Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
ichigo86
GillBates
RafaelRodS
UchihaZoro
mijumaruu
ATQF
LordFarael
Hamburger
feichaw
Miojo
Brunolicious
ShadowHider9
danimaia
Romim
Marcio1000
Meetlines
Truta09
Guilherme Bittencourt
Link Costa
ベ リ ス
Dimitri
tortinhas10
Yagosbl
tauanegri
Furipe
JrGalaxy
Allmight
Shonen
Felipe Fabricio
darkgui
Vik
Vini310
rvieira
isackegamer
SirGil
Fqsob
poticardo
mr l
SparkTFS
Happy Mask Salesman
jaguiar
Argos
k.dark
DeLarge
VBB
GuiKaos
GuuH
iPhod
RuisuKiral
kauslink
Rafos
Gabriel 88
Guilherme Alves
Tiburcio
rukasu
Fujoxas
Kadmus
Shiato
Mister Chocobo
Blaz
NLover
CarlaLuz
Kann
Hawk
Mairon W
seymour-hero
kamaroo
x0exe
Yakusa
Quadrado
LiveinRiot
Hirohyto
Renan43
maic
Nelo_Skyward
vaati
igormobi
Julio-Sama
Bredy
0eriky0
Anon
luizags
Kanda Luna
exceL
Donkey Kong
EduKurosaki
Kaeus
Supersth1
leorixx
vtr002
Stéphano Wallace
GANSO_DOIDO
DexterX
Bferrari350
Deyse Nara
White Dragon
JackPyro
LRoque
Nyails
MarceloTweet
HBMofati
ticokico
rabiko
Guilherme Bezerra
Y_Agom
¿Pedro?
Newtão
MatheusR.
zStarrk
Peedro
Garo Master
LuKasBaKa
darkkong
Marcelo
Shy_Guy
Gusfenix
Lucas2000
Red Nocturne
Ω Vitor
Pedro Mamede
SuperSM
Schweppes
Diamond
levenhagamer
Angeloverlord
Manteiga
Twilight
Guinomonster
Lucasmon
133 participantes

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    avatar
    Furipe
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 17 Empty Ainda é meu jogo favorito!

    Mensagem por Furipe Seg 19 Mar 2012, 13:05

    Tenho 27 anos e ainda é meu jogo favorito Wink
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 17 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Y_Agom Seg 19 Mar 2012, 13:08

    Furipe escreveu:Tenho 27 anos e ainda é meu jogo favorito Wink

    assim que se faz! toh com quase 20... daki a poko chego no teu nivel xDD
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 17 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por tauanegri Seg 19 Mar 2012, 13:11

    André. escreveu:É quase o mesmo mimimi de que "Ain, creedu, Rihanna. UI, que guei, Rihanna é muitu guei". Se joga Pokémon é criança, se ouve Rihanna é gay.
    Basicamente isso. A sociedade nos julga o tempo inteiro por coisas extremamente insignificantes.
    É cada frescura, viu ¬¬
    neh por nada n mas se vc escuta hihanna é pq vc é gay...
    kkkkkkkkkk
    @topic
    eu falo que jogo sim, tenho 16, n sinto vergonha nem nada eu acho que quem deveria sentir vergonha são aqueles que discriminam santa
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 17 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Yagosbl Seg 19 Mar 2012, 13:37

    tenho quase 19 e todos os meus amigos jogam cmg =), essa sua geração aí tá ruim hein
    avatar
    Furipe
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 17 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Furipe Seg 19 Mar 2012, 13:56

    Não tenho vergonha, por que eu teria? Eu poderia ta matando, roubando, mas só jogo Pokémon hehehe

    Brincadeiras a parte, acho que não devemos levar a sério esse tipo de coisa! Vamo leva na esportiva e não perder amizade por conta desse tipo de coisa. Eu tenho 27 anos, e todo mundo sabe que eu jogo! Sim, eu tenho namorada e não sou virgem hehehe

    Tenho muitos amigos que tem PS3 e ficam zuando tambêm, mas zueira faz parte da amizade também! Eu também tiro sarro dos caras por N motivos e nem por isso a gente deixa de ser amigo.

    Comprei meu PS3 essa semana e vou continuar jogando meu pokémon black e soul silver... Estou aguardando a nova versão também Wink

    É isso pessoal,
    Grande abraço!!!
    tortinhas10
    tortinhas10
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 4

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 17 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por tortinhas10 Seg 19 Mar 2012, 14:07

    Essas pessoas não evoluiram ainda.
    Apertaram o "b" na hora de evoluir.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 17 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Dimitri Seg 19 Mar 2012, 14:52

    Eu jogo pokemon e não tenho nenhuma vergonha de falar eu adorooo pokemon e tenho orgulho de poder falar isso e poder admitir e qual é o problema?Todo mundo da minha sala ja assistiu pokemon e ainda gosta,eu desenhei o pikachu e mostrei para UM amigo meu no outro dia tava a sala inteira querendo ver o pikachu eu nao estou nem fudendo para esses mini-marmanjos que fica achando que pokemon é coisa de criança e nunca vou deixar de gostar de pokemon e sempre vou admitir.Quando tiver 18 anos e ter um namoro serio se a minha namorada nao gostar que eu goste de pokemon nao estou nem fudendo que se dane ela existe muitas pessoas e amigos que gostam de pokemon e sao dignos disso.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 17 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por tauanegri Seg 19 Mar 2012, 14:58

    Dimitri escreveu:Eu jogo pokemon e não tenho nenhuma vergonha de falar eu adorooo pokemon e tenho orgulho de poder falar isso e poder admitir e qual é o problema?Todo mundo da minha sala ja assistiu pokemon e ainda gosta,eu desenhei o pikachu e mostrei para UM amigo meu no outro dia tava a sala inteira querendo ver o pikachu eu nao estou nem fudendo para esses mini-marmanjos que fica achando que pokemon é coisa de criança e nunca vou deixar de gostar de pokemon e sempre vou admitir.Quando tiver 18 anos e ter um namoro serio se a minha namorada nao gostar que eu goste de pokemon nao estou nem fudendo que se dane ela existe muitas pessoas e amigos que gostam de pokemon e sao dignos disso.
    você diz isso agora
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 17 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Dimitri Seg 19 Mar 2012, 15:03

    tauanegri escreveu:
    Dimitri escreveu:Eu jogo pokemon e não tenho nenhuma vergonha de falar eu adorooo pokemon e tenho orgulho de poder falar isso e poder admitir e qual é o problema?Todo mundo da minha sala ja assistiu pokemon e ainda gosta,eu desenhei o pikachu e mostrei para UM amigo meu no outro dia tava a sala inteira querendo ver o pikachu eu nao estou nem fudendo para esses mini-marmanjos que fica achando que pokemon é coisa de criança e nunca vou deixar de gostar de pokemon e sempre vou admitir.Quando tiver 18 anos e ter um namoro serio se a minha namorada nao gostar que eu goste de pokemon nao estou nem fudendo que se dane ela existe muitas pessoas e amigos que gostam de pokemon e sao dignos disso.
    você diz isso agora
    Falo isso agora e sempre quem é vc para dizer se vou mudar de opinião ou não?

    tauanegri escreveu:
    André. escreveu:É quase o mesmo mimimi de que "Ain, creedu, Rihanna. UI, que guei, Rihanna é muitu guei". Se joga Pokémon é criança, se ouve Rihanna é gay.
    Basicamente isso. A sociedade nos julga o tempo inteiro por coisas extremamente insignificantes.
    É cada frescura, viu ¬¬
    neh por nada n mas se vc escuta hihanna é pq vc é gay...
    kkkkkkkkkk
    @topic
    eu falo que jogo sim, tenho 16, n sinto vergonha nem nada eu acho que quem deveria sentir vergonha são aqueles que discriminam santa
    E se ele gosta qual é o problema?Vc que faz a personalidade dele?Voce que diz se ele é gay ou não?E se ele for tem algum problema?Isso é preconceito sabia?!
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 17 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por leorixx Seg 19 Mar 2012, 15:54

    tauanegri escreveu:
    André. escreveu:É quase o mesmo mimimi de que "Ain, creedu, Rihanna. UI, que guei, Rihanna é muitu guei". Se joga Pokémon é criança, se ouve Rihanna é gay.
    Basicamente isso. A sociedade nos julga o tempo inteiro por coisas extremamente insignificantes.
    É cada frescura, viu ¬¬
    neh por nada n mas se vc escuta hihanna é pq vc é gay...
    kkkkkkkkkk
    @topic
    eu falo que jogo sim, tenho 16, n sinto vergonha nem nada eu acho que quem deveria sentir vergonha são aqueles que discriminam santa


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério cara, "hihanna"? O melhor foi que neste mesmo tópico vi falaram " bionce ". Sério, caras, pesquisem um pouco antes de publicar...
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 17 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por tauanegri Seg 19 Mar 2012, 16:08

    Dimitri, quando vc arrumar uma namorada e ela te deixar por causa de pokemon... quero ver se vc vai manter essa opnião.
    eu sou ninguem mesmo, n tenho autoridade nenhuma para interferir na sua vida e nem estou tentando. Apenas digo que vc diz isso agora!
    Espere acontecer de verdade..
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 17 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por MatheusR. Seg 19 Mar 2012, 16:15

    tauanegri escreveu:Dimitri, quando vc arrumar uma namorada e ela te deixar por causa de pokemon... quero ver se vc vai manter essa opnião.
    eu sou ninguem mesmo, n tenho autoridade nenhuma para interferir na sua vida e nem estou tentando. Apenas digo que vc diz isso agora!
    Espere acontecer de verdade..
    Pra mim isso não é problema... afinal, um pré-requisito pra ser minha namorada é gostar de (ou no mínimo respeitar os) games, logo, não há nenhuma chance de uma menina que já seja minha namorada me largar por causa de Pokémon... ou qualquer outro game.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 17 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por tauanegri Seg 19 Mar 2012, 16:17

    exato.
    Mas caso aconteça.. n podemos negar essa hipótese.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 17 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Yakusa Seg 19 Mar 2012, 16:19

    tauanegri escreveu:Dimitri, quando vc arrumar uma namorada e ela te deixar por causa de pokemon... quero ver se vc vai manter essa opnião.
    eu sou ninguem mesmo, n tenho autoridade nenhuma para interferir na sua vida e nem estou tentando. Apenas digo que vc diz isso agora!
    Espere acontecer de verdade..

    Cara, existem muitas garotas gamers hoje em dia. Se algum dia, uma menina me largar pelo simples fato de eu gostar de Pokémon, ela que se dane. Eu não havia largado ela antes por ser "patricinha" e ela vai me largar por Pokémon? Por eu ser diferente? Que na verdade, nem é ser diferente. Ser diferente, é ser normal, esse é o propósito.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 17 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por tauanegri Seg 19 Mar 2012, 16:21

    Pessoal estão confundindo o que eu quis dizer.
    Apenas disse que ele iria mudar de opnião sobre pokemon.
    Não uma mudança tão drástica como deixar de jogar mas que apenas iria mudar.
    E pra chegar ao ponto de uma mulher o largar alguem pq esse alguem joga pokemon.. so sendo muito viciado mesmo eim? '-'

    Conteúdo patrocinado


    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 17 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 22:11