Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
ichigo86
GillBates
RafaelRodS
UchihaZoro
mijumaruu
ATQF
LordFarael
Hamburger
feichaw
Miojo
Brunolicious
ShadowHider9
danimaia
Romim
Marcio1000
Meetlines
Truta09
Guilherme Bittencourt
Link Costa
ベ リ ス
Dimitri
tortinhas10
Yagosbl
tauanegri
Furipe
JrGalaxy
Allmight
Shonen
Felipe Fabricio
darkgui
Vik
Vini310
rvieira
isackegamer
SirGil
Fqsob
poticardo
mr l
SparkTFS
Happy Mask Salesman
jaguiar
Argos
k.dark
DeLarge
VBB
GuiKaos
GuuH
iPhod
RuisuKiral
kauslink
Rafos
Gabriel 88
Guilherme Alves
Tiburcio
rukasu
Fujoxas
Kadmus
Shiato
Mister Chocobo
Blaz
NLover
CarlaLuz
Kann
Hawk
Mairon W
seymour-hero
kamaroo
x0exe
Yakusa
Quadrado
LiveinRiot
Hirohyto
Renan43
maic
Nelo_Skyward
vaati
igormobi
Julio-Sama
Bredy
0eriky0
Anon
luizags
Kanda Luna
exceL
Donkey Kong
EduKurosaki
Kaeus
Supersth1
leorixx
vtr002
Stéphano Wallace
GANSO_DOIDO
DexterX
Bferrari350
Deyse Nara
White Dragon
JackPyro
LRoque
Nyails
MarceloTweet
HBMofati
ticokico
rabiko
Guilherme Bezerra
Y_Agom
¿Pedro?
Newtão
MatheusR.
zStarrk
Peedro
Garo Master
LuKasBaKa
darkkong
Marcelo
Shy_Guy
Gusfenix
Lucas2000
Red Nocturne
Ω Vitor
Pedro Mamede
SuperSM
Schweppes
Diamond
levenhagamer
Angeloverlord
Manteiga
Twilight
Guinomonster
Lucasmon
133 participantes

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 18 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Yakusa Seg 19 Mar 2012, 16:24

    Ah, e aliás, para arranjar uma namorada gamer, é só ir em uma feira de anime e catar uma garota "cosplayzada" de empregada Ecchi Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 18 3005212426

    Aqui em minha cidade é lotado de garotas assim... Bonitas e viciadas xD
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 18 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por ベ リ ス Seg 19 Mar 2012, 16:32

    Yakusa escreveu:Ah, e aliás, para arranjar uma namorada gamer, é só ir em uma feira de anime e catar uma garota "cosplayzada" de empregada Ecchi Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 18 3005212426

    Aqui em minha cidade é lotado de garotas assim... Bonitas e viciadas xD
    Qual a sua cidade? Fiquei com vontade de conhecê-la Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 18 3005212426
    Quanto ao assunto do tópico, quando as pessoas vão parar de discriminar os outros pelo que elas gostam?
    Desde que virei brony, alguns dos meus "amigos" já me largaram, então entendo a dor de quem passa por isso.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 18 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por tauanegri Seg 19 Mar 2012, 16:34

    Olha, nada contra podem falar o que quizerem não ligo mas se alguem escuta justin, hihanna(rihanna sei la), madonna ou qualquer outra m*** é gay e acabou.
    Nem vem com mimimi pra cima... ¬¬'
    Agora falar que o cara é criança por gostar de algum jogo... ai mermão a *** ficou séria.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 18 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por ベ リ ス Seg 19 Mar 2012, 16:42

    tauanegri escreveu:Olha, nada contra podem falar o que quizerem não ligo mas se alguem escuta justin, hihanna(rihanna sei la), madonna ou qualquer outra m*** é gay e acabou.
    Nem vem com mimimi pra cima... ¬¬'
    Agora falar que o cara é criança por gostar de algum jogo... ai mermão a *** ficou séria.
    Quanto a Justin e Rihanna, concordo plenamente. Com a Madonna, nem tanto...
    Todos que gostam da Nintendo passam por essa situação quase diariamente. Por exemplo, eu tenho que ouvir de uma garota, que passa mal jogando Silent Hill, o seguinte:"Mario é coisa de bebê, não tem sangue, tiro, nem nada..."
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 18 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por tauanegri Seg 19 Mar 2012, 16:50

    Pois é djous, concordo com vc.
    quanto a isso jogos servem para se divertir.
    Se alguem se diverte jogando silent hill bacana!
    se alguem se diverte jogando mario bacana!
    Agora alguem disser que mario é jogo para criança, ou melhor, generalizando geral, jogos da nintendo são para crianças, se fode ai mermão!
    Não entra na minha cabeça isso, só porque não tem faixa etária?
    Mario não tem sangue? Tu ta achando o que? que ele vai ter traumatismo craniano toda vez que quebrar um tijolo?

    só um desabafo com alguns ignorantes da sociedade.
    Posso até ser um em relação a música.. mas.. whatever.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 18 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por ベ リ ス Seg 19 Mar 2012, 16:53

    tauanegri escreveu:Pois é djous, concordo com vc.
    quanto a isso jogos servem para se divertir.
    Se alguem se diverte jogando silent hill bacana!
    se alguem se diverte jogando mario bacana!
    Agora alguem disser que mario é jogo para criança, ou melhor, generalizando geral, jogos da nintendo são para crianças, se fode ai mermão!
    Não entra na minha cabeça isso, só porque não tem faixa etária?
    Mario não tem sangue? Tu ta achando o que? que ele vai ter traumatismo craniano toda vez que quebrar um tijolo?

    só um desabafo com alguns ignorantes da sociedade.
    Posso até ser um em relação a música.. mas.. whatever.
    Todos são ignorantes em alguma coisa...
    Por exemplo, pra mim, se você tem funk no celular, você é uma falha como ser humano. Mas, cada um na sua, né...
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 18 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Dimitri Seg 19 Mar 2012, 16:55

    tauanegri escreveu:Olha, nada contra podem falar o que quizerem não ligo mas se alguem escuta justin, hihanna(rihanna sei la), madonna ou qualquer outra m*** é gay e acabou.
    Nem vem com mimimi pra cima... ¬¬'
    Agora falar que o cara é criança por gostar de algum jogo... ai mermão a *** ficou séria.
    Qq tem o povo gostar?Eu não gosto so estou defendendo oq é certo vc sabia que isso é preconceito??Pelo amor de deus viu é cada um...Face Palm
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 18 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por tauanegri Seg 19 Mar 2012, 16:56

    pois é detenso funk
    @dimitri:sabia sim por isso disse aquilo que disse de uma lida melhor.. :x

    é cada um mesmo, sou ignorante nesse sentido ai. é v**** e acabou '-'
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 18 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por JackPyro Seg 19 Mar 2012, 17:01

    tauanegri escreveu:pois é detenso funk
    2

    então, não preciso falar muita coisa:
    Muitos marmanjos acham qeu jgoar GTA o Fazem Macho, Nada faz você macho, Joga Cooking mama, mesmo assim tu da *** nos filhos duma Jinx,
    Não é o jogo, e sim a pessoa, joga silent hill mas ainda sim é um Baitola que nem pega mulher, Isso ai não é ser Macho!
    Jogo pokemon, e dai, mesmo assim, tenho minha vida melhor que esses Filhos da -----.
    Jogo é jogo, Pessoa é Pessoa, Jogo não reflete a pessoa, tem gente que joga GTA, e não mata.

    AGORA DEIXEM ESTE TÓPICO MORRER!
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 18 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por tauanegri Seg 19 Mar 2012, 17:02

    Joga Cooking mama, mesmo assim tu da *** nos filhos duma Jinx,
    eurimto!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 18 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Dimitri Seg 19 Mar 2012, 17:04

    vc disse la o negoço de gays e tals,disso que falei.
    Eu odeio funk nem por isso falo que o povo homen que dança aquelas coisas estranhas sao bibas e etc eu nao fico falando coisas é minha opinião e ponto nao tenho que ficar falando essas coisas pq nao vai mudar a opinião da pessoa e sim piorar a situação dela pense nisso.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 18 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por tauanegri Seg 19 Mar 2012, 17:53

    dimitri, eu apenas acho que se uma pessoa faz por onde ser desrespeitada ele deve sofrer mesmo.
    Link Costa
    Link Costa
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 18 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Link Costa Seg 19 Mar 2012, 19:27

    Eu tenho 21 Anos e joguei todos os jogos pokemon até agora.. Razz


    E eu até ajo que é um jogo muito complexo e difixil para uma criança pequena jogar, Qlaro que pode jogar, e façil mas saber evoluir pokemons da maneira correcta já não é bem assim.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 18 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por tauanegri Seg 19 Mar 2012, 19:28

    correcta rimt
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 18 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por seymour-hero Seg 19 Mar 2012, 19:33

    eu to crescendo(ou nao lol)
    e nao jogo mais pokemon.
    nada contra quem joga.
    eu jogo nobunagas ambition.a versao que tem p-o-k-e-m-o no começo..
    haters gonna oh wait! :x

    Conteúdo patrocinado


    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 18 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:53