas:
    http://www.giantbomb.com/animal-crossing-jump-out/61-31752/new-fruit-blossoms-in-animal-crossing-jump-out/35-563029/

    Comento pouco no Fórum(na verdade comento somente neste topico), entao nao sei postar as imagens, por isso enviei o link..


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidad Ter 30 Out 2012, 21:37

    Dando um Up no tópico!

    Na última edição da Famitsu, foi revelada a nota de Animal Crossing:

    Animal Crossing: New Leaf (3DS) – 10/9/10/10 [39/40]


    Fonte: Wii- Brasil

    --------------------------------------------

    Animal Crossing: New Leaf (3DS) não terá download pago de conteúdo extra ▪ Segundo o próprio presidente da Nintendo, Satoru Iwata, a equipe de desenvolvimento do novo game da série Animal Crossing, que chega ao 3DS no próximo ano, decidiu não cobrar por conteúdo extra para o novo título. Segundo Iwata, a utilização desse tipo de elemento poderia prejudicar a natureza do jogo, que é baseado na coleta e não na compra. As informações são do Kotaku.

    Fonte:Nintendo Blast
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidad Sex 09 Nov 2012, 19:42

    OMGOMGOMGOMGOMGOMG

    Novas imagens!

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 0542049001352496231

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 0206115001352496003

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 0540399001352496231

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 0846118001352496243

    Para outras imagens: Wii-Brasil
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Sex 09 Nov 2012, 20:53

    Sissel escreveu: OMGOMGOMGOMGOMGOMG

    Novas imagens!

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 0542049001352496231

    Que foda massa esse capacete/cabeça da Fi *-*

    Adoro como a Nintendo aproveita o universo de AC para colocar referências dos seus jogos. Surprised
    ----------

    Mat, você pretende mudar no nome do tópico de Jump Out para New Leaf?

    Só curiosidade mesmo. xD

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 08:46