Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
ichigo86
GillBates
RafaelRodS
UchihaZoro
mijumaruu
ATQF
LordFarael
Hamburger
feichaw
Miojo
Brunolicious
ShadowHider9
danimaia
Romim
Marcio1000
Meetlines
Truta09
Guilherme Bittencourt
Link Costa
ベ リ ス
Dimitri
tortinhas10
Yagosbl
tauanegri
Furipe
JrGalaxy
Allmight
Shonen
Felipe Fabricio
darkgui
Vik
Vini310
rvieira
isackegamer
SirGil
Fqsob
poticardo
mr l
SparkTFS
Happy Mask Salesman
jaguiar
Argos
k.dark
DeLarge
VBB
GuiKaos
GuuH
iPhod
RuisuKiral
kauslink
Rafos
Gabriel 88
Guilherme Alves
Tiburcio
rukasu
Fujoxas
Kadmus
Shiato
Mister Chocobo
Blaz
NLover
CarlaLuz
Kann
Hawk
Mairon W
seymour-hero
kamaroo
x0exe
Yakusa
Quadrado
LiveinRiot
Hirohyto
Renan43
maic
Nelo_Skyward
vaati
igormobi
Julio-Sama
Bredy
0eriky0
Anon
luizags
Kanda Luna
exceL
Donkey Kong
EduKurosaki
Kaeus
Supersth1
leorixx
vtr002
Stéphano Wallace
GANSO_DOIDO
DexterX
Bferrari350
Deyse Nara
White Dragon
JackPyro
LRoque
Nyails
MarceloTweet
HBMofati
ticokico
rabiko
Guilherme Bezerra
Y_Agom
¿Pedro?
Newtão
MatheusR.
zStarrk
Peedro
Garo Master
LuKasBaKa
darkkong
Marcelo
Shy_Guy
Gusfenix
Lucas2000
Red Nocturne
Ω Vitor
Pedro Mamede
SuperSM
Schweppes
Diamond
levenhagamer
Angeloverlord
Manteiga
Twilight
Guinomonster
Lucasmon
133 participantes

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Blaz Qua 29 Fev 2012, 15:12

    CarlaLuz escreveu:@Topic

    É fase. Todos passaram por ela. Adolescência/Ensino médio = fase da vergonha/desinteresse/preconceito ( vulgo "mamãe ja sou adulto demais pra coisas infantis") em jogar pokémon e semelhantes.
    Como diz o velho e bom meme...:

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Pokemon

    A imagem dispensa explicações xD
    N dava pra fazer uma descrição mais realista da minha facul ^^
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Mister Chocobo Qua 29 Fev 2012, 15:21

    Tenho 29 anos sou gamer da época do atari.
    gosto de mais de RPG, e pokemon para mim e um dos melhores jogos do estilo, meu primeiro contato com o jogo foi no gameboy classic com Pokemon Red.
    Sou casado e até hoje gosto muito da franquia.
    Smile
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por maic Qua 29 Fev 2012, 15:46

    Blaz escreveu:
    CarlaLuz escreveu:@Topic

    É fase. Todos passaram por ela. Adolescência/Ensino médio = fase da vergonha/desinteresse/preconceito ( vulgo "mamãe ja sou adulto demais pra coisas infantis") em jogar pokémon e semelhantes.
    Como diz o velho e bom meme...:

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Pokemon

    A imagem dispensa explicações xD
    N dava pra fazer uma descrição mais realista da minha facul ^^

    [2]

    to curtindo pra caramba a facul pq só tem maluco, até pq dizem q só da pessoa escolher engenharia ela ja é doida xD

    integral no quadro e a galera discutindo o rumo que RE tomou rsrs
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Shiato Qua 29 Fev 2012, 15:53

    Eu acho pokémon um jogo infantil simplesmente pelo fato de não ser um jogo para adultos. Convenhamos que a temática do jogo é megabebê, não tem nenhum sistema complicado, os pokemons são bichinhos, e ainda tem aquele anime que né, não preciso nem comentar que a história é uma bosta e não faz o menor sentido.
    Não quero ofender ninguém, não ligo se a pessoa tem 50 anos e vê backyardigans, mas desde que ela não fique "ai backyardigans não é de criançaaaaa" e mimimi, porque é sim (tal como pokémon).
    Agora vocês me respondem: "aff meu nadaver pokémon tem uma historia complexada que só as mentes mais fortes entendem sauhsuaushhua" e eu te digo que o atrativo de pokémon não são as mensagens subliminares e as teorias malucas e muito menos os problemas pessoais dos personagens (tem isso? hahaha). O que atrai o público (formado principalmente de crianças) a jogar são: Os bichinhos mais fofos do mundo lutando, o nome ("ai todos jogam pokemon vou jogar tambem") e o anime.
    "ai + o anime tbm é super manero véi e ñ é d crianca"
    4654634154879846353 temporadas e o Ash só ficou mais novo, 135434865236986964543215 temporadas e nunca tiveram um vilão decente (salvo os filmes e alguns episódios especiais, onde os vilões são regulares), 35454321338787953215689846542 temporadas e os personagens só amadurecem mentalmente quando o mundo corre perigo, 132413545489684352 temporadas e o Ash quase nunca liga pra mãe e muito menos lembra dos seus pokémons antigos. Cadê personalidade? Cadê complexidade? Cadê drama? Cadê traços? Cadê amadurecimento? Definitivamente, é de criança, agora se você assiste o problema é seu né, ninguém tem nada com isso.

    Mas eu entendo a indignação de vocês, quando eu era mais novo e me diziam que alguma coisa era de criança/gay/enfim eu também ficava todo mimimi momomo mamama mesmo se fosse pelo simples fato de não me sentir respeitado.

    André. escreveu:É quase o mesmo mimimi de que "Ain, creedu, Rihanna. UI, que guei, Rihanna é muitu guei". Se joga Pokémon é criança, se ouve Rihanna é gay.
    Basicamente isso. A sociedade nos julga o tempo inteiro por coisas extremamente insignificantes.
    É cada frescura, viu ¬¬
    Não tem como eu concordar MAIS com isso, mas no meu caso é "ele ouve kpop, que gay hasuhauhsua" ou "kpop é coisa de gueeeei xDD"
    Mas é engraçado que as mesmas pessoas que falam isso pra mim tem a mesma idnginação sobre games e animes serem infantis rsrsrs
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Yakusa Qua 29 Fev 2012, 16:07

    Shiato, Game =/= Anime.

    O jogo em relação ao anime são só os POKÉMON, os ginásios, praticamente. E alguns Pokémon são fofos, alguns não. Pokémon pode ser infantil para uns, para outros não. E esses "outros" também estou me referindo a mim. Pokémon, é para todas as idades. Minha professora de História, 8ª série, assiste Best Wishes (Pokémon 5ª geração) e deve ter quase 50 anos. As verdadeiras pessoas que entendem o sentido de jogar um Pokémon ou assistir o anime sabem disso.

    Então, você não tem moral nenhuma para chamar a franquia de bosta sem conhecê-la direito. Sei que cada um tem sua opinião mas, expressava a mesma de maneira educada. Você disse que não quer ofender ninguém mas ofendeu.


    Última edição por Yakusa em Qua 29 Fev 2012, 16:14, editado 1 vez(es)
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Kadmus Qua 29 Fev 2012, 16:13

    Tenho 22 anos, sou professor de Matemática, pago contas e essas coisas que as pessoas "adultas" fazem. Jogo Pokémon e não tenho medo de falar isso pra ninguém. Inclusive trouxe minha namorada de 23 para o mundo dos games e de Pokémon. Então diga pra seus "amigos" Lucasmon: Problems Suckers?!?
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Shiato Qua 29 Fev 2012, 16:19

    Yakusa escreveu:Shiato, Game =/= Anime.

    O jogo em relação ao anime são só os POKÉMON, os ginásios, praticamente. E alguns Pokémon são fofos, alguns não. Pokémon pode ser infantil para uns, para outros não. E esses "outros" também estou me referindo a mim. Pokémon, é para todas as idades. Minha professora de História, 8ª série, assiste Best Wishes (Pokémon 5ª geração) e deve ter quase 50 anos. As verdadeiras pessoas que entendem o sentido de jogar um Pokémon ou assistir o anime sabem disso.

    Então, você não tem moral nenhuma para chamar a franquia de bosta sem conhecê-la direito. Sei que cada um tem sua opinião mas, expressava a mesma de maneira educada. Você disse que não quer ofender ninguém mas ofendeu.
    Eu falei do anime porque falaram do anime, eu sei que ele é diferente do game, por isso falei dele num parágrafo diferente rs
    E nem falei que a franquia é uma bosta, eu gosto dela, acho divertido, mas a historia do anime sim, é uma bosta.
    E desculpe se eu te ofendi, não era a intenção~
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Nyails Qua 29 Fev 2012, 16:24

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Gallery_Pok%C3%A9mon_World_Championships_Gallery2

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/07/pokemon-blast-iniciando-o-treinamento.html

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/07/pokemon-blast-iniciando-o-treinamento_20.html

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/08/pokemon-blast-preparando-um-time-para.html

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/08/pokemon-blast-preparando-um-time-para_31.html

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/09/pokemon-blast-preparando-um-time-para.html

    Achar Pokémon infantil é opinião sua, mas pode ser muito mais complexo do que você imagina. Montar um time perfeito, treinar Effort Values, Individual Vallues, Breed, e por fim, lutar.



    ...E os Pokémon têm deixado de serem fofos faz tempo Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 3005212426
    Spoiler:
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Newtão Qua 29 Fev 2012, 16:28

    Shiato escreveu:Eu acho pokémon um jogo infantil simplesmente pelo fato de não ser um jogo para adultos. Convenhamos que a temática do jogo é megabebê, não tem nenhum sistema complicado, os pokemons são bichinhos, e ainda tem aquele anime que né, não preciso nem comentar que a história é uma bosta e não faz o menor sentido.
    Não quero ofender ninguém, não ligo se a pessoa tem 50 anos e vê backyardigans, mas desde que ela não fique "ai backyardigans não é de criançaaaaa" e mimimi, porque é sim (tal como pokémon).
    Agora vocês me respondem: "aff meu nadaver pokémon tem uma historia complexada que só as mentes mais fortes entendem sauhsuaushhua" e eu te digo que o atrativo de pokémon não são as mensagens subliminares e as teorias malucas e muito menos os problemas pessoais dos personagens (tem isso? hahaha). O que atrai o público (formado principalmente de crianças) a jogar são: Os bichinhos mais fofos do mundo lutando, o nome ("ai todos jogam pokemon vou jogar tambem") e o anime.
    "ai + o anime tbm é super manero véi e ñ é d crianca"
    4654634154879846353 temporadas e o Ash só ficou mais novo, 135434865236986964543215 temporadas e nunca tiveram um vilão decente (salvo os filmes e alguns episódios especiais, onde os vilões são regulares), 35454321338787953215689846542 temporadas e os personagens só amadurecem mentalmente quando o mundo corre perigo, 132413545489684352 temporadas e o Ash quase nunca liga pra mãe e muito menos lembra dos seus pokémons antigos. Cadê personalidade? Cadê complexidade? Cadê drama? Cadê traços? Cadê amadurecimento? Definitivamente, é de criança, agora se você assiste o problema é seu né, ninguém tem nada com isso.

    Mas eu entendo a indignação de vocês, quando eu era mais novo e me diziam que alguma coisa era de criança/gay/enfim eu também ficava todo mimimi momomo mamama mesmo se fosse pelo simples fato de não me sentir respeitado.
    Véi...
    Spoiler:
    Nenhum sistema complicado? Ahã, sei...

    Cara, o ANIME Pokémon é DIFERENTE do jogo. O anime pode ser totalmente voltado para crianças e talz, mas o jogo (mesmo tendo o público infantil o alvo) é MUITO jogado por pessoas mais velhas no mundo competitivo.

    Outra coisa: prepare-se para o apedrejamento.
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Shiato Qua 29 Fev 2012, 16:33

    Tails escreveu:Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Gallery_Pok%C3%A9mon_World_Championships_Gallery2

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/07/pokemon-blast-iniciando-o-treinamento.html

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/07/pokemon-blast-iniciando-o-treinamento_20.html

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/08/pokemon-blast-preparando-um-time-para.html

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/08/pokemon-blast-preparando-um-time-para_31.html

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/09/pokemon-blast-preparando-um-time-para.html

    Achar Pokémon infantil é opinião sua, mas pode ser muito mais complexo do que você imagina. Montar um time perfeito, treinar Effort Values, Individual Vallues, Breed, e por fim, lutar.



    ...E os Pokémon têm deixado de serem fofos faz tempo Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 3005212426
    Spoiler:
    Jogue qualquer Persona ou um sistema de RPG de mesa avançado, e aprenda o que é um sistema complicado.

    EDIT: o traço deles continua bem voltado pro fofo~
    Newtão escreveu:
    Spoiler:
    Véi...
    Spoiler:
    Nenhum sistema complicado? Ahã, sei...

    Outra coisa: prepare-se para o apedrejamento.
    Você usa esses calculos na prática? Enquanto joga? Então é puro calculo pra conhecimento geral.
    Eu sabia que ia ser apedrejado, mas fazer o que né KKKKK Nem mario agradou todo mundo.

    mas o jogo (mesmo tendo o público infantil o alvo) é MUITO jogado por pessoas mais velhas no mundo competitivo.
    Nunca falei que só as crianças jogavam, e não vejo o menor problema com adultos jogarem, mas quantos desses ai começaram a jogar pokemons nos 30 anos?
    "tendo o público infantil o alvo" isso não faz o jogo, no minimo, ter o intuito de ser infantil?


    Última edição por Shiato em Qua 29 Fev 2012, 16:38, editado 1 vez(es)
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Newtão Qua 29 Fev 2012, 16:35

    Shiato escreveu:
    Tails escreveu:Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Gallery_Pok%C3%A9mon_World_Championships_Gallery2

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/07/pokemon-blast-iniciando-o-treinamento.html

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/07/pokemon-blast-iniciando-o-treinamento_20.html

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/08/pokemon-blast-preparando-um-time-para.html

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/08/pokemon-blast-preparando-um-time-para_31.html

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/09/pokemon-blast-preparando-um-time-para.html

    Achar Pokémon infantil é opinião sua, mas pode ser muito mais complexo do que você imagina. Montar um time perfeito, treinar Effort Values, Individual Vallues, Breed, e por fim, lutar.



    ...E os Pokémon têm deixado de serem fofos faz tempo Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 3005212426
    Spoiler:
    Jogue qualquer Persona ou um sistema de RPG de mesa avançado, e aprenda o que é um sistema complicado.
    Newtão escreveu:
    Spoiler:
    Véi...
    Spoiler:
    Nenhum sistema complicado? Ahã, sei...

    Outra coisa: prepare-se para o apedrejamento.
    Você usa esses calculos na prática? Enquanto joga? Então é puro calculo pra conhecimento geral.
    Esses pelo menos não, mas cálculos de EVs/IVs sim.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Julio-Sama Qua 29 Fev 2012, 16:36

    CarlaLuz escreveu:@Topic

    É fase. Todos passaram por ela. Adolescência/Ensino médio = fase da vergonha/desinteresse/preconceito ( vulgo "mamãe ja sou adulto demais pra coisas infantis") em jogar pokémon e semelhantes.
    Como diz o velho e bom meme...:

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Pokemon

    A imagem dispensa explicações xD

    THIS. As coisas rolam exatamente assim XD Não sei por que, mas quase todo "pré-adolescente" tem essas de querer ser "grandinho". No final, acabam indo pro ensino médio, e voltam a ser crianças novamente Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 3005212426 Eu sou um pouco diferente... SEMPRE FUI CRIANÇA! -qqq
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Yakusa Qua 29 Fev 2012, 16:37

    Resumindo, Pokémon é um RPG de primeira qualidade que exige muita inteligência, técnica e estratégia principalmente. Pokémon são seres fortes, bonitos e às vezes, assustadores.

    Enfim, o jogo perfeito. Sem ofensas a quem não gosta Laughing
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por HBMofati Qua 29 Fev 2012, 16:37

    Nossa, esse lance de idade para jogar jogo "x" não existe, porr@! Meu primo é o maior marrento e tudo, totalmente hardcore, tem uns 25 anos sei lá, ouve aquelas músicas de rock pesaaaaado, e... adivinhem? ELE JOGA KIRBY! Então porque não jogar Pokémon quando se tem 14 ANOS?? Povinho besta XD

    Gente, respeitem a opinião do Shiato, mesmo que seja diferente da nossa. Só isso mesmo hehe
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Qua 29 Fev 2012, 16:41

    > Pokémon;
    > Nada de complicado.

    Sério mesmo que estão dizendo que Pokémon não é complicado? Shiato, quero que você tente montar um time com Pokés que funcionam PERFEITAMENTE juntos, com golpes que façam sentido em estar neles e itens perfeitos em cada um. Depois eu quero que você vá effortar cada um desses Pokémon para deixá-los mais perfeitos possível. Ah, e antes disso tudo, tem o Day Care Center, em que você passa horas e mais horas em busca dos IVs e Natures perfeitas para seu Pokémon. Me poupe, viu? Aposto que essas pessoas que dizem que Pokémon é infantil nem sabem o que Defense Curl + Rollout faz ¬¬'

    Conteúdo patrocinado


    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 11 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 15:16