Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
ichigo86
GillBates
RafaelRodS
UchihaZoro
mijumaruu
ATQF
LordFarael
Hamburger
feichaw
Miojo
Brunolicious
ShadowHider9
danimaia
Romim
Marcio1000
Meetlines
Truta09
Guilherme Bittencourt
Link Costa
ベ リ ス
Dimitri
tortinhas10
Yagosbl
tauanegri
Furipe
JrGalaxy
Allmight
Shonen
Felipe Fabricio
darkgui
Vik
Vini310
rvieira
isackegamer
SirGil
Fqsob
poticardo
mr l
SparkTFS
Happy Mask Salesman
jaguiar
Argos
k.dark
DeLarge
VBB
GuiKaos
GuuH
iPhod
RuisuKiral
kauslink
Rafos
Gabriel 88
Guilherme Alves
Tiburcio
rukasu
Fujoxas
Kadmus
Shiato
Mister Chocobo
Blaz
NLover
CarlaLuz
Kann
Hawk
Mairon W
seymour-hero
kamaroo
x0exe
Yakusa
Quadrado
LiveinRiot
Hirohyto
Renan43
maic
Nelo_Skyward
vaati
igormobi
Julio-Sama
Bredy
0eriky0
Anon
luizags
Kanda Luna
exceL
Donkey Kong
EduKurosaki
Kaeus
Supersth1
leorixx
vtr002
Stéphano Wallace
GANSO_DOIDO
DexterX
Bferrari350
Deyse Nara
White Dragon
JackPyro
LRoque
Nyails
MarceloTweet
HBMofati
ticokico
rabiko
Guilherme Bezerra
Y_Agom
¿Pedro?
Newtão
MatheusR.
zStarrk
Peedro
Garo Master
LuKasBaKa
darkkong
Marcelo
Shy_Guy
Gusfenix
Lucas2000
Red Nocturne
Ω Vitor
Pedro Mamede
SuperSM
Schweppes
Diamond
levenhagamer
Angeloverlord
Manteiga
Twilight
Guinomonster
Lucasmon
133 participantes

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 10 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Qua 29 Fev 2012, 02:02

    LiveinRiot escreveu:Uma coisa é voce gostar do jogo outra é você andar com bandana de naruto e jogar uma pokebola no meio do colégio Razz

    Continue jogando o que voce gosta, só não fique espalhando isso para todos. Espere as pessoas terem uma ideia formada de voce e depois fale os seus gostos.

    Eu não saio espalhando é que simplesmente não posso falar Nintendo na minha escola o-o

    Mas valeu pelos conselhos ;d Continuarei com Pokémon para sempre XD
    Quadrado
    Quadrado
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 10 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Quadrado Qua 29 Fev 2012, 13:29

    Tenho 27 anos, sou casado e tenho 2 filhos. E jogo pokemon! Meu filho mais velho de 6 anos começou a jogar também a pouco tempo.

    Esse negócio de idade é relativo. É questão de gosto. A vida é muito curta para ficar dando ouvidos para o que os outros dizem. Se vc não faz o que gosta... o que resta???? Lógico que tem que saber dividir o tempo. Não vai tbm ficar jogando o dia todo e esquecer que vc tem uma vida social.

    O Negócio é aproveitar enquanto se é jovem, pois com o tempo vem mais responsabilidade, como familia, trabalho etc... Mas isso não deve impedir vc de fazer o que gosta.Conciliar familia, trabalho e hobby não é para qualquer um !!! rs
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 10 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Guinomonster Qua 29 Fev 2012, 13:32

    /\

    Véi na boa...


    Por que o Mario quer quebrar o 3DS na sua Sign?...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 10 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Bferrari350 Qua 29 Fev 2012, 13:34

    Eu me lembro quando ele pediu essa sign no tópico do rvieira, foi quando foi anunciado o Circle Pad Pro, ele queria que ele fizesse algo como o Mario concertando o 3DS, melhorando o Circle Pad Pro, algo assim do tipo.

    Aqui, achei o pedido dele no tópico:

    Quadrado escreveu:Olá, Boa tarde!
    Se vc puder gostaria de uma assinatura que conste um 3ds Cosmo Black com uns cogumelos do Mario com martelinho na mão tentando encaixar o novo acessorio (Circle Pad). E escrito na imagem: "Em Manutenção". Tipo colocar uns botões ou pedaços do 3ds na mão dos cogumelos como se eles estivessem confusos tentando montar o 3DS. A fonte e fundo pode ficar a seu critério.
    Se tiver muito vago ou não der pra fazer não tem problema.

    Obrigado!


    Última edição por Bferrari350 em Qua 29 Fev 2012, 13:40, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 10 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Yakusa Qua 29 Fev 2012, 13:38

    As pessoas que fazem isso, se afasta dos amigos por um simples gosto do outro, são pessoas babacas que não sabem encarar as diferenças, os jogos que cada um gosta, as músicas que cada um gosta... Eu, por exemplo, tenho um amigo funkeiro, odeio as músicas, mas nem por isso, vou abandonar uma grande amizade por um simples gosto dele. Se eles acham que Pokémon é "anormal", dane-se, afinal, o normal é um tédio, o normal é "anormal" XD

    Quando se dá vontade de comer banana frita com Toddy, as pessoas me acham retardado, por exemplo. Nem por isso vou deixar de comer uma coisa tão gostosa, por o que os outros acham, afinal é uma questão de gosto.

    Ser diferente... Isso é uma dos conceitos mais normais que se têm no mundo. Ser anormal é ser normal, os normais é que são anormais, na verdade.

    Cada um tem seus jeitos, gostos, costumes, culturas diferentes. E o meu é, jogar Pokémon e assistir o anime. Não me importo com o que os outros acham, somente me importo com a minha auto estima, que irá aumentar, enquanto eu jogo a belíssima série de jogos ou assisto o grande anime.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 10 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por x0exe Qua 29 Fev 2012, 13:42

    Guinomonster escreveu:/\

    Véi na boa...


    Por que o Mario quer quebrar o 3DS na sua Sign?...
    Também fiquei curioso...
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 10 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por kamaroo Qua 29 Fev 2012, 13:46

    Não sabia que ARTE tinha idade... Para mim Anime/Mangá/Games são arte, ou seja, não tem idade!

    Sinceramente essa historia de estou crescendo não tem nada haver, não podemos esquecer que existe muita gente MADURA e ganhando por criar e curtir tais monstrinhos, se fosse algo assim tão infantil, não teria o peso e as pessoas que tem por trás...

    Pois sabe né, estou ficando maduro e não vou criar mais Pokémon ou qualquer outro tipo de arte! Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 10 3005212426

    - Dei risada na parte dos 14 anos, crescendo... amadurecendo... xD

    Na boa vei...

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 10 FazFavorJoga

    ... na boa! (Para os que pensam assim!)
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 10 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por seymour-hero Qua 29 Fev 2012, 13:51

    animes nao sao infatis, e jogar, seja la qual for o jogos, tambem nao é.
    mas tem gente que quando cresce para de gostar de certas coisas.
    eu nao sou um deles.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 10 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Mairon W Qua 29 Fev 2012, 13:59

    Meus amigos não gostam quando falo sobre videogames e jogos da Nintendo principalmente. Porém eles já sabem: sou gamer, isso faz parte da minha personalidade, e que se dane quem não gosta.
    Mas eu também respeito eles, e não fico falando de coisas que eles não gostam deixando eles boiando no assunto.

    Não me importo com o que os outros pensam, continuo jogando os jogos que me da na cabeça, tenho 14 anos, e jogarei até eu não aguentar mais mover meus dedos!
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 10 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Hawk Qua 29 Fev 2012, 14:10

    Eu tenho 25 anos e um amigo meu tem 30 e somos assumidos que gostamos de pokémon, nao tem nada de gay é simplestmente um jogo. O Brasil que não tem estilo o povo é preso em coisas que estão na moda. E felizmente pará nós pokémon é moda no Japão faz muito tempo.
    Até minha esposa gosta de pokémon ^^.
    Gosto é gosto galera não deixem os outros destruirem aquilo que lhes fazem sentir bem.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 10 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por 0eriky0 Qua 29 Fev 2012, 14:35

    No Brasil, ou vc gosta de preisteixon, ou équisboquis(tem gente que fala assim mesmo)
    Você é "obrigado" a gostar de GoW, PES/FIFA e CoD.
    Esse povinho que não respeita os gostos dos amigos são assim:Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 10 Tumblr_lyfd4qdogU1ronjeko1_250


    Última edição por 0eriky0 em Qua 29 Fev 2012, 14:38, editado 1 vez(es)
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 10 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Garo Master Qua 29 Fev 2012, 14:38

    0eriky0 escreveu:No Brasil, ou vc gosta de preisteixon, ou équisboquis(tem gente que fala assim mesmo)
    Você é "obrigado" a gostar de GoW, PES/FIFA e CoD.
    #Fato
    Enfim, eu acho que as pessoas não tinham que se preocupar com o que o pessoal pensa, afinal, não são eles que pagam seus impostos.


    Última edição por Garo Master em Qua 29 Fev 2012, 14:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bom entendimento)
    Kann
    Kann
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 76

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 10 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Kann Qua 29 Fev 2012, 14:40

    Po, conheço gente de 16,17,18,19,22,28 anos que jogam Pokemon na boa Laughing Julgar pessoa pelo o que ela gosta também é muita babaquice.
    CarlaLuz
    CarlaLuz
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 273

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 10 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por CarlaLuz Qua 29 Fev 2012, 14:43

    @Topic

    É fase. Todos passaram por ela. Adolescência/Ensino médio = fase da vergonha/desinteresse/preconceito ( vulgo "mamãe ja sou adulto demais pra coisas infantis") em jogar pokémon e semelhantes.
    Como diz o velho e bom meme...:

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 10 Pokemon

    A imagem dispensa explicações xD
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 10 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por NLover Qua 29 Fev 2012, 14:47

    Na minha turma temos pessoas, ñ-gamers, gamers e viciados em animes... todos nos damos bem e minha amiga já acabou zelda ss e a outra acabou o pokemon black e SS, ou seja, todos somos amigos e nos respeitamos... *quase sempre*

    Conteúdo patrocinado


    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 10 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 15:56